Germán Conti

Defesa, 32 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019), 10 jogos (809 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

mitro11

Citação de: Guzmán em 08 de Maio de 2018, 06:58
Citação de: mitro11 em 08 de Maio de 2018, 06:04
Citação de: Guzmán em 08 de Maio de 2018, 06:02
Eis aquilo que representa o início de um fortíssimo investimento no plantel, para recuperar o título e fazer boa figura na Europa.
Um central de valor inquestionável, proveniente de um local acima de todas as suspeitas e cujo valor astronómico da cláusula estamos com dificuldade em conseguir alcançar, porém tudo indica que já não escapa.
O futuro Garay, um grande craque que estava a ser cobiçado pelos clubes mais ricos da Europa porém escolheu o Nosso Benfica em função de testemunhos que recolheu junto de Lisandro Lopes e Oscar Benitez que lhes deram as melhores referências de La Estructura de Papel.
Conti(go) ou Sentigo :metal:

Vá não exageres, que este até é capaz de ser bonzinho

Bonzinho, não serve para nós.

Estás armado em esquisito, quando levares com o Luis grande a titular quero ver  :whistle2:

Guzmán

Citação de: mitro11 em 08 de Maio de 2018, 07:00
Citação de: Guzmán em 08 de Maio de 2018, 06:58
Citação de: mitro11 em 08 de Maio de 2018, 06:04
Citação de: Guzmán em 08 de Maio de 2018, 06:02
Eis aquilo que representa o início de um fortíssimo investimento no plantel, para recuperar o título e fazer boa figura na Europa.
Um central de valor inquestionável, proveniente de um local acima de todas as suspeitas e cujo valor astronómico da cláusula estamos com dificuldade em conseguir alcançar, porém tudo indica que já não escapa.
O futuro Garay, um grande craque que estava a ser cobiçado pelos clubes mais ricos da Europa porém escolheu o Nosso Benfica em função de testemunhos que recolheu junto de Lisandro Lopes e Oscar Benitez que lhes deram as melhores referências de La Estructura de Papel.
Conti(go) ou Sentigo :metal:

Vá não exageres, que este até é capaz de ser bonzinho

Bonzinho, não serve para nós.

Estás armado em esquisito, quando levares com o Luis grande a titular quero ver  :whistle2:

Oh cosa-se. Entrada a pés juntos logo de manhã.

ManInRed

Citação de: mitro11 em 08 de Maio de 2018, 03:25
Citação de: Vermelho Infinito em 08 de Maio de 2018, 03:22
Citação de: mitro11 em 08 de Maio de 2018, 03:16
Citação de: Vermelho Infinito em 08 de Maio de 2018, 03:02
No topo das minhas preferências está o kempf.

Mas falando do Conti, pelo que tenho estado a ver, é bem interessante... estatura, postura e concentração, faz cortes vistosos e ganha bem espaço nos duelos, mas ainda precisa de muita evolução. Não sei até que ponto, como disseram, é um licha, na minha opinião é melhor mas tenho algum receio que sofra de argentinizaçao, como muitos, ou só se venha a afirmar tempos depois, após empréstimos (situação que não queremos, de qualquer jeito). Precisamos de alguém que entre de caras no 11 e traga a qualidade necessária, e pra isso é preciso bom investimento em várias posições. Se vier, que seja bem vindo e que corra tudo bem; no entanto, temos de ter especial atenção a quem joga também no cólon. Falo de alan ruiz, e obviamente, se conti está referenciado pelo Benfica, não sei até que ponto bdc e o sporting usarão o trunfo ruiz para desviar-nos o reforço, nem que seja só para picar. À face de incertezas sobre a qualidade que poderá trazer, e espero que traga, não sabemos se é o top e se - e este é o meu principal medo - possa vingar no outro lado.

O Kempf não Conti para nós

Infelizmente. Mas quem sabe, não é? Se tentarem... o ideal era virem os dois.

Jardel
Ruben Dias
Conti
Kempf

Ainda teríamos kalaica ou ferro.

Isso era demasiada competência, ele deve ter propostas muito mais vantajosas e ainda para mais a jogar na Bundesliga, teria que ser sempre uma jogada de mestre da nossa parte e antecipação, não estando já feito tambem não vira, infelizmente vamos levar com o Luisão
O 4ºcentral seria quem?!
Demasiada competência, dizes tu ....😂

mitro11

Citação de: ManInRed em 08 de Maio de 2018, 07:08

Mas falando do Conti, pelo que tenho estado a ver, é bem interessante... estatura, postura e concentração, faz cortes vistosos e ganha bem espaço nos duelos, mas ainda precisa de muita evolução. Não sei até que ponto, como disseram, é um licha, na minha opinião é melhor mas tenho algum receio que sofra de argentinizaçao, como muitos, ou só se venha a afirmar tempos depois, após empréstimos (situação que não queremos, de qualquer jeito). Precisamos de alguém que entre de caras no 11 e traga a qualidade necessária, e pra isso é preciso bom investimento em várias posições. Se vier, que seja bem vindo e que corra tudo bem; no entanto, temos de ter especial atenção a quem joga também no cólon. Falo de alan ruiz, e obviamente, se conti está referenciado pelo Benfica, não sei até que ponto bdc e o sporting usarão o trunfo ruiz para desviar-nos o reforço, nem que seja só para picar. À face de incertezas sobre a qualidade que poderá trazer, e espero que traga, não sabemos se é o top e se - e este é o meu principal medo - possa vingar no outro lado.

Jardel
Ruben Dias
Conti
Kempf

Isso era demasiada competência, ele deve ter propostas muito mais vantajosas e ainda para mais a jogar na Bundesliga, teria que ser sempre uma jogada de mestre da nossa parte e antecipação, não estando já feito tambem não vira, infelizmente vamos levar com o Luisão
O 4ºcentral seria quem?!

3-5-2  :tomates:

Vermelho Infinito

Citação de: mitro11 em 08 de Maio de 2018, 07:10
Citação de: ManInRed em 08 de Maio de 2018, 07:08

Jardel
Ruben Dias
Conti
Kempf

O 4ºcentral seria quem?!

3-5-2  :tomates:

Com conte  :drool:

_Xebola_

k1n0

Conte numa estrutura como o Benfica devia ser engraçado. Ao fim de dois meses andava tudo à Porrada.

:Garrincha:

Citação de: K9Pitbull em 08 de Maio de 2018, 02:32
Citação de: :Garrincha: em 07 de Maio de 2018, 22:11
Pelos vistos já é dado como certo pelo presidente do Colon, que venha para somar e conquistar. Falam em 4,3M, 3,5M clausula e o resto de impostos
PS: acho curioso o Benfica quando vende ter de pagar os encargos e quando compra também os assume, somos mesmo o "dá de comer" a muita gente por aí...
Na Argentina quem compra é que paga os impostos. O Cocas não queria pagar os do Acuna e do Ruiz, falaram num valor e no fim enfiaram a viola no saco e também os tiveram que pagar como os outros. Na minha opinião devia ser assim em todo o lado. Queres? Pagas...

Devia ser assim mas no Benfica não é, basta ver o nosso historico eles batem a clausula e nos e que ainda pagamos a empresarios e os impostos, assim de cabeça o Oblak que foi por 16 nem 9 M rendeu LOL, as negociatas no nosso clube são superiores ao interesse do Benfica, infelizmente.

Trezeguet

Germán Conti, central argentino do Colón, não esconde o desejo de ver as negociações com o Benfica chegar a bom porto, por forma a fazer as malas e viajar com destino a Lisboa.

No final do encontro com o River Plate (0-0), esta madrugada, naquela que poderá ter sido a despedida do jogador de 23 anos dos adeptos do Colón, Conti mediu bem cada palavra.

«Não sei se é uma despedida. Todos sabemos o que se está a passar. A bola está do lado do Benfica e esperemos que se concretize. Se sair agora vou pela porta grande», afirmou o central, em declarações à Imprensa argentina.

«Seria um grande passo na minha carreira, seria muito bom ir para um clube tão grande como o Benfica. Mas o assunto não está nas minhas mãos, por isso não posso falar muito», resguardou-se.

Cob92

Ja faz quanto tempo que o Benfica nao contrata um dc ? Lol

_Xebola_

Falou sobre a hipótese de vir, diz que a bola está do lado do Benfica....

https://www.youtube.com/watch?v=v8KUOLRheEU

futeboldelite

Muito bom central.
Venha ele.

Aliás, é difícil não defender a vinda de jogadores como este, o Olaza, o Lema, o Omar.
São jogadores que já provaram a sua valia num bom campeonato e que viriam para  posições extremamente carenciadas do plantel.

Só é pena não ouvir falar de um médio centro!