CN : SL Benfica 2 - 3 CD Tondela, 28Abr. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 3 CD Tondela

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida (Douglas [30m]), Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Pizzi, Andrija Živković (Haris Seferović [62m]), Rafa, Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Ricardo Costa, Jorge Fernandes, Joãozinho, Claude Gonçalves, Hélder Tavares, Bruno Monteiro, Miguel Cardoso, Tyler Boyd, Tomané
Treinador: Pepa
Golos: Pizzi (12), Eduardo Salvio (90+5)

LeandroSLB

Citação de: Eagle 0nE em 28 de Abril de 2018, 15:54
Cheira-me a mais um sofrimento daqueles...ganhar é só o que peço.

Sim, aposto num 1-0 ou 2-1.

Aguia_Vitoria04

Ganhar e ganhar. Tudo é possível, acredito até ao fim.

Marooned

Ganhar, ganhar, ganhar, nem que seja por apenas 1-0, e depois esperar por um milagre amanhã.

Será espectável uma ansiedade grande se o golo tardar em aparecer.

gsync13

Tenho 2 bilhetes para a bancada Emirates, piso 0. O primeiro a mandas pm fica com eles

Andris

Citação de: O'Brien em 28 de Abril de 2018, 15:47
O jogo não vai ser assim tão fácil como pintam
Pois não, muito por causa de não jogarmos um piço e de, muito provavelmente, irmos entrar adormecidos, tal como já é costume.

Ao menos que ganhemos, 1-0 chega.

pedroslb78

Alguém me consegue indicar um sítio para ver o jogo em Dublin ?

andoaleme

Citação de: O'Brien em 28 de Abril de 2018, 15:47
O jogo não vai ser assim tão fácil como pintam
Nunca são, mas a nossa obrigação era tornar o jogo fácil, não somente dominar e gerir o jogo, como o adversário, mas com RV todos os jogos são difíceis, permitem sempre que a outra equipa o dispute e seja ousada.

ana_lopes2009


Messi87

Onze inicial do Benfica: Varela; André Almeida, Luisão, Rúben Dias e Grimaldo; Samaris, Pizzi, Rafa, Zivkovic e Cervi; Raúl.

Aguia_Vitoria04

Oficial; Jardel e Fejsa nao jogam. Luisão e Samaris no onze



joao tavares


Shoky


Marooned