Germán Conti

Defesa, 31 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019), 10 jogos (809 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Miguelito22

Boa contratação.

Bom central aliás a malta que anda pelas apostas na qual eu me incluo falamos salvo erro dele e de outros jogadores a jogar na argentina.

Bom central e esse ultimo video é de 2015...pah estamos em 2018 por isso convém ver jogos desta temporada e da anterior.

Caso venha como parece ser o caso é na minha opinião uma boa contratação para o centro da defesa.

Blitzer

A 3 jornadas do final do Maradonão, continua a marcar presença no melhor 11 da época. :)

SuburbanRebel

Citação de: Blitzer em 26 de Abril de 2018, 01:35
A 3 jornadas do final do Maradonão, continua a marcar presença no melhor 11 da época. :)

Tal como o Pussetto e o Diaz...

GGG

É destro ou canhoto?

E normalmente joga sobre que lado?

Blitzer

Citação de: GGG em 26 de Abril de 2018, 01:44
É destro ou canhoto?

E normalmente joga sobre que lado?

Destro.

Central pela direita.

BlankFile

Do que estive a ver em alguns dos vídeos, parece-me claramente um óptimo central.

Mika21PA

Citação de: SuburbanRebel em 26 de Abril de 2018, 01:38

Tal como o Pussetto e o Diaz...

Pusseto caso saia o Salvio é de aproveitar.

zizou

Pela capa do Record parece que é Benfiquista desde pequenino, já deve estar mesmo fechada a sua contratação.

Cloughie

Bem, tá confirmado.

Espero que confirme as expectativas que muitos depositam nele.

Lopes1986

Citação de: G-Man em 25 de Abril de 2018, 19:41
É estilo o casacos?
Menos forte fisicamente mas mais rapido...

Sai bem a jogar...

Lopes1986

Citação de: Miguelito22 em 25 de Abril de 2018, 22:37
Boa contratação.

Bom central aliás a malta que anda pelas apostas na qual eu me incluo falamos salvo erro dele e de outros jogadores a jogar na argentina.

Bom central e esse ultimo video é de 2015...pah estamos em 2018 por isso convém ver jogos desta temporada e da anterior.

Caso venha como parece ser o caso é na minha opinião uma boa contratação para o centro da defesa.

Dentro do perfil que costumamos contratar (jovem para rentabilizar e vender) e na optica qualidade / preço não poderiamos encontrar muito melhor do que este, sendo apenas de esperar que se adapte bem à Europa...

Slipknot_BMC

Não o conheço não o vou julgar mas o Lisandro na altura tb era top e cá não teve muita sorte

Veremos o que se pretende fazer , se for para o lugar do Luisão nada a dizer , se for para o Lugar o Ruben é dar um encher-te  de porrada nos nossos dirigentes.

Se for para o carrossel , enfim nem vale a pena dizer nada

JoséTorres

Só craques do FM..

Pavon, Lautaro Martinez...

_Xebola_

Tal como o buceta...

Aquele Pavón é que gosto mesmo bastante...