CN : SL Benfica 2 - 3 CD Tondela, 28Abr. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 3 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida (Douglas [30m]), Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Pizzi, Andrija Živković (Haris Seferović [62m]), Rafa, Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Ricardo Costa, Jorge Fernandes, Joãozinho, Claude Gonçalves, Hélder Tavares, Bruno Monteiro, Miguel Cardoso, Tyler Boyd, Tomané
Treinador: Pepa
Golos: Pizzi (12), Eduardo Salvio (90+5)

Cosmic

Holmesreis

Citação de: JPSilva em 28 de Abril de 2018, 21:09
Citação de: _1904_ em 28 de Abril de 2018, 21:08
O pessoal com quem vi a bola a achar que o Rui Vitoria estava a poupar o Jardel para não ser amarelado e nem percebeu que o que o Rui Vitoria fez hoje foi dar lhe minutos de jogo para que o Luisão jogo em Alvalade.

Ninguem ouviu mesmo o RV ontem na conferencia, o homem disse que o Jardel e o Fejsa estavam lesionados e em dúvida para o jogo.
Só faltou referir que continuava a considerar o nosso departamento clínico como sendo de élite.

Falhou nesse aspeto, claramente.

Holmesreis

Citação de: Cosmic em 28 de Abril de 2018, 21:16
O pior é saber que não há esperança que isto mude.
Muda, então não muda?

Saem Ruben, Grimaldo e Zivkovic no defeso e entram Ferro, Yuri e Gedson.

Semper Fidelis

Citação de: JPSilva em 28 de Abril de 2018, 21:09
Citação de: _1904_ em 28 de Abril de 2018, 21:08
O pessoal com quem vi a bola a achar que o Rui Vitoria estava a poupar o Jardel para não ser amarelado e nem percebeu que o que o Rui Vitoria fez hoje foi dar lhe minutos de jogo para que o Luisão jogo em Alvalade.

Ninguem ouviu mesmo o RV ontem na conferencia, o homem disse que o Jardel e o Fejsa estavam lesionados e em dúvida para o jogo.

ele fez umq coisa que nunca fez que é poupar jogadores
eu disse logo que ele ia poupar os dois mas que não costuma fazer isso porque acha que dá bad karma...e deu!
Este Benfica morreu quando Jonas deixou de jogar.
Já nos podíamos ter lixado com o Setúbal, depois cagada com o Porto, quase mortos com o Estoril e aqui no jogo menos provável enterram-se
Acreditei sempre mesmo quando jogávamos mal.
Era importante este título por causa do que se passou fora das linhas.
O Benfica hoje estragou um momento especial na minha vida.
Não me vou esquecer nunca!
Têm o meu total desprezo no dia de hoje!

_1904_

O Rui so não sai se não quisermos.

O Benfica ainda é dos socios.

Mas é preciso que se mexam e isso é o que não tem acontecido.

Enquanto for tudo manso e não for criado um clima que se torne insustentável para a continuidade do treinador, é para esquecer.

E isso não é direccionar a ira apenas ao treinador, é pisar os calos a quem o la segura.

O LFV acorda e ver contestação ao treinador e ri. Mas se ele sentir que a colagem dele ao treinador o pode levar a passar mal, ele muda. PONTO.

arriosta

Citação de: JohnyBoy em 28 de Abril de 2018, 21:12
Muitos users deste fórum conseguiram prever isto em Julho/Agosto.

qd tiveres tempo volta a 2015 e aos dias em que o rv era suposto ser o nosso treinador... vai avançando por essas páginas e delicia-te com as exibições do international cup, a noite das "águas e garrafas de água"... é só continuares...

se precisares de users pesquisa: arriosca (eu), shoky, dfernandes, cloughie, _1904_... são assim uns de cabeça... havia mais alguns, mas não me recordo...

PS: crl eu fui acusado por quem me ensinou a amar o Benfica (o meu pai), de não ser benfiquista! dizia ele "é o derrotas e o crl mas vence e vais ver que em maio eu festejo" (após a vitória contra o nacional para a taça da liga em 2015)

força Benfica

Bem,palavras para que? Ser expulso do forum? Nah.

Uma vergonha!

Goldberg

sbremoved_33753

aguia de prata

Há uma esperança para a próxima época:

Esta semana houve quem tirasse fotos com o Marco Silva numa escola de Lisboa, onde inscreveu os filhos para o próximo ano lectivo....

joao12soares

Fim penoso de uma penosa temporada....o mais triste é que não surpreende.

Agora, há dois jogos a ganhar e depois na assembleia geral, toca a aparecer, encher o pavilhão e "dar cabo" da direcção...se depois do que se fez esta temporada, a assembleia estiver vazia, mais do mesmo vai acontecer.

aguia de prata

Citação de: joao12soares em 28 de Abril de 2018, 21:27
Fim penoso de uma penosa temporada....o mais triste é que não surpreende.

Agora, há dois jogos a ganhar e depois na assembleia geral, toca a aparecer, encher o pavilhão e "dar cabo" da direcção...se depois do que se fez esta temporada, a assembleia estiver vazia, mais do mesmo vai acontecer.

Quando é ?