Germán Conti

Defesa, 31 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019), 10 jogos (809 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

darkwolf

Citação de: bSY em 24 de Maio de 2018, 10:22
Enquanto não perceberem que os jogadores não rendem por causa da ideia de jogo, do treino, do método ( ou falta destes ) do treinador, vamos andar na mesma cepa torta

que jogadores não renderam para além do Pizzi?

Pedro R.

Citação de: bSY em 24 de Maio de 2018, 10:20
Citação de: Pedro R. em 24 de Maio de 2018, 10:11
Epah... Vão me desculpar os apoiantes do Zivkovic  a extremo...

Adoro o Zivkovic, mas a extremo não teria lugar no  Benfica quanto mais a titular.

Falta.lhe velocidade, expulsão e foge demasiado para o meio.

Ter ido para o meio foi o q melhor lhe aconteceu à carreira, aí explana tudo o q tem de bom, a potência, o transporte, a visão de jogo.

Zivkovic é 8 para o resto da vida.
O Bernardo Silva é um portento explosivo.
Esses argumentos são óptimos.

Não não é, mas o Bernardo ou era extremo ou ia mamar banco para o resto da vida, e dpois o Bernardo da 20-0 em qualquer componente do jogo à maioria dos extremos explosivos.

O Zivkovic não, é potente, tem visão de jogo, bom transporte de bola e...

joaopedropj

Acredito que seja o segundo grande reforço para a próxima época, depois de Castillo. Ainda precisamos de pelo menos mais 4 jogadores de qualidade para as posições carenciadas! BENFICA

sbremoved_29559

Citação de: Pedro R. em 24 de Maio de 2018, 10:25

Adoro o Zivkovic, mas a extremo não teria lugar no  Benfica quanto mais a titular.

Ter ido para o meio foi o q melhor lhe aconteceu à carreira, aí explana tudo o q tem de bom, a potência, o transporte, a visão de jogo.

Não não é, mas o Bernardo ou era extremo ou ia mamar banco para o resto da vida, e dpois o Bernardo da 20-0 em qualquer componente do jogo à maioria dos extremos explosivos.

Ok

darkwolf

Citação de: Pedro R. em 24 de Maio de 2018, 10:25

a ala o jogo não passa por ele. a médio controla o jogo e a sua visão de jogo brilha na posição.falta-lhe é capacidade de finalização.

Kyoto

Jardel
Ruben Dias
Conti
Kalaica

por mim, fechou

sbremoved_29559

Citação de: darkwolf em 24 de Maio de 2018, 10:24
Enquanto não perceberem que os jogadores não rendem por causa da ideia de jogo, do treino, do método ( ou falta destes ) do treinador, vamos andar na mesma cepa torta

A equipa não rende nem metade do que pode render com a qualidade dos jogadores que tem.

sbremoved_29559

Nem acredito que ainda se tem esta conversa. Exemplo rápido: Mário Rui.

Mas alguém consegue imaginar o rendimento q ele tem no Napoli, estando no Benfica de RV? Era queimado ainda na pré-época ( ah e tal é lento bla bla ) .. O que corre é a bola.. (deveria ser)

Tiago_I_

Citação de: Kyoto em 24 de Maio de 2018, 10:27
Jardel
Ruben Dias
Conti
Kalaica

por mim, fechou

Estás a falar do Conti, no tópico do Conti? como te atreves?  :confused: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Tiago_I_

Jardel
Ruben Dias
Conti
Kalaica

por mim, fechou

Eu levava esses mais o Ferro para a pré-temporada.

Entre Ferro e Kalaica tenho dúvidas com qual ficava...

Kyoto

Citação de: Tiago_I_ em 24 de Maio de 2018, 10:34
Jardel
Ruben Dias
Conti
Kalaica

por mim, fechou

eu ficava com o kalaica pq é mais novo e precisa deste ano para contar nos formados.
o Ferro tem 21 anos, com esta idade acho que faz mais sentido ir rodar do que ficar como 4º central e mais um ano a jogar na B.

ha ainda o "problema" do Ruben Dias falhar a pre-epoca, mas eu ai aproveitaria para experimentar o Ponck que tem dado boas indicações e daria para perceber se serve ou não ao Benfica

Pedro R.

Jardel
Ruben Dias
Conti
Kalaica

por mim, fechou

O Conti vai para o banco até uma lesão do Jardel (e bem) se correr bem fica (acredito q sim, gosto dele), se não, para o ano baza.

Em relação à pré-época, o que vai ser:

Luisão, Jardel, Conti, Ferro e Kalaica.

JSilva28

Citação de: darkwolf em 24 de Maio de 2018, 10:24

Não sei se era pergunta retórica ou não, mas jogadores que não renderam ou que não renderam nem metade do seu potencial/qualidade é o que não falta/faltou na época transacta.

Isto incluindo até jogadores que foram dispensados ou jogadores que foram aposta na primeira metade da época, sendo emprestados no mercado de Inverno.

Até o Filipe Augusto com outro treinador teria rendido um bocado mais do que rendeu. Agora o que é óbvio é que quando não existe uma ideia de jogo, não existem processos interiorizados, quanto não existe método no treino (pelo menos é a ideia que me dá), jogadores com pouca qualidade conseguem ser ainda piores e jogadores com qualidade, mesmo disfarçando, acabam por não conseguir chegar a um nível de excelência.

Para mim os únicos jogadores que, apesar da falta de qualidade nos processos, tanto defensivos como ofensivos, se evidenciaram e estiveram num nível de excelência, foram o Jonas e o Fejsa, que são dois "deuses" nas posições que ocupam e na sua qualidade individual. Todos os outros deviam ter rendido muito mais, quer fosse por uma subida de forma, quer fosse por processos melhor assimilados nos treinos e estilo de jogo que se adequasse às suas características.

saivet

PJ98

Citação de: Kyoto em 24 de Maio de 2018, 10:37
Jardel
Ruben Dias
Conti
Kalaica

por mim, fechou

eu ficava com o kalaica pq é mais novo e precisa deste ano para contar nos formados.
o Ferro tem 21 anos, com esta idade acho que faz mais sentido ir rodar do que ficar como 4º central e mais um ano a jogar na B.

ha ainda o "problema" do Ruben Dias falhar a pre-epoca, mas eu ai aproveitaria para experimentar o Ponck que tem dado boas indicações e daria para perceber se serve ou não ao Benfica
Malta ninguém se está a lembrar de que provavelmente vão renovar o contrato milionário ao LUIS GRANDE