Germán Conti

Defesa, 31 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019), 10 jogos (809 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Lopes1986

Citação de: lonstrup em 02 de Julho de 2019, 12:15
Citação de: Tamarindus em 02 de Julho de 2019, 12:14
Citação de: lonstrup em 02 de Julho de 2019, 12:12
Citação de: Ramiro Lopes em 02 de Julho de 2019, 11:45
Citação de: lonstrup em 14 de Junho de 2019, 02:03
Rúben, ferro, Conti, kalaica.

Devia ser isto.
Ainda estou para perceber porque é que o Conti e principalmente o Kalaica haveriam de estar à frente do Jardel, um jogador que o ano passado fez mais de 35 jogos. E há 2 épocas fez outros tantos enquanto esses 2 ainda não provaram estar ao nível desejado.

Já para não falar que é uma referência e é um sector que precisa de alguma experiência. Atacar o bi-campeonato e querer um Benfica Europeu com Conti e Kalaica nas sobras de outros 2 jovens é algo que não me cabe na cabeça.
amigo, Jardel não rende. Ponto final. Jardel deveria jogar o menos possível, para nosso bem.

Esta temporada provou que não está à altura. De nada serve a experiência, se for para andar a fazer merda e a enterrar.

O Conti jogou melhor que Jardel a época passada. E o kalaica é um jovem talento para ir crescendo.

De que serve a conversa da experiência, se sabemos que o Jardel não vai calçar?

Sim, porque o Conti das vezes que jogou, fez sempre bons jogos  :rir:
sucintamente, fez menos merda que o Rúben Dias.

Mas em quanto tempo??(Em boa verdade o rapaz nem sequer teve uma boa sequência de jogos nas pernas)
Se formos apenas a ver os erros em quantidade o Ruben estaria de longe na frente, mas também jogou mais do que os outros 3 juntos logo é perfeitamente normal.

Ramiro Lopes

Devia ser isto.
Ainda estou para perceber porque é que o Conti e principalmente o Kalaica haveriam de estar à frente do Jardel, um jogador que o ano passado fez mais de 35 jogos. E há 2 épocas fez outros tantos enquanto esses 2 ainda não provaram estar ao nível desejado.

Já para não falar que é uma referência e é um sector que precisa de alguma experiência. Atacar o bi-campeonato e querer um Benfica Europeu com Conti e Kalaica nas sobras de outros 2 jovens é algo que não me cabe na cabeça.
amigo, Jardel não rende. Ponto final. Jardel deveria jogar o menos possível, para nosso bem.

Esta temporada provou que não está à altura. De nada serve a experiência, se for para andar a fazer merda e a enterrar.

O Conti jogou melhor que Jardel a época passada. E o kalaica é um jovem talento para ir crescendo.

O Conti jogou 1/4 dos jogos do Jardel. Nem dá para comparar os rendimentos. O que deu para ver é que o Conti para já não passa de um fotocópia do Lisandro que nunca chegou ao nível do brasileiro.

O Jardel não vai calçar se não houver lesões dos outros 2, tal o Conti. Mas se houver essa necessidade, o Jardel está muito mais apto para assumir o lugar e dar estabilidade à equipa do que meter lá o Conti que precisa de comer muita sopa para chegar ao nível do Jardel.

lonstrup

Citação de: Ramiro Lopes em 02 de Julho de 2019, 12:20

Devia ser isto.

O Conti jogou 1/4 dos jogos do Jardel. Nem dá para comparar os rendimentos. O que deu para ver é que o Conti para já não passa de um fotocópia do Lisandro que nunca chegou ao nível do brasileiro.

O Jardel não vai calçar se não houver lesões dos outros 2, tal o Conti. Mas se houver essa necessidade, o Jardel está muito mais apto para assumir o lugar e dar estabilidade à equipa do que meter lá o Conti que precisa de comer muita sopa para chegar ao nível do Jardel.
o problema é esse. Por muita vezes que repitam, não passa a verdade. O Jardel não está apto. Não está ele, não está o Fejsa, não está o Jonas. Não vale a pena fazer de conta. É embaraçoso o Jardel ser metido no bolso pelos Vinicius desta vida constantemente.

O Jardel dava quando estava no topo da forma. Sempre que não esteve no topo de forma, o rendimento nunca foi aceitável.

Ao contrário de Conti, que fez bons jogos está temporada, não isentos de erros clsro

nfgl

Tanta dificuldade para nos livramos do Lizandro e agora vamos ficar cá com este?

NSC

O Conti pode até nem dar ou ficar no plantel (eu acho que dá), mas não tem nada a ver com o Lisandro. Absolutamente nada.

Ramiro Lopes

Citação de: lonstrup em 02 de Julho de 2019, 12:39
Citação de: Ramiro Lopes em 02 de Julho de 2019, 12:20

Devia ser isto.

o problema é esse. Por muita vezes que repitam, não passa a verdade. O Jardel não está apto. Não está ele, não está o Fejsa, não está o Jonas. Não vale a pena fazer de conta. É embaraçoso o Jardel ser metido no bolso pelos Vinicius desta vida constantemente.

O Jardel dava quando estava no topo da forma. Sempre que não esteve no topo de forma, o rendimento nunca foi aceitável.

Ao contrário de Conti, que fez bons jogos está temporada, não isentos de erros clsro
O Conti fez bons jogos esta época... e o Jardel não?
Não concordo e mantenho o que disse. Eu até entendo o Conti como 4º central havendo Jardel. Ter Conti e Kalaica para mim não faz sentido nenhum. Aliás, nem para o treinador que aparentemente tem o Kalaica atrás do Pedro Alvaro na lista de centrais...

Citação de: NSC em 02 de Julho de 2019, 12:42
O Conti pode até nem dar ou ficar no plantel (eu acho que dá), mas não tem nada a ver com o Lisandro. Absolutamente nada.
Então não. Até o jeito de barata tonta que às vezes mostra parece o mesmo...

46Rossi

o Lisandro mais físico mas a comparação não é de todo descabida.

NSC

Eu acho que não tem nada a ver com o Lisandro.
O Lisandro é muito pior na relação com o colectivo e é mais forte no 1x1.

nfgl

A única diferença deste em relação ao Lisando, é que o Lisandro é mais rápido.

De resto, exatamente as mesmas falhas e os mesmos defeitos.

NSC

Citação de: nfgl em 02 de Julho de 2019, 15:21
A única diferença deste em relação ao Lisando, é que o Lisandro é mais rápido.

De resto, exatamente as mesmas falhas e os mesmos defeitos.
Concordamos em discordar.

Ramiro Lopes

Citação de: NSC em 02 de Julho de 2019, 15:19
Eu acho que não tem nada a ver com o Lisandro.
O Lisandro é muito pior na relação com o colectivo e é mais forte no 1x1.

Citação de: Ramiro Lopes em 12 de Julho de 2018, 13:26
O momento que mais me incomodou na sua estreia foi este:

Que maneira foi aquela de defender desprotegendo a baliza? Que posicionamento bizarro...
Oxalá seja da pré-época e mostre estar ao nível que se espera.

Isto foi o que eu postei na pré-época. Durante a mesma voltou a mostrar comportamentos posicionais estranhos, tal como o Lisandro tinha. E alguma qualidade tal como o seu compatriota.

nfgl

É o hábito de andar a pastar a moura durante os jogos.

Bem me lembro quando andava meio mundo a dizer que o Lisandro era uma máquina porque se rasgava todo no chão.

ForçadoBloqueio

Citação de: Dr.Lecter em 02 de Julho de 2019, 12:17
Bom, terá a pré-época para mostrar o que vale. Ainda não desisti dele e penso que o Lage também não. Não o acho mau como o pintam, pelo contrário, vejo bastante potencial. Aquela expulsão em Chaves e as lesões também não ajudaram. A ver vamos.

Este cepo, em conjunto com o craque Kalaica, foi sodomizado pelos craques do Académico de Viseu! Vi com os meus próprios olhos. Obviamente, nem um nem outro podem jamais ser opções de plantel. Despachar os dois.

Tamarindus

Rúben, Ferro, Jardel e Pedro Álvaro.

Não precisamos do Conti para nada.

diplomat

Continua com cara de panhonha
:rir: