CN : SL Benfica 2 - 3 CD Tondela, 28Abr. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 3 CD Tondela

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida (Douglas [30m]), Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Pizzi, Andrija Živković (Haris Seferović [62m]), Rafa, Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Ricardo Costa, Jorge Fernandes, Joãozinho, Claude Gonçalves, Hélder Tavares, Bruno Monteiro, Miguel Cardoso, Tyler Boyd, Tomané
Treinador: Pepa
Golos: Pizzi (12), Eduardo Salvio (90+5)

subLiminar

O Jardel não estar sequer no banco é algo que me ultrapassa. Isto é gozo puro.



-Benfica!


MiguelPalma92

Apoiem! Está tudo bem! Temos o melhor plantel de Portugal. Não andámos a bater em Monaquinhos na Europa!

Spoiler
o meu cheque? Tenho capacidade para ser da IURV?
[fechar]

jgbg91

Citação de: Lorne Malvo em 28 de Abril de 2018, 17:40
Já apertaram os minúsculos tomatinhos do Rui Vitória por causa do acesso à Champions.

O foco está claramente todo no jogo de Alvalade, onde vai jogar para o empate. Entretanto esperemos que não dê merda já hoje.
jogar para o empate, na esperança que os poucos jogadores com eles no sitio da equipa, resolva com uma inspiração

the boneless

Citação de: subLiminar em 28 de Abril de 2018, 17:43
O Jardel não estar sequer no banco é algo que me ultrapassa. Isto é gozo puro.

A melhor vai ser quando ele abancar o Ruben para jogarem Luisão e Jardel em Alvalade.

rudra28

Citação de: GoloDeLetra em 28 de Abril de 2018, 17:41
Mas afinal a culpa é do treinador ou do plantel que é fraquissimo . Decidem-se ...

Um "maluquinho" que responda ...
Do treinador, que não sabe potenciar os jogadores que tem.

Kyoto

Citação de: Geovanni95 em 28 de Abril de 2018, 17:35
O 11 e o Plantel é fraco porque temos um treinador que é um banana, que é um funcionário do clube porque faz tudo o que lhe mandam, sem impor nada.
e que é bicampeão

JPSilva

Citação de: subLiminar em 28 de Abril de 2018, 17:43
O Jardel não estar sequer no banco é algo que me ultrapassa. Isto é gozo puro.

Ele está lesionado foi o treinador que disse ontem

divica

Citação de: GoloDeLetra em 28 de Abril de 2018, 17:41
Mas afinal a culpa é do treinador ou do plantel que é fraquissimo . Decidem-se ...

Um "maluquinho" que responda ...
A culpa do plantel ser uma merda é do treinador.
Andou a apostar em felipes augustos, gabigols, Douglas, samaris e nunca rodou o pizzi ou outros jogadores. Por isso agora temos um bando de jogadores sem ritmo nenhum...


Shoky

Citação de: GoloDeLetra em 28 de Abril de 2018, 17:41
Mas afinal a culpa é do treinador ou do plantel que é fraquissimo . Decidem-se ...

Um "maluquinho" que responda ...

Do presidente que montou um plantel muito insuficiente e escolheu um treinador ainda pior.

Nhecks

De muito servirá andar em poupanças para Alvalade se não conseguirmos ganhar ao Tondela. Parece sabotagem. Surreal

GoloDeLetra


Schuldiner

Citação de: GoloDeLetra em 28 de Abril de 2018, 17:41
Mas afinal a culpa é do treinador ou do plantel que é fraquissimo . Decidem-se ...

Um "maluquinho" que responda ...
Black or white?

Triste modo de ver o mundo.

ana_lopes2009