Germán Conti

Defesa, 31 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019), 10 jogos (809 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

_JonasThern_

Já começam a chatear estes erros absurdos.

pjmorce

Conti fez uma grande exibição. Não tenho dúvidas que se o Jardel não tivesse o estatuto que tem, a melhor dupla de centrais do Benfica seria Ruben e Conti.
Falhou naquele lance? verdade? e onde estavam os médios para cobrir o gajo que rematou de fora da área? Cervi, recém entrado e fresco, como sempre, feito barata tonta e salta sem olhar para a bola (como eu faço quando jogo à bola com os amigos). A bola parava logo ali...

Flirt4ever

Citação de: mitro11 em 23 de Outubro de 2018, 23:06
Citação de: LR em 23 de Outubro de 2018, 22:48
Citação de: pipi em 23 de Outubro de 2018, 22:48
Alguém reparou que depois do erro é ele que corta a bola para fora da área!!

E que depois não há ninguém ( como de costume) nas segundas bolas à entrada sa área. O jogador do Ajax aparece sozinho sem qualquer marcação para chutar.
São os médios que tem que ali estar.
Depois foi o azar , se o Grimaldo nao coloca o pé na bola o Odisseyas vai defender o remate.

Não foi o AA ? Fiquei com essa ideia
Não é ele que corta, é o Gabriel.
Penso que foi o André Almeida.

Lopes1986

A este nivel é inadmissivel fazer aquilo, ainda por cima é recorrente...

fabioLupi

Vai ser grande central. Não tenho grandes dúvidas disso. Mas precisa de aprender ainda muito.

Tipet

Se não tivesse dado golo hoje ninguem se lembraria sequer desse lance.

Fosse este o nosso problema e estaríamos bem.

mojo_j0jo

A exibição dele no geral foi boa , da mesma maneira que deu um golo também tirou um golo .

Sinceramente não acho que seja por aqui tenhamos problemas inclusive considero com uma boa sequência de jogos em cima vai render bastante mais .

O problema do Benfica reside em quem está sentado no banco a mandar .

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk

Trezeguet

excelente jogo. pá foi erro mas não fosse ele até era logo 1-0 na 1ª parte

Kyoto

Boa exibição manchadissima com aquele erro ao cair do pano

Red skin

Fez um excelente corte em cima da linha de golo... mas teve sempre dificuldades perante o seu adversário... e depois aquele lance do final define um pouco a sua falta de capacidade, para de momento, jogar a este nível.

adeptoBancada

Gostava de ver o Ferro a jogar na A. Ter uma ideia de como se encontra a este nível.

Montano89

Estava a ser dos melhores em campo e acaba por borrar a sua exibição com uma cagada monumental, digna de um verdadeiro amador.

Foda-se.

Bola69

O problema nem foi o erro grosseiro, foi ter passeado depois atras do adversario. Parecia que nao queria emendar o erro. Que falta de carater nesta jogada!

Lopes1986

Citação de: Montano89 em 24 de Outubro de 2018, 09:00
Estava a ser dos melhores em campo e acaba por borrar a sua exibição com uma cagada monumental, digna de um verdadeiro amador.

Foda-se.
Que tem sido recorrente quando joga.

Lopes1986

Citação de: tfouto em 24 de Outubro de 2018, 08:44
Gostava de ver o Ferro a jogar na A. Ter uma ideia de como se encontra a este nível.
A nivel defensivo não sei se estara preparado, mas com bola da 10-0 a qualquer um dos outros centrais do plantel, que limitam e muito o nosso jogo desde tras.