CN : SL Benfica 2 - 3 CD Tondela, 28Abr. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 3 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida (Douglas [30m]), Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Pizzi, Andrija Živković (Haris Seferović [62m]), Rafa, Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Ricardo Costa, Jorge Fernandes, Joãozinho, Claude Gonçalves, Hélder Tavares, Bruno Monteiro, Miguel Cardoso, Tyler Boyd, Tomané
Treinador: Pepa
Golos: Pizzi (12), Eduardo Salvio (90+5)

Static[x]

Lord_of_Tuborg

Vergonha vamos dar o título ao Porto na Luz e vamos dar o 2 lugar ao Sporting fdxxxxx

Cenotaph

Rua com estes merdas todos, q desespero. O Varela é desesperante de tão inútil q é. E dps mais valia ter metido o Salvio a DD..

sardao

Contra-ataque rápido??? Não! Pizzi não consegue acompanhar então vamos mas é prender o jogo e fazer um passe para trás para irmos para o intervalo descansar

Deus Jonas

redfox1904

Citação de: quinjeajero em 28 de Abril de 2018, 19:01
Citação de: JUST4FUN em 28 de Abril de 2018, 18:59
Equipa Jonasdependente

O Benfica estava a fazer um jogo qb, não há equipa que resista a Luisões, Douglas e Varelas. 3 peças da defesa que são dos piores jogadores do campeonato, não há clube que resista a isto. É demasiada falta de qualidade.

Tudo dito. Uma equipa que joga com esses três, que nem consigo descrever, está sempre de perder sempre.
Um frangueiro, um reformado e um cepo.

Star

Meter o Luisao e o Samaris a titulares. De genio.

ps: mais 2 golos "sem hipoteses" para o Varela

Paulie Gualtieri

o benfica do camacho está de volta

futebol de merda, só pelas alas. qualquer equipa nos marca golos.

depois é "a finalização"

2a parte tira se um medio e mete se um avançado e siga bombo na frente.

hotshot

Está complicado mas quando há  jogadores com a qualidade de Varela e Douglas é difícil não acreditar

afcs1904

Metam o Hélder Cristóvão no banco para a segunda parte...

Fdx.. Que caçada do caralho esta equipa a jogar

P311

Citação de: Cosmic em 28 de Abril de 2018, 19:04
O meu lenço branco foi um talão multibanco. Independentemente do resultado final, isto é uma vergonha. Uma vergonha!!!

Eu tenho lenços de papel. Mas no Piso 3 e sozinho ninguém me vê

[R]

Isto ainda não acabou. Só acaba quando meter a esferovite.

cipri_slb

Citação de: Diogo.Cris em 28 de Abril de 2018, 18:10
Citação de: cipri_slb em 28 de Abril de 2018, 17:21
A coêrencia do Rui Vitória está no ponto, para o jogo antes do clássico que podia decidir o campeonato nada de poupanças, para o jogo antes do derby que pode decidir o segundo lugar e a permanência dele toca a poupar os amarelados.

:rir: :rir:
Como se jogar em Setúbal contra um treinador como o fdp do Couceiro fosse totalmente igual a jogar com o Tondela, totalmente descansado, em casa.

O RV pode ser criticado por muitas coisas, por isto não pode isto não se trata de coerência, trata-se de jogos totalmente diferentes.

Tá bem abelha.