CN : SL Benfica 2 - 3 CD Tondela, 28Abr. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 3 CD Tondela

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida (Douglas [30m]), Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Pizzi, Andrija Živković (Haris Seferović [62m]), Rafa, Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Ricardo Costa, Jorge Fernandes, Joãozinho, Claude Gonçalves, Hélder Tavares, Bruno Monteiro, Miguel Cardoso, Tyler Boyd, Tomané
Treinador: Pepa
Golos: Pizzi (12), Eduardo Salvio (90+5)

Fabiuh21

Para mim é inexplicável como uma equipa que ganhou 4 titulos seguidos tem tão pouco estofo e entrega assim um campeonato que seria histórico.

Isto só vai lá com uma limpeza, jogadores, técnicos dirigentes, todos deviam ser alvo de avaliação

Maka

Calma, há que não esquecer as coisas boas que se fizeram no passado. Não tenhamos memória curta. Rui Vitória já demonstrou que é grande treinador.


biumbs



castelo

Vergonha do caralho vai ser bonito contra os lagartos e pro RV esta tudo bém no stress aonde é que mundo chegou

Sá das Violas30

QUE CARALHO!

E SEM IDA à CHAMPIONS E O DINHEIRO QUE ISSO IMPLICA ISTO FICA MUITO FEIO...

SuperBalo

Mais que merecido.

O pior é que vamos ter que o aguentar para o ano.

JPSilva

Citação de: Fabiuh21 em 28 de Abril de 2018, 20:05
Para mim é inexplicável como uma equipa que ganhou 4 titulos seguidos tem tão pouco estofo e entrega assim um campeonato que seria histórico.

Isto só vai lá com uma limpeza, jogadores, técnicos dirigentes, todos deviam ser alvo de avaliação

Porque isto não é uma questão de entrega.

bisard

Inacreditável isto. Como é possível tanta incompetência? Surreal.

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk


Rigters

Tentar não ficar em 4°, e avaliar os prejuízos de falhar a liga dos campeões, é o que há para fazer...

Davidoff´

Coração partido ouvir os adeptos a cantarem Benfica Benfica depois do 1-3

Só  faltam as palminhas no final do jogo!

Que tristeza

Roting

Que é que passa por a cabeça de um treinador para meter um gajo com 37 anos que não joga à não sei quantos meses?

alfredo

merda para isto...
merda para os comentadores da btv que parecem uns propagandistas de primeiro#
merda para o rv pela incompetência
merda para o lfv pela gestao que nao tem plano desportivo
merda para que nao haja ninguem que deia um murro na mesa...
tenho que desligar isto..ciao!

MANOCAS37

Sempre que entra o Suiço, o Benfica morre.

O que faz o Jose Mota ? Mete sempre o suiço