CN : SL Benfica 2 - 3 CD Tondela, 28Abr. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 3 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida (Douglas [30m]), Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Pizzi, Andrija Živković (Haris Seferović [62m]), Rafa, Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Ricardo Costa, Jorge Fernandes, Joãozinho, Claude Gonçalves, Hélder Tavares, Bruno Monteiro, Miguel Cardoso, Tyler Boyd, Tomané
Treinador: Pepa
Golos: Pizzi (12), Eduardo Salvio (90+5)

NoneOfUsWillSeeHeaven

RV "No Benfica pensamos jogo a jogo, próximo jogo é para ganhar" - Muda a equipa a pensar no Jogo contra o Sporting - RV Logic...fuck logic...

SobeEquipa

Citação de: Andris em 28 de Abril de 2018, 19:09
Citação de: SobeEquipa em 28 de Abril de 2018, 19:08
4 em 6 do sector defensivo não têm lugar nem no Braga. Está tudo dito.
Mas o Luisão tem sequer lugar em algum clube da 1.ª liga? Foda-se...

O Almeida ainda vá que não vá, agora o Luisão chega a ser penoso.

E já nem falo do mito Douglas.

Varela, Douglas, Luisão e Samaris. Inacreditável. Um gajo parece que está numa realidade paralela. Isto numa época que poderia ser histórica. Imagine-se...

PB_124

Pensem positivo, vamos a Alvalade lutar com o Braga temos mais chances

Abreu-jp

Citação de: maior que portugal em 28 de Abril de 2018, 19:08
Citação de: Abreu-jp em 28 de Abril de 2018, 19:04
Tenho vergonha do Samaris ser jogador do Benfica. Vai-te foder, és um lixo!
se fosse so do samaris... douglas, varela...
Varela tem mais eficácia no passe do que o Samaris

Roting

Citação de: SaviAimar em 28 de Abril de 2018, 19:10
Citação de: Holmesreis em 28 de Abril de 2018, 19:05
Citação de: Tiago_SLB em 28 de Abril de 2018, 19:03
Ridículos do crl! Ofereçam logo o título aos porcos foda-se!
Sujeitos a acabar em terceiro numa época em que era fundamental fazer o penta... enfim!

Rua com esta corja que está na direção do Benfica, equipa técnica e jogadores que já estão a mais!
O título foi oferecido aquando do aquecimento em Setúbal.

Isto que está a acontecer é só um pormenor.

Podes explicar isso do aquecimento em Setubal?

O Jonas lesionou-se

Menino de Ouro RS

JustMe

Citação de: steve em 28 de Abril de 2018, 19:10
Citação de: ineedmarshmallows em 28 de Abril de 2018, 19:09
O redes do Tondela é melhor que o nosso.
O DO TONDELA!!!!!

eu trocava no nosso, por muitos suplentes da 1 liga

O Cláudio Ramos é dos melhores guarda-redes da liga, e não é de agora. Mas pronto, a malta pára no nome e "lol".

mitro11

Citação de: 37PicaMiolos em 28 de Abril de 2018, 19:08
Citação de: mitro11 em 28 de Abril de 2018, 19:05
Citação de: 37PicaMiolos em 28 de Abril de 2018, 19:03
Citação de: mitro11 em 28 de Abril de 2018, 19:02
Citação de: 37PicaMiolos em 28 de Abril de 2018, 19:00
Eu estou tao fodido com esta merda e voces so se riem a gargalhada ?!

Rir para não chorar, nunca ouviste ?

eu nao tenho vontade nenhuama de me rir crl

Vale bem a pena estares a chatear te com isto, quem manda não quer o Penta, tão se a cagar para nós literalmente

Entendo tudo o que dizes mas para mim nao e o presidente que esta em campo mas sim  o Benfica !

O Benfica somos nós, nós que sofremos com esta merda e temos que estar a levar com a sabotagem do senhor presidente

VSantos

Às tantas se mantivesse a aposta no Svilar. Hoje já podíamos ter um GR melhorzito.

Puta da gripe...

Cenotaph

Todos nós detectamos o problema em Julho e Agosto de 2017 e ele não se chama Rui Vitória. Não sejamos burros.

Gnr. Keenan

Citação de: Phuket em 28 de Abril de 2018, 18:56
Eu não percebo tantas críticas!
O Varela é da formação, o Rúben Dias também, no banco temos o João Carvalho, o Diogo Gonçalves e ainda temos o Parks (aposta no jovem).

O que é que vocês querem, não queriam a aposta na formação? Ela aí está...

O Vieira não estava a mentir!

Não tenho palavras para este post. PArabéns.

astrolabio

patético e frustrante. sem jonas o jogo interior é não-existente. para o ano precisamos duma alternativa, alguém que saiba jogar apoiado, que peça bola nas costas dos médios adversários.
o raúl, para o bem ou para mal, claramente não é esse jogador. se bem que o nosso golo até surgiu num movimento típico dele.

se é que ainda havia dúvidas na estrutura, este jogo mostra que não faz sentido sequer equacionar renovar por mais um ano com o luisão.

o cervi a acabar a época muito mal.

Maldini

Eu ao intervalo tirava ... varela, douglas, Luisão, pizzi, cervi ...

Ah foda.se não dá

Pikes

Já vi aqui defenderem o Varela.

Ora 1º golo, nem foi a bola nem na baliza. fez merda. Golo

Ora 2º golo, brincou com a bola. Chutou pa lançamento ( Tipo Herrera a chutar pa canto). Lançamento longo, golo.

:rir:

Não tem culpa. Não sabe mais.

Geovanni95

Um treinador sem categoria para o Benfica.

Continua com um guarda-redes que só faz merdas em todos os jogos. Não sabe sair da baliza, quer em lances de bola parada. Ao intervalo o Tondela faz dois remates e dois golos com o guarda-redes a ver jogar.

Luisão a jogar na posição errada e tem culpa nos dois golos. Tem que se dar desconto, visto que é um jovem sem experiência.

Cervi tem feito merda em todos os jogos e continua a jogar. Duvido que saia ao intervalo.

Jogo mais uma vez sem nexo, sem rigor, novamente sem qualquer estudo de adversário. A ausência do Jonas não explica tudo, mas como é treinador tem que arranjar soluções para o Jonas e tem obrigação para fazer mais na equipa, quer em transições defesa-ataque que quase que não existem, em lances de bola parada que não existem. É tudo muito feito sem nexo. Está há três anos no Benfica e a equipa não sabe fazer uma jogada de ataque de jeito.

É vergonhoso. É vergonhoso continuar a jogar com jogadores como Cervi, Varela entre outros que não fazem nada e deixar outros no Banco. Isto não é o Paços de Ferreira foda-se