Germán Conti

Defesa, 29 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019), 10 jogos (809 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

RogerWaters

Uma entrada destas não tem nada a ver com adaptações. É mesmo falta de inteligência. Em Dezembro podem-lhe meter as malas à porta.

Nuno_SLB

entrada de sola o que queriam ? Se não fosse expulso o crl do Capela era comido a semana toda.

O'Brien

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Setembro de 2018, 23:43
deixem-se de merdas.

perfeitamente aceitável a decisão do árbitro.

guardem esse espirito crítico para avaliarem o que joga o BENFICA há uma carrada de anos.

O campo ainda estava ligeiramente.molhado. Entrou mal, mas dá ideia que deslizou um pouco mais que o normal.

Mas aguardem. Vejam bem quando for o Capela nas faltas do filipe. Amarelo após 30faltas duras para amarelo.

Dixi

O Conti tentou jogar a bola. Tenho dúvidas se não lhe tocou.

Slb04Sempre


Star

Bela merda que fizeste.

Rodrialex

Tão precipitado, tanta burrice...




Napster03

Burro que nem uma porta.

Bem expulso, obviamente. Que falta de tudo.

darth vader

Foi imprudente por ser jogador do Benfica. O Felipe distribui todas as semanas porrada para todos os gostos e feitios. Andámos caladinhos enquanto os corruptos voltaram a montar a teia.

BernardoS10

O Conti foi bem expulso.
E o lance do Gabriel era penalti, foi em cima da linha.

boladeneve

Foda-se, não sei que jogo viram, fraco para aqui, fraco para lá. O homem esteve muito bem, pelo ar e pelo chão. Fortíssimo na antecipação e na leitura de jogo.

No lance da expulsão é imprudente, mas o árbitro tem de ter em consideração o estado do relvado e a inevitabilidade destes contactos...

andoaleme

Infelizmente, foi bem expulso.

Mika21PA

Estava bem no jogo.

É bem expulso.

J.P.

Entrada imprudente.

Pôs-se a jeito...

Birk

Citação de: boladeneve em 27 de Setembro de 2018, 23:54
Foda-se, não sei que jogo viram, fraco para aqui, fraco para lá. O homem esteve muito bem, pelo ar e pelo chão. Fortíssimo na antecipação e na leitura de jogo.

No lance da expulsão é imprudente, mas o árbitro tem de ter em consideração o estado do relvado e a inevitabilidade destes contactos...

Concordo completamente. Gostei muito de alguns pormenores. Normal ainda estar a adaptar se.

O lance do vermelho é completamente escusado (para mim não é vermelho) , parece que o pé escorrega um pouco e acaba por perder controlo.

"Mau que dói" é só rir..