Germán Conti

Defesa, 31 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019), 10 jogos (809 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Menino de Ouro RS

https://trmscouting.wordpress.com/2018/05/12/german-conti-1994/

CONTI-1994
postado em 12 de maio de 2018 Por rikafca
Nome: German Andres

Apelido: Conti

Conhecido como: German "Flaco" Conti

Data de nascimento: 3 de junho de 1994

Nascimento: Santa Fe, Argentina

Nacionalidade: argentina

Altura: 1,93 metro

Pé preferencial: direito

Posição natural: Center Back

Clube: Club Atletico Colon

Escrito por: Thom Harting

Afbeeldingsresultaat voor german conti

História:

Conti, o capitão de 23 anos do Colon, juntou-se à primeira equipe em 2013, depois de se mudar da academia de juniores de Colon. Jogando mais de cem partidas pela primeira equipe de Colon desde então.

Qualidades técnicas:

Conti é um defensor típico, devido à sua altura, ele se destaca em duelos aéreos e é quase imbatível no ar, o que também o torna perigoso durante as partidas ofensivas. Conti é um defensor agressivo e consiste em um grande tackle de deslizamento, devido a suas pernas extensíveis ele é capaz de atacar um atacante durante um alcance maior que outros defensores. Mas também em pé, Conti é muito sólido, com uma boa sensação de posicionamento, sua antecipação e sua visão constantemente em varredura para o que está acontecendo ao seu redor, ele garante que ele estará bem posicionado para o possível perigo. No entanto, há algumas coisas em que ele ainda pode trabalhar para ser mais completo, por exemplo, suas qualidades de passe ainda deixam espaço para melhorias com atacantes rápidos, a opção fácil é jogar a bola por muito tempo, no entanto, ele deve se concentrar na criação de um meio-campista livre com mais freqüência. Além disso, seu drible no meio-campo para atuar como meio-campista extra deixa espaço para melhorias.

Qualidades físicas:

Como dito acima, Conti é um jogador de 1,93 metros de altura, proporcionando-lhe uma vantagem quando se trata de batalhas homem-a-homem. Conti não é muito atlético, mas isso não lhe falta muito, no entanto, sua velocidade é algo que deixa espaço para melhorias, especialmente quando se joga com grandes espaços nas costas. Conti não deve ser considerado lento, mas ele não deve ser considerado rápido para um defensor. Suas habilidades de resistência e saltos são perfeitas, outra coisa que poderia ser melhorada é a sua força muscular, no entanto, isso provavelmente melhorará o quanto ele envelhece e quanto mais jogos e práticas ele sofrerá.

Gerelateerde afbeelding

Qualidades mentais:

Conti é um jogador muito focado durante todo o jogo, suas habilidades de liderança e treinamento dão a ele a oportunidade de ajudar e instruir seus companheiros de equipe e dar a liderança para o backline. Conti é um verdadeiro vencedor em campo e também irradia isso, dessa forma, ele está inspirando seus companheiros de equipe, o que também é aumentado por seu estilo calmo de jogar.

Afbeeldingsresultaat voor german conti

Pontos Fracos:

As melhorias que ele precisa fazer para ser um defensor completo são suas habilidades de passe e sua velocidade para se sentir mais seguro ao jogar com muito espaço nas costas.

GGG

Citação de: Reed em 11 de Maio de 2018, 23:24
Citação de: Ruud em 11 de Maio de 2018, 23:23
Citação de: Reed em 11 de Maio de 2018, 23:22
Curiosamente tem o mesmo agente do Melgarejo, Manuel Fernandes e do Jonathan Rodriguez.

Manuel Fernandes?
Yeah, pelo menos o Transfermarkt diz que sim.

https://www.transfermarkt.com/firstfute-football-agency/beraterfirma/berater/3831

O Manuel Fernandes não tem agente. De resto já não o tem há mts anos.

Kyoto

quantos jogos faltan ao Colon? nao percebo nada daquela liga

BlankFile

Citação de: Kyoto em 12 de Maio de 2018, 16:09
quantos jogos faltan ao Colon? nao percebo nada daquela liga

1 jogo. Amanhã no campo do Racing Avellaneda.

Depois disso descansa para se preparar para integrar o plantel do Benfica no início da pré-temporada.

Stanic

Reed

Tony Soprano

Está a jogar.

edit: Ou não está a jogar.

iKatz

Red skin

Tenho receio que n seja central de equipa grande... mas dou os meus votos de confiança ao Scouting nesta matéria.

Trezeguet

Germán Conti, central argentino de 23 anos, confirmou que tem alinhavada a transferência para o Benfica, tendo feito na última madrugada o último jogo pelo seu atual clube, o Colón.

«Os dirigentes manifestaram-me que aceitaram a oferta. Do Benfica, sim. Faltam alguns detalhes, mas esperamos fechar tudo para poder viajar», disse o jogador, após ter ajudado o Colón a vencer o Racing Avellaneda (3-1), garantindo um lugar na próxima edição da Taça Sul-Americana.

«O clube merecia este prémio e todo o plantel fez um grande esforço. Os meus companheiros esforçaram-se ao máximo, deixámos a vida e sinto-me muito orgulhoso», congratulou-se.

http://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/730440?fb=1

jgbg91

Vai crescer na sombra de Luisão nas proximas duas temporadas

OclassicoNº10

Parece que está por horas...

Acho que não foge, veremos. Eu nestas coisas fico sempre de pé a atrás... Veja-se o Gumus que já falava com 100% de certezas.

nuno16577

Citação de: OclassicoNº10 em 15 de Maio de 2018, 10:51
Parece que está por horas...

Acho que não foge, veremos. Eu nestas coisas fico sempre de pé a atrás... Veja-se o Gumus que já falava com 100% de certezas.
Parece que já é nosso, falta o smile da praxe.

Rik77

Pode ser que dê. Para o imediato Lema parecia-me mais bem preparado...