Germán Conti

Defesa, 31 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019), 10 jogos (809 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Rikhart

Sempre que vejo este tipo jogar, dá-me sempre impressão que é um puto de uns 17 anos que acabou de chegar á equipa principal, nota-se qualidades, mas faz merda á brava.

O pior é que já tem 24...

Kyoto

slbenfica_croft

Citação de: Kyoto em 19 de Janeiro de 2019, 00:59
Custou um Felipe
Não dá nem 1/10 da porrada do Felipe, embora seja tão ou mais castigado com cartões que o Felipe.

Por outro lado, mesmo não sendo mau jogador, é muito passarinho e não joga ao nível do Felipe.

Mika21PA

Citação de: Rikhart em 19 de Janeiro de 2019, 00:55
Sempre que vejo este tipo jogar, dá-me sempre impressão que é um puto de uns 17 anos que acabou de chegar á equipa principal, nota-se qualidades, mas faz merda á brava.

O pior é que já tem 24...

É um jogador com mais de 100 jogos pela antiga equipa onde era capitão. Vem de uma realidade completamente diferente, joga às pingas. Tem qualidade e vai provar quando tiver continuidade.

BERNA_1961

Bom ou fraco?
Como pode haver tanta disparidade...

BlankFile

Boa exibição. Não se deixou intimidar pelo ambiente, nem pelo pressing ofensivo forte do adversário. Acho que as pessoas deveriam estar atentas à quantidade de intercepções e tackles importantes que fez no jogo e não apenas para um erro ou dois que cometeu no mesmo. Há quem não dê nada por ele, eu acho que tem tudo para dar grande DC no Benfica.

sbremoved_28408

Citação de: RedEagleNN em 19 de Janeiro de 2019, 00:45
Já não tenho mais desculpas para ele. Tem tido oportunidades e só faz merda, é absolutamente banal. Não mamámos golo outro vez hoje por culpa dele em 2 lances por sorte. É muito fraco, é comido de todas as maneiras, é amarrado, lento, frágil fisicamente, e depois ainda tem uma cara de medo que não assusta avançado nenhum, pois claro. Uma desilusão, despachar o Lisandro para isto. Vamos continuar com 2 centrais até o fim da época?
Gosto mais dele do que do Lisandro. Erros como aquele no final da 1ª parte cometia o Lisandro de 10 em 10 minutos, com a agravante de o Lisandro ter estado cá muito tempo e ter tido um treinador.

Mas preciso de ver mais para perceber se o Conti é central para o Benfica.

livra23

Bom jogo. Comido uma vez num lance, de resto certinho.

Acho o amarelo exagerado, muito mesmo.

slb_always

Precisa se impor mais, mas tem qualidade.

Kyoto

Citação de: slbenfica_croft em 19 de Janeiro de 2019, 01:03
Custou um Felipe
Não dá nem 1/10 da porrada do Felipe, embora seja tão ou mais castigado com cartões que o Felipe.

Por outro lado, mesmo não sendo mau jogador, é muito passarinho e não joga ao nível do Felipe.
Dois factos:

O Felipe e um grande porco
O Felipe é um central com uma qualidade que o conti nunca vai cheirar

sabrosa21

Citação de: slbenfica_croft em 19 de Janeiro de 2019, 01:03
Custou um Felipe

Este jogo foi o terceiro para o campeonato que ele fez, tem 9 jogos no total da época, não lhe sendo dada uma sequência de jogos a titular.

O Felipe no primeiro jogo pelo Porto faz uma exibição desgovernada contra a Roma na pré-eliminatória para a Champions e marca um auto-golo no Dragão.

O Porto tinha 27 anos quando cá chegou.

Há muitos mais Felipes do que há Militões. Os jogadores sul-americanos não costumam vir completos quando cá chegam. O puto precisa de tempo.

Acrescento ainda que não desgostei do Lema, no pouco que se viu dele. Foi expulso à toa contra o Porto e desde aí que desapareceu. No entanto, havendo Ferro e Kalaica prontos para aparecer da B - Ferro, especialmente - está a mais.

Krovinovas

Não acho que tenha feito um jogaço. Teve vários erros, aquele do Guedes em que se isola, outro na 2ª parte em que vem dobrar o André Almeida e não mete o pé... E teve mais um ou outro.

Parece-me ter potencial, principalmente com bola gosto muito, mas não dá ainda grande segurança.

Nirvana_87

Com tempo... talvez. Tem qualidade.

ItsY2Inferno

Gosto dele, tirando o lance com o Guedes esteve irrepreensível.

GGG

E muito macio.

Tem classe e pinta e um jogo aereo de muita qualidade.

Mas não sei muito bem o que esperar dele.