CN : SL Benfica 2 - 3 CD Tondela, 28Abr. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 3 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida (Douglas [30m]), Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Pizzi, Andrija Živković (Haris Seferović [62m]), Rafa, Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Ricardo Costa, Jorge Fernandes, Joãozinho, Claude Gonçalves, Hélder Tavares, Bruno Monteiro, Miguel Cardoso, Tyler Boyd, Tomané
Treinador: Pepa
Golos: Pizzi (12), Eduardo Salvio (90+5)

Phuket

Citação de: tmf em 28 de Abril de 2018, 18:59
Citação de: Phuket em 28 de Abril de 2018, 18:56
Eu não percebo tantas críticas!
O Varela é da formação, o Rúben Dias também, no banco temos o João Carvalho, o Diogo Gonçalves e ainda temos o Parks (aposta no jovem).

O que é que vocês querem, não queriam a aposta na formação? Ela aí está...

O Vieira não estava a mentir!

Bernardo Silva, Gonçalo Guedes, João Cancelo, Renato Sanches entre outros também eram da formação. Se calhar quando o pessoal  pede jogadores da formação quer os melhores e não aqueles que nem num Guimarães tinham lugar.
Isso então é comer gelados com a testa, porque os melhores não ficam no Benfica muito tempo!
O que o Vieira queria dizer, era que se vai apostar sempre na formação, vendem-se os melhores e metem lá outros da formação no seu lugar.

Holmesreis

JRCosta

A nossa construção é 0
As nossas bolas paradas são 0
Transição defensiva? 0

O Treinador é a soma disto tudo.

luca22

Tendo em conta que as segundas partes costumam ser piores..

Sá das Violas30

FDS
Nenhum dos jogadores do Benfica tem confiança para ir para cima do adversário no 1vs1... Na outra mão temos os nossos defesas que perdem praticamente todos os 1vs1... NÃO SEI COMO! 

Pokrl

vitormopinto1987

acabe o jogo de hoje como acabar, o mister ia de vela hoje

Schuldiner

Citação de: Lúcio Gomes em 28 de Abril de 2018, 18:59
O Jonas disfarçou muita coisa...
Sem ele não sabemos o que fazer pelo corredor central, simplesmente porque não se treina, não se estímula, a nossa circulação de bola é sempre em U, isto é assim desde que RV cá está. Alguns jogadores foram conseguindo disfarçar.

af10

"Tenho um gajo no primeiro poste e outro no meio. Acho que vou cruzar para o segundo poste"

É isto o resumo do Benfica

Ricardo Teixeira

Bedsy

Morgan

Acho que neste momento estamos a precisar de mais uma empreitada qualquer! Que tal um centro comercial do Benfica? Melhor ainda que tal um resort do Benfica, no Algarve?

Tacuara94

Deste 11 que fiquem 4 apenas. O resto merece ir para um sítio..

Marooned

O Jonas disfarçou as coisas até ao limite.
Assim fodeu.