Germán Conti

Defesa, 29 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019), 10 jogos (809 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

sabrosa21

Citação de: slbenfica_croft em 19 de Janeiro de 2019, 01:03
Citação de: Kyoto em 19 de Janeiro de 2019, 00:59
Custou um Felipe
Não dá nem 1/10 da porrada do Felipe, embora seja tão ou mais castigado com cartões que o Felipe.

Por outro lado, mesmo não sendo mau jogador, é muito passarinho e não joga ao nível do Felipe.

Este jogo foi o terceiro para o campeonato que ele fez, tem 9 jogos no total da época, não lhe sendo dada uma sequência de jogos a titular.

O Felipe no primeiro jogo pelo Porto faz uma exibição desgovernada contra a Roma na pré-eliminatória para a Champions e marca um auto-golo no Dragão.

O Porto tinha 27 anos quando cá chegou.

Há muitos mais Felipes do que há Militões. Os jogadores sul-americanos não costumam vir completos quando cá chegam. O puto precisa de tempo.

Acrescento ainda que não desgostei do Lema, no pouco que se viu dele. Foi expulso à toa contra o Porto e desde aí que desapareceu. No entanto, havendo Ferro e Kalaica prontos para aparecer da B - Ferro, especialmente - está a mais.

Krovinovas

Não acho que tenha feito um jogaço. Teve vários erros, aquele do Guedes em que se isola, outro na 2ª parte em que vem dobrar o André Almeida e não mete o pé... E teve mais um ou outro.

Parece-me ter potencial, principalmente com bola gosto muito, mas não dá ainda grande segurança.

PorscheLM1

Com tempo... talvez. Tem qualidade.

ItsY2Inferno

Gosto dele, tirando o lance com o Guedes esteve irrepreensível.

GGG

E muito macio.

Tem classe e pinta e um jogo aereo de muita qualidade.

Mas não sei muito bem o que esperar dele.

Andris

Eu continuo com algumas dúvidas. De facto, tem características para se tornar um central interessante, desde que bem trabalhado, mas aqueles tiques à Lisandro causam-me calafrios.

klik

tirando aquela abordagem a queima fez um jogo muito bom

A jogadores que não precisam fazer nada para levar amarelos... e h+a outros que vivem em mantos de protecção no para o lado do Dragão

Jiujitsu

Precisamos urgentemente de dois grandes centrais.

Tongraça

Andaram atrás de um central mas correu mal

kezen

Tem que ir para o Estrela ganhar caparro

JPSilva

Foi o melhor jogo que o vi fazer no Benfica.

Francescoli

Acho-o fraquinho que dói.


Sérgio 83134

Para o ano temos de investir num central e subir ferro.

Lema e Conti... São bons na Argentina... para esquecer.

Francescoli

Citação de: JPSilva em 19 de Janeiro de 2019, 09:14
Foi o melhor jogo que o vi fazer no Benfica.

E mesmo assim foi a merda que foi.


Meio_metro

Citação de: Francescoli em 19 de Janeiro de 2019, 09:37
Citação de: JPSilva em 19 de Janeiro de 2019, 09:14
Foi o melhor jogo que o vi fazer no Benfica.

E mesmo assim foi a merda que foi.


Achas que esteve assim tão fraco? Eu acho que teve um erro... Não me lembro de mais nada.... Tirando o amarelo ridículo...