Germán Conti

Defesa, 29 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019), 10 jogos (809 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

adeptoBancada

Citação de: Red skin em 28 de Setembro de 2018, 09:20
Citação de: tfouto em 28 de Setembro de 2018, 09:17
Citação de: Red skin em 28 de Setembro de 2018, 09:15
É preciso ver o contexto de onde estes jogadores vêm... tanto pelo campeonato em que jogam, como pelo nível da equipa e a forma como a equipa joga... isso sim é fazer scouting. Trazer jogadores só porque fizeram parte do 11 ideal do campeonato argentino é coise...
Acho que é muito cedo dizer que já que o Conti não tem nível para nós. Fez um erro gravissimo, mas partir do principio que já não tem nível para nós é ainda prematuro.
Epah... pode ser! Concedo-te isso... mas do que vi até agora, não me parece melhor que o Lisandro... parece central de equipa de bloco baixo. Mas espero que esteja enganado.
Eu não consigo perceber ainda, mas as primeiras impressões são que o Conti é melhorzinho que o Lisandro, mas são impressões sem muito fundamento.

Agora apostaria no Ferro para jogar na A.

Deus Jonas

Muito mal expulso.

Vou ficar atento ao critério.

Benfanatic

Se era para isto + valia manter o Lisandro, pior nao fazia.

MariadaLuz

Se eu tenho contado anteontem a alguém que o Conti ia ser expulso no campeonato antes do Rúben Dias tinham-me mandado internar numa casinha de saúde mental (eu própria me teria auto-admitido).
Vai-se a ver...

Nuno_SLB

Centrais de equipas do meio da tabela do campeonato argentino. Queriam o quê ?
Se nem os de equipa de topo como o Boca e o River são grande espingarda.

JopoSumba

Nada contra mas gastar milhões em gajos que no papel tem tanta qualidade como um Ferro ou Álvaro é simplesmente estúpido

CPA

Convinha que percebesse 2 coisas rapidamente:

1. Não está na Argentina
2. Não tem, nem nunca terá, a protecção do Felipe.

Dito isto, continuo a achar que tem qualidade e que o vai demonstrar.

_Xebola_

Que jeito daria o Lisandro agora...

Mas ainda não desisti do Conti...

krak

Ontem foi tudo para esquecer...
E o vermelho é exagerado.

bSY

Alguem arranja gif das indicações do Rv aquando a entrada do Conti? Fui o único a reparar?

slbfan4you

Malta ja viram alguém do Benfica a comparar com outros lances dos outros estarolas que nem amarelo levaram?
Ok ainda devem estar a dormir o jogo ontem so acabou as 23H

fjorge

Citação de: bSY em 28 de Setembro de 2018, 12:13
Alguem arranja gif das indicações do Rv aquando a entrada do Conti? Fui o único a reparar?

"Vá lá para dentro e seja defensivo"

FUTURO PRESIDENTE

Gostei e temos aqui central de qualidade , não tenho a minima duvida disso .
Foi pena a expulsão mas aceita se, entrou de pitões á frente e acertou no tipo do Chaves.
Embora se fosse um Filipe qualquer o gajo do apito transformava aquilo numa falta a favor dos azulinhos .

tripiatrik

O jogo ontem estava a ser tão bom que só me apercebi que este tinha sido expulso quando aqui vim..

bSY

Citação de: fjorge em 28 de Setembro de 2018, 12:16
Citação de: bSY em 28 de Setembro de 2018, 12:13
Alguem arranja gif das indicações do Rv aquando a entrada do Conti? Fui o único a reparar?

"Vá lá para dentro e seja defensivo"
Eu reparei foi num gesto de bate bombo.