Germán Conti

Defesa, 29 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019), 10 jogos (809 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Diavolo Rosso

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Dezembro de 2022, 19:58
Citação de: Diavolo Rosso em 23 de Dezembro de 2022, 19:55
Citação de: xtream em 23 de Dezembro de 2022, 19:54
oferecer ao bahia no pacote do leite
Até esteve muito bem no tempo em que esteve lá, chegou a ser convocado para a seleção e tudo.

Ui...esteve óptimo! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Mais um jogador cuja minha opinião inicial se veio a confirmar. Parece fácil. Nunca teve qualidade para o Benfica e foi comprado, juntamente com o Lema, por serem os defesas mais goleadores do campeonato argentino. Contado ninguém acredita como eram geridas as contratações do Benfica com o filho de grande puta do Vieira!
No Bahia esteve bem, era disso que eu estava a falar.

ForçadoBloqueio

Citação de: Diavolo Rosso em 23 de Dezembro de 2022, 20:01
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Dezembro de 2022, 19:58
Citação de: Diavolo Rosso em 23 de Dezembro de 2022, 19:55
Citação de: xtream em 23 de Dezembro de 2022, 19:54
oferecer ao bahia no pacote do leite
Até esteve muito bem no tempo em que esteve lá, chegou a ser convocado para a seleção e tudo.

Ui...esteve óptimo! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Mais um jogador cuja minha opinião inicial se veio a confirmar. Parece fácil. Nunca teve qualidade para o Benfica e foi comprado, juntamente com o Lema, por serem os defesas mais goleadores do campeonato argentino. Contado ninguém acredita como eram geridas as contratações do Benfica com o filho de grande puta do Vieira!
No Bahia esteve bem, era disso que eu estava a falar.

Ah ok! O0

Nuno_SLB

https://www.itatiaia.com.br/editorias/america/2022/12/27/america-e-conti-nao-chegam-a-acordo-e-zagueiro-esta-fora-do-coelho-em-2023

Peça importante no esquema do técnico Vagner Mancini, o zagueiro argentino Germán Conti, de 28 anos, não irá defender o América na próxima temporada. Nas últimas horas, o clube e o jogador não chegaram a um acordo para a renovação do contrato.

Yuri_SLB

Citação de: Nuno_SLB em 28 de Dezembro de 2022, 00:43
https://www.itatiaia.com.br/editorias/america/2022/12/27/america-e-conti-nao-chegam-a-acordo-e-zagueiro-esta-fora-do-coelho-em-2023

Peça importante no esquema do técnico Vagner Mancini, o zagueiro argentino Germán Conti, de 28 anos, não irá defender o América na próxima temporada. Nas últimas horas, o clube e o jogador não chegaram a um acordo para a renovação do contrato.
Aqui estáum bom jogador para dar á troca pelo Alcaráz ou pelo Perrone

Diavolo Rosso


Imortal10

Vou-me conter para não ofender o conti

EAGLEBOY


Kyoto

tb n aceitaria emprestimo. tentar vender nesta janela pq algum mercado ha-de ter. se no final do mes estiver sem clube que rescinda amigavelmente ou va para a B. o mesmo para o yoni

ItsY2Inferno

Benfica recusa emprestar Germán Conti ao América Mineiro, segundo a 'UOL Esporte'.

As "Águias" pretendem apenas a saída em definitivo do defesa de 28 anos, adianta a mesma fonte.

O atleta chegou à Luz em 2018 a troco de 3,5 milhões de euros.

Nuno_SLB

Os clubes Argentinos estão praticamente todos na ruina, clubes brasileiros só 4 ou 5 é que gastam em contratações. Não vai ser facil rever dinheiro neste.

divica

Citação de: Kyoto em 29 de Dezembro de 2022, 11:10
tb n aceitaria emprestimo. tentar vender nesta janela pq algum mercado ha-de ter. se no final do mes estiver sem clube que rescinda amigavelmente ou va para a B. o mesmo para o yoni
mais vale inclui-lo na contratacao de algum jogador argentino e baixar o valor a pagar em 1 ou 2M...

Blinder

Despachar rapidamente, se der pra receber uns milhões, ótimo.

Survivor



Golden_Adler