Germán Conti

Defesa, 29 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019), 10 jogos (809 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Mjölnir

Citação de: Pleasure_+_Pain em 25 de Abril de 2018, 12:56
Citação de: Cob92 em 25 de Abril de 2018, 12:49
Citação de: Salvio18 em 25 de Abril de 2018, 12:47
Citação de: Cob92 em 25 de Abril de 2018, 12:45
Citação de: Salvio18 em 25 de Abril de 2018, 12:43
Citação de: Covenant em 25 de Abril de 2018, 10:57
Citação de: Lopes1986 em 25 de Abril de 2018, 10:52
Citação de: VitorPaneira7 em 25 de Abril de 2018, 10:39
Citação de: nightcrowler em 25 de Abril de 2018, 09:53
O salário do Luisao em 2 anos paga a compra e os salários deste jogador ;)


Jardel Ruben conti e Ferro / Kalaica parecem-me uma excelente solução para centrais

E prepara-se o futuro a médio prazo, já que Jardel é trintão.

Ruben Dias e Jardel como titulares nos próximos anos, Conti a disputar a titularidade e por fim Ferro e Kalaica a crescer na sombra.

Isso seria preparação em condições.

Estive a ver alguns jogos deste rapaz e apesar de ter um estilo meio desengonçado é muito bom, mas na Argentina aquilo é zero tactica e tudo ao homem...

Tera de adaptar-se a um futebol mais tactico e rapido.
Para a altura que tem, é bastante rápido por isso pode ser que consiga fazer uma boa adaptação ao futebol europeu. Tem de melhorar o posicionamento.

Com este treinador o que ele mais vai aprender é a parte tática do jogo, sem duvida..

Claro è so olhar para o Lindelof.

Deve ser por isso que o Lindelof na liga inglesa anda sempre as aranhas.. Cá como 90% dos jogos o Benfica tá em posse em cima do adversário, torna-se fácil.

Sempre as aranhas nao sei, nao vejo muitos jogos do United mas o Lindelof aqui era rei e fez com o Jardel uma das maior duplas do Benfica nos ultimos anos.

O Lindelof deixou-me umas saudades do caraças. Era, de longe, o melhor central cá do burgo.
É o tipo de central que gosta de 'jogar'. Raras vezes opta pelo chutão.
Só que, para isso, precisa de um treinador que tenha as mesmas ideias, o que não é o caso neste momento. Quando o Bailly e o Smalling são titulares...está tudo dito.

Mas esse central que te deixou umas saudades do caraças, era treinado pelo mesmo que agora, muitos de nós, dizem não valer um chavo...

Cob92

Citação de: Salvio18 em 25 de Abril de 2018, 13:55
Citação de: Cob92 em 25 de Abril de 2018, 13:17
Citação de: Salvio18 em 25 de Abril de 2018, 13:04
Citação de: Cob92 em 25 de Abril de 2018, 12:57
Citação de: Salvio18 em 25 de Abril de 2018, 12:54
Citação de: Lopes1986 em 25 de Abril de 2018, 12:50
Citação de: Salvio18 em 25 de Abril de 2018, 12:47
Citação de: Cob92 em 25 de Abril de 2018, 12:45
Citação de: Salvio18 em 25 de Abril de 2018, 12:43
Citação de: Covenant em 25 de Abril de 2018, 10:57
Citação de: Lopes1986 em 25 de Abril de 2018, 10:52
Citação de: VitorPaneira7 em 25 de Abril de 2018, 10:39
Citação de: nightcrowler em 25 de Abril de 2018, 09:53
O salário do Luisao em 2 anos paga a compra e os salários deste jogador ;)


Jardel Ruben conti e Ferro / Kalaica parecem-me uma excelente solução para centrais

E prepara-se o futuro a médio prazo, já que Jardel é trintão.

Ruben Dias e Jardel como titulares nos próximos anos, Conti a disputar a titularidade e por fim Ferro e Kalaica a crescer na sombra.

Isso seria preparação em condições.

Estive a ver alguns jogos deste rapaz e apesar de ter um estilo meio desengonçado é muito bom, mas na Argentina aquilo é zero tactica e tudo ao homem...

Tera de adaptar-se a um futebol mais tactico e rapido.
Para a altura que tem, é bastante rápido por isso pode ser que consiga fazer uma boa adaptação ao futebol europeu. Tem de melhorar o posicionamento.

Com este treinador o que ele mais vai aprender é a parte tática do jogo, sem duvida..

Claro è so olhar para o Lindelof.

Deve ser por isso que o Lindelof na liga inglesa anda sempre as aranhas.. Cá como 90% dos jogos o Benfica tá em posse em cima do adversário, torna-se fácil.

Então ca também vai servir...porque o Conti é muito forte no jogo aereo, na marcação e é rapido. Com bola é bom, por isso, na teoria tem as caracteristicas necessarias para se destacar aqui.

Serve pelo campeonato que é, e pela forma que o Benfica joga ao remeter o adversário o jogo quase todo lá atrás. Pelo treino tático do RV não é decerteza.

Qual campeonato ? quando falo da dupla do Jardel-Lindelof digo e affirmo que para mim è a maior dupla de centrais que o Benfica teve e tenho como argumentos a boa Champions feita aonde por exemplo o Guardiola disse que eramos uma das maior defesas da Europa e isso com Eliseu na esquerda e Semedo a direita (quando voltou de lesao teve difficuldades), no campeonato na segunda volta fomos solidos como nunca para ganhar o titulo.

é a tua opinião, por ser um jogador de qualidade não significa que o rv é bom a nível tático.

O RV è judas nao te preoccupes fica la com essa.

O RV é judas? lol não entendo o que não ter cultura tatica, tem a ver com ser judas. Já vi que és um defensor do RV, opiniões são opiniões, se tu gostas dele, eu não. Ambos temos direito a isso.

Eu vejo os jogos do Benfica, e vejo uma equipa completamente perdida em campo, sem fio de jogo, sem ideias. Não fosse o zivkovic e nem sequer conseguias fazer transiçoes defesa/ataque, porque a equipa tá sem capacidade para isso.

Falas da dupla Jardel/Lindelof, mas será que a dupla Jardel/Rúben dias é assim tão inferior?
O Lindelof talvez tenha mais capacidade de sair a jogar que o Rúben, mas a nível defensivo não acho o Lindelof superior. Isso quer dizer o que? que foi o RV que "fabricou" os jogadores não? lol

O gajo de vez enquando lança uns miúdos lá pra dentro e se der certo deu, se não der faz como fez com o Diogo Gonçalves ou João Carvalho: Bancada. Ou até o Svilar.

É tão bom treinador, que levou meia época com o Zivko e Krovi no banco, tal não é a importância que o homem dá aos treinos e o conhecimento que tem.

Só para finalizar deixo outra opinião minha que não tens de aceitar, porque cada um tem a sua: o Rafa nas mãos de um treinador a serio, já tava noutro patamar.

Acima de tudo gosto de um bom treinador e nao è por este ano ser uma mau epoca que vou esquecer os titulos e as alegrias que nos deu, se tem que sair ? Se isto favorece o Benfica e que podemos ter melhor entao vamos buscar melhor nao tenho nenhum problema com isso, agora dizer que o homem nao sabe de futebol isso nunca o vou dizer porque percebo o seu estilo de jogo, e com o RV o futebol do Benfica nunca sera tiki-tika esqueçam isso.


Salvio18

Citação de: Cob92 em 25 de Abril de 2018, 14:12
Citação de: Salvio18 em 25 de Abril de 2018, 13:55
Citação de: Cob92 em 25 de Abril de 2018, 13:17
Citação de: Salvio18 em 25 de Abril de 2018, 13:04
Citação de: Cob92 em 25 de Abril de 2018, 12:57
Citação de: Salvio18 em 25 de Abril de 2018, 12:54
Citação de: Lopes1986 em 25 de Abril de 2018, 12:50
Citação de: Salvio18 em 25 de Abril de 2018, 12:47
Citação de: Cob92 em 25 de Abril de 2018, 12:45
Citação de: Salvio18 em 25 de Abril de 2018, 12:43
Citação de: Covenant em 25 de Abril de 2018, 10:57
Citação de: Lopes1986 em 25 de Abril de 2018, 10:52
Citação de: VitorPaneira7 em 25 de Abril de 2018, 10:39
Citação de: nightcrowler em 25 de Abril de 2018, 09:53
O salário do Luisao em 2 anos paga a compra e os salários deste jogador ;)


Jardel Ruben conti e Ferro / Kalaica parecem-me uma excelente solução para centrais

E prepara-se o futuro a médio prazo, já que Jardel é trintão.

Ruben Dias e Jardel como titulares nos próximos anos, Conti a disputar a titularidade e por fim Ferro e Kalaica a crescer na sombra.

Isso seria preparação em condições.

Estive a ver alguns jogos deste rapaz e apesar de ter um estilo meio desengonçado é muito bom, mas na Argentina aquilo é zero tactica e tudo ao homem...

Tera de adaptar-se a um futebol mais tactico e rapido.
Para a altura que tem, é bastante rápido por isso pode ser que consiga fazer uma boa adaptação ao futebol europeu. Tem de melhorar o posicionamento.

Com este treinador o que ele mais vai aprender é a parte tática do jogo, sem duvida..

Claro è so olhar para o Lindelof.

Deve ser por isso que o Lindelof na liga inglesa anda sempre as aranhas.. Cá como 90% dos jogos o Benfica tá em posse em cima do adversário, torna-se fácil.

Então ca também vai servir...porque o Conti é muito forte no jogo aereo, na marcação e é rapido. Com bola é bom, por isso, na teoria tem as caracteristicas necessarias para se destacar aqui.

Serve pelo campeonato que é, e pela forma que o Benfica joga ao remeter o adversário o jogo quase todo lá atrás. Pelo treino tático do RV não é decerteza.

Qual campeonato ? quando falo da dupla do Jardel-Lindelof digo e affirmo que para mim è a maior dupla de centrais que o Benfica teve e tenho como argumentos a boa Champions feita aonde por exemplo o Guardiola disse que eramos uma das maior defesas da Europa e isso com Eliseu na esquerda e Semedo a direita (quando voltou de lesao teve difficuldades), no campeonato na segunda volta fomos solidos como nunca para ganhar o titulo.

é a tua opinião, por ser um jogador de qualidade não significa que o rv é bom a nível tático.

O RV è judas nao te preoccupes fica la com essa.

O RV é judas? lol não entendo o que não ter cultura tatica, tem a ver com ser judas. Já vi que és um defensor do RV, opiniões são opiniões, se tu gostas dele, eu não. Ambos temos direito a isso.

Eu vejo os jogos do Benfica, e vejo uma equipa completamente perdida em campo, sem fio de jogo, sem ideias. Não fosse o zivkovic e nem sequer conseguias fazer transiçoes defesa/ataque, porque a equipa tá sem capacidade para isso.

Falas da dupla Jardel/Lindelof, mas será que a dupla Jardel/Rúben dias é assim tão inferior?
O Lindelof talvez tenha mais capacidade de sair a jogar que o Rúben, mas a nível defensivo não acho o Lindelof superior. Isso quer dizer o que? que foi o RV que "fabricou" os jogadores não? lol

O gajo de vez enquando lança uns miúdos lá pra dentro e se der certo deu, se não der faz como fez com o Diogo Gonçalves ou João Carvalho: Bancada. Ou até o Svilar.

É tão bom treinador, que levou meia época com o Zivko e Krovi no banco, tal não é a importância que o homem dá aos treinos e o conhecimento que tem.

Só para finalizar deixo outra opinião minha que não tens de aceitar, porque cada um tem a sua: o Rafa nas mãos de um treinador a serio, já tava noutro patamar.

Acima de tudo gosto de um bom treinador e nao è por este ano ser uma mau epoca que vou esquecer os titulos e as alegrias que nos deu, se tem que sair ? Se isto favorece o Benfica e que podemos ter melhor entao vamos buscar melhor nao tenho nenhum problema com isso, agora dizer que o homem nao sabe de futebol isso nunca o vou dizer porque percebo o seu estilo de jogo, e com o RV o futebol do Benfica nunca sera tiki-tika esqueçam isso.

Pronto, é a tua opinião. Agora que andamos a jogar zero, ninguém o pode negar.

DB4700

não sendo uma contratação "à Arango", acho que só faz sentido saindo Luisão e nunca Rúben Dias.

Rúben, Jardel, Conti, Ferro e Kalaica, com o croata a ganhar minutos na equipa B de maneira mais definitiva

Lopes1986

Citação de: DB4700 em 25 de Abril de 2018, 14:51
não sendo uma contratação "à Arango", acho que só faz sentido saindo Luisão e nunca Rúben Dias.

Rúben, Jardel, Conti, Ferro e Kalaica, com o croata a ganhar minutos na equipa B de maneira mais definitiva
Um jogador com 24 anos com mais de 150 jogos a titular na Argentina, em grande nivel, capitão da sua equipa, com caracteristicas muito interessantes por 3.5 M€ nunca pode ser visto como um mau negocio.

Agora vai ter de se adaptar e ser o suplente da dupla titular desta epoca, podendo ser emprestado o Ferro ou o Kalaica para a primeira liga.


Troglodite


saivet


saivet

CRAQUE!!




Que venha!!  Seria Rei no Tugão!

K9Pitbull

#114
É melhor que a média do nível de cepos que temos contratado nos últimos anos. No entanto precisa de muito trabalho físico (é um palito) e tático nos 1os tempos e respetiva adaptação a outro futebol.

Preferiria pagar mais por um central europeu. Benkovic por exemplo. Habituado a jogar em ataque continuado e ao futebol europeu. Até poderíamos emprestar o Kalaica e um ou outro jogador ao Dínamo se estivessem interessados.

Além disso o sair a jogar pelo que vi resume-se a uns charutos para a frente ao bom estilo Luisao... Tem muito que evoluir.

https://youtu.be/4jml_XXDsiI

PB_124

Perfil interesante apenas e só se for para substituir o Luisão. Se for para vender o Ruben é mais uma péssima gestão.

pedroso

O gajo tem de fazer ginásio se um dia vier jogar para a europa.

Stanic

Atenção que esse último vídeo é de 2015 tem quase três anos, entretanto pode ter ganho mais peso. Tenho de o ver jogar, mas pelo perfil físico deveria ser para substituir o Luisão, essa é a minha esperança nesta contratação.

slbenfica_croft

Não conheço o rapaz. Pelo que não me alongo muito. Espero que pese embora a elevada estatura seja um central com alguma velocidade e agilidade de modo a permitir jogar num bloco médio e/ou alto consoante os jogos.

Se realmente for um central de qualidade naturalmente a diferença entre 3,5M e 4,3M não pode ditar uma não contratação, ainda mais nestes tempos em que os valores dos passes dos jogadores são facilmente sobrevalorizados.

Cerca de 4,5M não é um valor elevado nestes tempos. Resta saber é se tem qualidade.

PB_124

TVI24 - Conti já é do Benfica. Assina contrato de 5anos.