Germán Conti

Defesa, 29 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019), 10 jogos (809 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Red skin

Citação de: bugpaul2000 em 14 de Julho de 2018, 13:10
Citação de: flsb em 14 de Julho de 2018, 11:55
Citação de: bugpaul2000 em 14 de Julho de 2018, 11:49
Citação de: flsb em 14 de Julho de 2018, 10:48
Não me parece superior ao Lizandro .

O Lizandro tem 28, este tem 24

O Lema tem 28 .Achas que é superior ao Lizandro ?

Acho. Acho qualquer um destes novos centrais melhor do que o Lisandro. Tens que ver que o Lisandro tem 5 anos de Benfica! E eu sempre foi um defensor do Lisandro, mas pura e simplesmente nao tem evolucao. Mais do mesmo.... Vai do 8 ao 80 no mesmo jogo! Isto 'e o Lisandro!

Acho que deve ser vendido pelo melhor negocio possivel. Nao emprestar, vender pelo melhor negocio. Dar oportunidade a estes dois. Tiririca, pior nao fica.
No final do ano ainda vamos ver que nem Lisandro, nem Conti e nem Lema... Jardel e Ruben Dias de pedra e cal no centro da defesa.

bugpaul2000

Citação de: Red skin em 14 de Julho de 2018, 18:07
Citação de: bugpaul2000 em 14 de Julho de 2018, 13:10
Citação de: flsb em 14 de Julho de 2018, 11:55
Citação de: bugpaul2000 em 14 de Julho de 2018, 11:49
Citação de: flsb em 14 de Julho de 2018, 10:48
Não me parece superior ao Lizandro .

O Lizandro tem 28, este tem 24

O Lema tem 28 .Achas que é superior ao Lizandro ?

Acho. Acho qualquer um destes novos centrais melhor do que o Lisandro. Tens que ver que o Lisandro tem 5 anos de Benfica! E eu sempre foi um defensor do Lisandro, mas pura e simplesmente nao tem evolucao. Mais do mesmo.... Vai do 8 ao 80 no mesmo jogo! Isto 'e o Lisandro!

Acho que deve ser vendido pelo melhor negocio possivel. Nao emprestar, vender pelo melhor negocio. Dar oportunidade a estes dois. Tiririca, pior nao fica.
No final do ano ainda vamos ver que nem Lisandro, nem Conti e nem Lema... Jardel e Ruben Dias de pedra e cal no centro da defesa.

E isso 'e mau porque??

joao_manike

Tenho gostado. Parece um central low profile mas certinho e inteligente. Temos de dar uns tempos de adaptação.

Kravgnar

Tem pinta de Fernando Meira.

Red skin

Citação de: bugpaul2000 em 14 de Julho de 2018, 20:26
Citação de: Red skin em 14 de Julho de 2018, 18:07
Citação de: bugpaul2000 em 14 de Julho de 2018, 13:10
Citação de: flsb em 14 de Julho de 2018, 11:55
Citação de: bugpaul2000 em 14 de Julho de 2018, 11:49
Citação de: flsb em 14 de Julho de 2018, 10:48
Não me parece superior ao Lizandro .

O Lizandro tem 28, este tem 24

O Lema tem 28 .Achas que é superior ao Lizandro ?

Acho. Acho qualquer um destes novos centrais melhor do que o Lisandro. Tens que ver que o Lisandro tem 5 anos de Benfica! E eu sempre foi um defensor do Lisandro, mas pura e simplesmente nao tem evolucao. Mais do mesmo.... Vai do 8 ao 80 no mesmo jogo! Isto 'e o Lisandro!

Acho que deve ser vendido pelo melhor negocio possivel. Nao emprestar, vender pelo melhor negocio. Dar oportunidade a estes dois. Tiririca, pior nao fica.
No final do ano ainda vamos ver que nem Lisandro, nem Conti e nem Lema... Jardel e Ruben Dias de pedra e cal no centro da defesa.

E isso 'e mau porque??
Eu disse que era mau?

mojo_j0jo

Citação de: Atlas1 em 14 de Julho de 2018, 17:14
Tanto jogador que desconheço.
Lizandro?
Luizao?
Fdx.
Clássico sb ... O pessoal rebaptiza os jogadores

Enviado do meu SM-N7505 através do Tapatalk


Marcellus

Parece ter classe. A bola não queima. Agora é gsnhar corpo e aprender a jogar na ratice.

slb_always

Acho que estamos garantidos de centrais. Desde que o treinador não invente e coloque o Luisão pra jogar..

filc

Gosto muito. Certinho

iSLBenfica

Ou muito me engano ou está aqui um centralão.

bugpaul2000

Bom jogo até agora. 5 estrelas

Sr_Benfiquista_91

Estou a gostar muito do Conti.
Nao precisa de dar muito nas vistas.
Sempre bem posicionado, tranquilo com bola, entrega bem e seguro.

Cosme Damião SLB

Ainda não se viu grande coisa para aferir os seus pontos fracos, mas parece que já joga nesta equipa há anos...o que é deveras impressionante.

Muito certinho, sem vacilar, com grande personalidade, parece-me que acertámos no central!

Posey

Acho que está aqui a contratação da época.

Chelas

Gostei bastante, muito seguro  :)