Germán Conti

Defesa, 30 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019), 10 jogos (809 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

SLBTotti

Citação de: jone1970 em 12 de Janeiro de 2023, 19:59
Citação de: SLBTotti em 12 de Janeiro de 2023, 11:04
Citação de: Fundamentalista SLB em 12 de Janeiro de 2023, 11:02
Citação de: SLBTotti em 12 de Janeiro de 2023, 10:36
A única boa notícia com este gajo é que a meio deste ano acaba o contrato.

Era positivo para todas as partes facilitarmos já a saída a custo zero.

Acho que tem contrato até 2024.

Ora bolas, este também? Guiei-me pelo que está na primeira página: Situação Contratual:
- Até 30 de Junho de 2023

Estás equivocado.
o Conti tem contrato até junho de 2024.
faz uma pequisa rapida que descobres que aquando do ultimo empréstimo renovou por mais 12 meses

deixa tar, eu pesquisei por ti:
https://www.zerozero.pt/news.php?id=369069

Ninguém te obrigou a nada, sobretudo para mostrares tão pouca simpatia. Como te disse, guiei-me pelo que estava na primeira página deste tópico, simples.

Horrível renovação. Nunca vai dar nada e já se sabia na altura.

Já agora, para não haver equívocos: quando disse "este também?" não me referi ao user que me respondeu, mas sim ao Yony, que tal como o Conti também tem então contrato até 2024. Percebo que possa ter deixado na dúvida, mas nunca me quis referir ao user.

Pasárgada

Facilitar a sua saída seja ela para onde for, deixem lá o homem ir à sua vida, esta coisa de renovar antes de ir emprestado, só nos custa ainda mais dinheiro, quando um jogador não tem mercado!
O Rapaz até pode ter interessados mas sempre a custo zero, ninguém quer pagar por ele, não se entende o porquê de renovar, só nos custa mais dinheiro e tempo para resolver situações indefinidas! Gestores premium....

SLBTotti

Citação de: Pasárgada em 17 de Janeiro de 2023, 12:10
Facilitar a sua saída seja ela para onde for, deixem lá o homem ir à sua vida, esta coisa de renovar antes de ir emprestado, só nos custa ainda mais dinheiro, quando um jogador não tem mercado!
O Rapaz até pode ter interessados mas sempre a custo zero, ninguém quer pagar por ele, não se entende o porquê de renovar, só nos custa mais dinheiro e tempo para resolver situações indefinidas! Gestores premium....

De acordo. Geralmente as renovações antes dos empréstimos são em jogadores a quem se reconhece potencial (financeiro ou desportivo). Neste jogador não se previa nenhum dos dois. Gestão nociva.

Dlf1995

Um dos casos urgentes para saída em definitivo ainda em Janeiro

zefo

LFVL

O Valladolid nunca mais vende o El Tamiq para levar este em definitivo e ser menos um problema.

jone1970

Capa da Bola diz que vai sair em definitivo para o Lokomotiv de Moscovo

hugoPT92

Yuri_SLB

Muito bem Benfica, ainda há mais para despachar

LFVL

A confirmar-se a saída em definitivo deste e do Tomás Tavares, mais empréstimo do João Victor, fica a faltar André Almeida, Gil Dias, Brooks e Yony.

Jeremy

Citação de: LFVL em 24 de Janeiro de 2023, 09:10A confirmar-se a saída em definitivo deste e do Tomás Tavares, mais empréstimo do João Victor, fica a faltar André Almeida, Gil Dias, Brooks e Yony.
eu ficava com o Brooks
2 defesas centrais para jogar a direita (A.Silva e L.Verissimo), 2 para a esquerda (Morato e Brooks) + Otamendi

Kyoto

Citação de: Jeremy em 24 de Janeiro de 2023, 09:18
Citação de: LFVL em 24 de Janeiro de 2023, 09:10A confirmar-se a saída em definitivo deste e do Tomás Tavares, mais empréstimo do João Victor, fica a faltar André Almeida, Gil Dias, Brooks e Yony.
eu ficava com o Brooks
2 defesas centrais para jogar a direita (A.Silva e L.Verissimo), 2 para a esquerda (Morato e Brooks) + Otamendi
talvez o Lucas Verissimo ainda saia emprestado

brsr

Um milhão por objectivos. Esta gente logo paga?