Germán Conti

Defesa, 29 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019), 10 jogos (809 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Maka

Citação de: Mjolnir em 25 de Abril de 2018, 14:11
Citação de: Pleasure_+_Pain em 25 de Abril de 2018, 12:56
Citação de: Cob92 em 25 de Abril de 2018, 12:49
Citação de: Salvio18 em 25 de Abril de 2018, 12:47
Citação de: Cob92 em 25 de Abril de 2018, 12:45
Citação de: Salvio18 em 25 de Abril de 2018, 12:43
Citação de: Covenant em 25 de Abril de 2018, 10:57
Citação de: Lopes1986 em 25 de Abril de 2018, 10:52
Citação de: VitorPaneira7 em 25 de Abril de 2018, 10:39
Citação de: nightcrowler em 25 de Abril de 2018, 09:53
O salário do Luisao em 2 anos paga a compra e os salários deste jogador ;)


Jardel Ruben conti e Ferro / Kalaica parecem-me uma excelente solução para centrais

E prepara-se o futuro a médio prazo, já que Jardel é trintão.

Ruben Dias e Jardel como titulares nos próximos anos, Conti a disputar a titularidade e por fim Ferro e Kalaica a crescer na sombra.

Isso seria preparação em condições.

Estive a ver alguns jogos deste rapaz e apesar de ter um estilo meio desengonçado é muito bom, mas na Argentina aquilo é zero tactica e tudo ao homem...

Tera de adaptar-se a um futebol mais tactico e rapido.
Para a altura que tem, é bastante rápido por isso pode ser que consiga fazer uma boa adaptação ao futebol europeu. Tem de melhorar o posicionamento.

Com este treinador o que ele mais vai aprender é a parte tática do jogo, sem duvida..

Claro è so olhar para o Lindelof.

Deve ser por isso que o Lindelof na liga inglesa anda sempre as aranhas.. Cá como 90% dos jogos o Benfica tá em posse em cima do adversário, torna-se fácil.

Sempre as aranhas nao sei, nao vejo muitos jogos do United mas o Lindelof aqui era rei e fez com o Jardel uma das maior duplas do Benfica nos ultimos anos.

O Lindelof deixou-me umas saudades do caraças. Era, de longe, o melhor central cá do burgo.
É o tipo de central que gosta de 'jogar'. Raras vezes opta pelo chutão.
Só que, para isso, precisa de um treinador que tenha as mesmas ideias, o que não é o caso neste momento. Quando o Bailly e o Smalling são titulares...está tudo dito.

Mas esse central que te deixou umas saudades do caraças, era treinado pelo mesmo que agora, muitos de nós, dizem não valer um chavo...

Se formos por aí, muitos também dizem que o Jesus não vale o chavo, e no entanto sentem saudades de uma data de jogadores que foram treinados por eles.
Não entendo o argumento.

Jar Jay



ManInRed

Citação de: Kampz em 25 de Abril de 2018, 10:54
Citação de: ManInRed em 25 de Abril de 2018, 08:59
Citação de: Blitzer em 25 de Abril de 2018, 03:24
17/18 - R. Dias (B)
16/17 - ...
15/16 - Lindelof (B)
14/15 - Cesar (Ponte Preta)
13/14 - Lisandro (Arsenal de Sarandí)


Cum caralho!

É preciso recuar a 13/14 para encontrar uma contratação minimamente decente para o centro da defesa (tirando a malta da B).  :o

Que desleixo surreal.
E desde então foi sempre a perder campeonatos à pala do desleixo!
Incompetentes, pá! Por esta altura podíamos ser Tetra!

Ou então poderias estar perto de ser penta e não ter sido humilhado na Champions.

É uma questão de perspectiva e exigência.
Só não estou perto de ser Penta, porque o treinador do Benfica borrou a cueca no jogo decisivo e não por incompetência do Vieira.


Kyoto

precisamos de uma dupla de centrais e para serem titulares

Zimmerman


K9Pitbull

Citação de: Wake Up em 25 de Abril de 2018, 18:19
Atenção que esse último vídeo é de 2015 tem quase três anos, entretanto pode ter ganho mais peso. Tenho de o ver jogar, mas pelo perfil físico deveria ser para substituir o Luisão, essa é a minha esperança nesta contratação.
Tem 80/81 kilos atualmente.

*Crow*


Roy Kent


Nunivs

Citação de: nightcrowler em 25 de Abril de 2018, 09:53
O salário do Luisao em 2 anos paga a compra e os salários deste jogador ;)


Jardel Ruben conti e Ferro / Kalaica parecem-me uma excelente solução para centrais

E o record do Nené, como é ? Vais ser tu a batê-lo ?

::)

ManInRed

Citação de: Kyoto em 25 de Abril de 2018, 18:50
precisamos de uma dupla de centrais e para serem titulares

A sério? Os nossos não prestam...?
Que me digas que precisamos de centrais, concordo. Uma dupla para ser titular.....não entendo.

BC

Para substituir, provavelmente - Lisandro López.

Espero que se afirme de forma mais consistente do que aquela que acabou por não acontecer com o Lisandro.

slbenfica_croft

Citação de: G-Man em 25 de Abril de 2018, 19:41
É estilo o casacos?
pessoalmente gosto do Casacos.

se for como ele, é um bom reforço.

JM21

O reforço a nível de centrais era uma realidade que peca por tardia. O Conti, não conheço, mas parece-me ser muito interessante pelo que vi nos vídeos e pelo perfil que apresenta. Acredito que vindo a um preço acessível, seja um bom negócio para o Benfica.