Germán Conti

Defesa, 29 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019), 10 jogos (809 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

diego040675

Eu vou aguardar
Ainda não tenho uma opinião formada

arl

Hoje esteve muito bem.

Parece ter sido um bom investimento.

SLD’ouro

Por acaso tenho gostado.
Acredito que dará grande central , elegante se trabalhar bastante .
Não é aquele central nervoso como o Dias , é muito mais discreto.

klik

A formação dele da-me ideia de enquadrar bem no estilo Europeu....  O que não costuma acontecer com centrais sul americanos logo de caras. Provavelmente é rapaz para se enquadrar melhor na Europa que na América do Sul.

BlankFile

Grande DC que aqui está. Excelente aquisição.

Kurt Cobain 10

Parece que a nivel de DC estamos muito bem servdos. Ainda temos jovens valores na equipa B.

Céptico

Pareceu-me que sai da posição com alguma facilidade. Se sai no homem da bola, ou ganha, ou tem de fazer falta, senão abre espaço nas costas.

Léo_SLB20

Citação de: Céptico em 22 de Julho de 2018, 08:02
Pareceu-me que sai da posição com alguma facilidade. Se sai no homem da bola, ou ganha, ou tem de fazer falta, senão abre espaço nas costas.
Eu acho que ele abre espaços porque ainda tem hábitos do futebol sul americano , na Europa o futebol é mais rápido ... Também já tinha reparado nisso

Nationalteam


melanda72

Por aqui podemos dormir descansados.

Kyoto

Citação de: Céptico em 22 de Julho de 2018, 08:02
Pareceu-me que sai da posição com alguma facilidade. Se sai no homem da bola, ou ganha, ou tem de fazer falta, senão abre espaço nas costas.
verdade. nota-se que ainda n esta enquadrado. o futebol aqui é completamente diferente, mas tem qualidade

kramxel²

Muito certinho com bola, muito certinho nas marcações e nas dobras, mas ontem estava muito lento a reagir às desmarcações nas costas.

Em 2 lances já o Jardel tinha recuado 5/10m quando o Conti reagiu.

Mariachi

Apesar de ser ainda cedo para este tipo de julgamentos, parece-me que em relação a zona central da defesa podemos ficar descansados.

Rick84

Melhorou da noite para o dia, o seu posicionamento em campo foi correcto, bom jogo aéreo, bom jogo de pés, acho que temos central caso jardel ou ruben dias tenham lesões, mas é preciso ver mais jogos.

lPhoenix

Citação de: kramxel² em 22 de Julho de 2018, 10:47
Muito certinho com bola, muito certinho nas marcações e nas dobras, mas ontem estava muito lento a reagir às desmarcações nas costas.

Em 2 lances já o Jardel tinha recuado 5/10m quando o Conti reagiu.


Nota-se alguma timidez, insegurança mas depois é forte na marcação, bons pés, penso que tem de ganhar confiança, o bom balneário pode ser muito benéfico para Conti.