CN : SL Benfica 2 - 3 CD Tondela, 28Abr. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 3 CD Tondela

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida (Douglas [30m]), Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Pizzi, Andrija Živković (Haris Seferović [62m]), Rafa, Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Ricardo Costa, Jorge Fernandes, Joãozinho, Claude Gonçalves, Hélder Tavares, Bruno Monteiro, Miguel Cardoso, Tyler Boyd, Tomané
Treinador: Pepa
Golos: Pizzi (12), Eduardo Salvio (90+5)

ChEsTeR


mitro11


SobeEquipa

4 em 6 do sector defensivo não têm lugar nem no Braga. Está tudo dito.

Obi-Juan Kenobi


ARRG

Almeida, Luisão, Douglas, Samaris, Varela, Raul, Pizzi, ningúém nos pára, rumo ao penta crl :metal:

hotshot

Citação de: Pikes em 28 de Abril de 2018, 19:05
Citação de: hotshot em 28 de Abril de 2018, 19:04
Está complicado mas quando há  jogadores com a qualidade de Varela e Douglas é difícil não acreditar

E aquela cena no banco... Cenas...

Ah... o nosso médio esquerdo para situações de aperto, o Ceporovic?
Juntar esse à minha lista

Ricardo Jorge Costa

Como é que é possível preocuparem se com o Marítimo senão conseguimos criar oportunidades contra o Tondela em casa.
O salário do Zivkovic deve pagar a equipa toda deles... Vergonha

MrFire

RV e LFV que se juntem e desapareçam...são os obreiros desta pouca vergonha.

RV não tinha mãos para isto, e já se tinha visto há muito tempo.

Vulcan

Pena de mim e dos outros Benfiquistas que sofrem com isto.
Ainda mais raiva fico daqueles da IURV que estão a ver o Você na TV agora e a seguir vem para aqui defender o presidente e treinador.

mas é assim. Eu e os outros Benfiquistas deixamos tomar de assalto o clube. Agora é assistir a isto.

Maka

Citação de: diob121 em 28 de Abril de 2018, 19:07
Eu não culpo na totalidade o Rui. Ter como opção Luisão com 38 anos, Douglas ou Samaris é um tiro no pé. Que péssimo. Nunca podemos ter aspirações a algo com estes jogadores. É mau demais.

O Jardel e o Fejsa (e já agora o Svilar) estão lesionados?

maior que portugal

Citação de: Abreu-jp em 28 de Abril de 2018, 19:04
Tenho vergonha do Samaris ser jogador do Benfica. Vai-te foder, és um lixo!
se fosse so do samaris... douglas, varela...

Zimmerman



Cosmic

Citação de: P311 em 28 de Abril de 2018, 19:04
Citação de: Cosmic em 28 de Abril de 2018, 19:04
O meu lenço branco foi um talão multibanco. Independentemente do resultado final, isto é uma vergonha. Uma vergonha!!!

Eu tenho lenços de papel. Mas no Piso 3 e sozinho ninguém me vê

Também estou no piso 3, mas conta a intenção. Não aguento mais esta mediocridade.

diogo32

Citação de: diob121 em 28 de Abril de 2018, 19:07
Eu não culpo na totalidade o Rui. Ter como opção Luisão com 38 anos, Douglas ou Samaris é um tiro no pé. Que péssimo. Nunca podemos ter aspirações a algo com estes jogadores. É mau demais.

Verdade, mas ele directa ou indirectamente participou na formação do plantel. E tem equipa B para recorrer se quiser