Germán Conti

Defesa, 29 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019), 10 jogos (809 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

S.L.B Stars

Citação de: Kampz em 23 de Maio de 2019, 11:52
Eu mantinha.

Sai da Argentina como um dos melhores centrais, à beira da seleção, líder da sua equipa.

Aliás, os grandes do país andaram a levar tareia por não o terem apanhado e achavam os 4M uma pechincha.

Fora o jogo em Munique que foi humilhante para ele, fez sempre muito boas exibições estragadas com um erro, uma escorregadela, etc.

Passou a segunda metade da época praticamente toda lesionado, o que também não ajudou.

Eu mantinha porque acho que há MUITO talento ainda por explorar e porque a história nos diz que há muito jogador sul americano que leva o seu tempo a afirmar-se.

Prefiro dar um ano antes do carrossel e meter o Kalaica a rodar um ano numa primeira divisão pois não o considero pronto para a A.

O problema é se na próxima época teremos os olhos virados para uma maior aposta nas competições europeias precisamos de um defesa central já feito até porque o Jardel não nos garante que voltará com melhor forma física e será suficiente para acompanhar os jovens .

Andris

Se os grandes da Argentina o quiserem, não me importava que fosse vendido...

ChEsTeR


odistraido

Mediano e propenso a lesões.
Mais um reforço falhado.

ItsY2Inferno


madagascar21

Na festa do título estava super tímido e via se que não tinha muita cumplicidade com os companheiros. Parece me ainda fora do contexto Benfica.

Manel dos Anzois

Constou-me que vai ser forte aposta na próxima temporada.

jami95

Citação de: odistraido em 30 de Maio de 2019, 00:26
Mediano e propenso a lesões.
Mais um reforço falhado.
Deves ter dito o mesmo na primeira época de Grimaldo e rafa...
Deixem o homem jogar na pré época e logo se vê

Shoky

Foi uma contratação que entendo, pelo perfil do jogador, mas que claramente não resultou.
Parecia sempre um veadinho assustado no meio do pasto. Olhos esbugalhados e ar de pânico. Conseguiu a proeza de fazer merda sempre que foi titular, auto-golos, expulsões, chutos na atmosfera que deram golos. Um terror.

Sou a favor de emprestar e acompanhar a sua evolução. Mas com muito pouca esperança.

Cosme Damião SLB

Acredito que na próxima época vai mostrar a qualidade que lhe é reconhecida na Argentina.

Tecnicamente é top, precisava de melhorar os indicies fisicos e a agressividade, mas julgo que isso foi mais por dificuldades de adaptação ao futebol europeu.

John Locke

Penso que o ideal seria um empréstimo a uma equipa mediana da Liga Espanhola ou Italiana.

odistraido

Citação de: jami95 em 31 de Maio de 2019, 02:03
Citação de: odistraido em 30 de Maio de 2019, 00:26
Mediano e propenso a lesões.
Mais um reforço falhado.
Deves ter dito o mesmo na primeira época de Grimaldo e rafa...
Deixem o homem jogar na pré época e logo se vê


Planeamento habitual Vieirada Vintage: "Vamos ver se dá". Se não der...paciência. Logo se arranja um cepo qualquer por empréstimo à última da hora.

Red skin

#2877
Colocar na Argentina... Aliás a sua contratação foi um modus operandi saído dos 90... Qualquer olheiro bem treinado nao aprovaria esta contratação

jami95

Citação de: odistraido em 02 de Junho de 2019, 20:20
Citação de: jami95 em 31 de Maio de 2019, 02:03
Citação de: odistraido em 30 de Maio de 2019, 00:26
Mediano e propenso a lesões.
Mais um reforço falhado.
Deves ter dito o mesmo na primeira época de Grimaldo e rafa...
Deixem o homem jogar na pré época e logo se vê


Planeamento habitual Vieirada Vintage: "Vamos ver se dá". Se não der...paciência. Logo se arranja um cepo qualquer por empréstimo à última da hora.

Mas que Vieirada?
Temos Ferro, Ruben Dias e Jardel!!!
Se fosse para ser titular ate percebia, agora tentou um jogador para opção do plantel é tão vieirada que todos os clubes o fazem!
Se Ruben Dias sair, aí tem que se contratar! Agora, não percebo o problema de apostar em jogadores que estão cá em vez de gastar em posições mais necessárias . . . .

Semper Fidelis

Citação de: Shoky em 02 de Junho de 2019, 17:15
Foi uma contratação que entendo, pelo perfil do jogador, mas que claramente não resultou.
Parecia sempre um veadinho assustado no meio do pasto. Olhos esbugalhados e ar de pânico. Conseguiu a proeza de fazer merda sempre que foi titular, auto-golos, expulsões, chutos na atmosfera que deram golos. Um terror.

Sou a favor de emprestar e acompanhar a sua evolução. Mas com muito pouca esperança.

ok mas também me recordo de uns golos que safou em cima da linha...