Germán Conti

Defesa, 31 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019), 10 jogos (809 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Fearless

Infelizmente não é nenhum Gerard Piqué nem um Sergio Ramos, mas se fosse também não ia para o Benfica.

Muito boa sorte. Cheira-me que este vai pagar de estaca.

PabloElMago10

Citação de: tommy7x em 25 de Maio de 2018, 20:50
Citação de: PabloElMago10 em 25 de Maio de 2018, 20:46
Mais uma incógnita a chegar. Neste caso não é muito grave, já que temos 2 titulares de qualidade. O pior é noutras posições, onde temos Almeidas e Varelas, e não se vai buscar reforços com provas dadas.
Incógnita? Um gajo que aos 23 anos já tem mais de 100 jogos no campeonato argentino e é capitão de uma equipa..  ::bater::

Um gajo que vem de um campeonato sul-americano, e do qual nunca se ouviu falar, até ser falado para nós, para mim é uma incógnita.

OndaVermelha

Bem-vindo e que tenhas muitas alegrias

Salvio18

Citação de: eibaz em 25 de Maio de 2018, 20:44
Bem Vindo :bandeira1:

Video de apresentação muito bom O0

Assim o Luisão passa para 4º Central para começar a transição para a estrutura :tomates:

Será má noticia o Luisão passar para 4º central. Significa que renovou e vai ficar a comer mais 3 M de salário sem o justificar.

Calcio

Alguém que poste o video que passou às 20:45 na BTV sff  O0

HeijiHattori

Pelo que vejo no insta, era idolo na Argentina.

Calcio

Citação de: Salvio18 em 25 de Maio de 2018, 20:56

Assim o Luisão passa para 4º Central para começar a transição para a estrutura :tomates:

Será má noticia o Luisão passar para 4º central. Significa que renovou e vai ficar a comer mais 3 M de salário sem o justificar.
Pelos vistos renovou, mas o salário baixou o dobro.

pedronfdsantos

Calcio

Nas respostas ao twitt de apresentação:

:rir:

John F. Kennedy

Citação de: PabloElMago10 em 25 de Maio de 2018, 20:55
Citação de: tommy7x em 25 de Maio de 2018, 20:50
Mais uma incógnita a chegar. Neste caso não é muito grave, já que temos 2 titulares de qualidade. O pior é noutras posições, onde temos Almeidas e Varelas, e não se vai buscar reforços com provas dadas.
Incógnita? Um gajo que aos 23 anos já tem mais de 100 jogos no campeonato argentino e é capitão de uma equipa..  ::bater::

Um gajo que vem de um campeonato sul-americano, e do qual nunca se ouviu falar, até ser falado para nós, para mim é uma incógnita.
Ele com um trabalhinho de adaptação.. pega de estaca. É muito bom jogador.

JCCSLB

Bem-vindo e boa sorte  :bandeira1:

Salvio18

Citação de: Calcio em 25 de Maio de 2018, 20:56
Citação de: Salvio18 em 25 de Maio de 2018, 20:56

Pelos vistos renovou, mas o salário baixou o dobro.

Se baixou, pelo menos já é um ponto positivo. Apesar de eu continuar a achar que não se devia renovar, vai tapar o lugar por exemplo ao Ferro. Mas o Vieira é assim, fazer o que ne?

Kurt Cobain 10

Bem vindo , Conti  :flagglorioso:

PabloElMago10

Citação de: tcardoso em 25 de Maio de 2018, 20:47

Voces tb querem que se vá buscar jogadores baratos e bons onde? Este tipo de reforços são bem vindos. Claramente muito bom central... se vai dar ou acontece como o Lisandro (que também tinha bastante potencial), isso não há maneira de saber.

Isso foi um bocado incoerente. Se chegar aqui, e acontecer-lhe o mesmo que ao Lisandro, então é porque não é claramente muito bom central.

Eu não me importo com este tipo de contratações, agora também é preciso jogadores com qualidade confirmada.

Bullseye_SLB

Boa apresentação   :clap1: :clap1:  :bandeira1: