Facundo Ferreyra

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

S-Line

Marcou aos 9 min, nem festejou porque pensava que ia ser anulado.
Aos 21 min leva amarelo.
Desapareceu do jogo , perde bolas e agora está a ser criticado por uns comentadores porque o Atlético Bilbao está a sufocar desde o empate e ele a passo. Toda a equipa a defender e ele no meio campo a defender com os olhos .
(Não , não são críticas minhas) estou a ver no roja directa .
Até estão a dizer que não mostra merecer a vaga do colega lesionado que leva 11 golos ( quem ????)

Baron_Davis

Maka

Citação de: albericofaria em 08 de Março de 2019, 21:41
Citação de: poliban em 08 de Março de 2019, 20:37
Aí vem choro!

Nao se trata de choro algum, trata se sim que esta dispensa nunca fez sentido uma vez vendido o Castilho. Da mesm forma que nao fazia sentido 5 avancados antes quando so jogava um no tal 433.

Quase que jurava que esta dispensa nao foi por iniciativa do Lage . Mais parece ter sido um imposicao da direccao para poupar uma vez que estavam foara da CL e com a liga dada como perdida. Tal como no ano passada, se nao foram campeoes o grande culpado sera LFV. Se o forem entao sera milagre do Lage!

Bem lembrado.

433 451 -> 5 avançados
442 -> 3 avançados

Só visto.

S-Line

É engraçado esta cena parece o FM

https://www.laliga.es/jugador/facundo-ferreyra

Estive a ver as estatísticas sem este jogo do golo.

79 min jogados
1 falta cometida
1 falta sofrida
1 remate
1 recuperações
17 passes
10 duelos
1 centro
2 entradas na defesa
1 alívio de bola

Isto em 79 min ... 4 jogos repartidos.
He pá ..... nem comento.

Mika21PA

TiagoSLB_10

Dos dois que saíram tenho mais pena do Castillo não ter tido oportunidade de ficar...agora acredito qur agrarraria a oportunidade, ao contrário do Ferreyra que tem qualidade inquestionavelmente, mas não tem a atitude certa não iria dar certo novamente...

EPluribusUnum

Bela jogada e boa finalização.

Devia de cá estar mas pronto.

StarRated

Os adeptos do Espanyol a dizer que gostaram da exibição do Ferreyra e criticaram a falta de apoio ao ponta de lança após a saida do chinês

Os adeptos do Benfica criticam um ponta de lança que não defendia (porque obviamente queria evitar o segundo amarelo) e que não criou oportunidades do nada como um Messi ou assim (talvez porque não é jogador para criar oportunidades)

Eu não sei qual é o nosso problema com o homem, mas caraças, já mete nojo estarem sempre a bater no mesmo e mesmo sem razão

Pequeno_Genial

Citação de: SkiL em 05 de Março de 2019, 13:25
Citação de: Baron_Davis em 03 de Março de 2019, 15:16
Só zandingas neste topico, terão ao menos capacidade intelectual para se questionarem o que sucederia se o Ferreyra apanhasse o BL de inicio  :confused:

Como se o Lage não o tivesse treinado, e dado uma hipótese...
Já ao krovi não deixou sair..  a este descartou.... e disse mesmo que, para os que estes faziam, tinha os miúdos da B.

Não me lembro de o Bruno Lage ter dito que «para o que estes (Carrillo e Ferreyra) faziam, tinha os miúdos da B». Ele referiu o Jota e o Rafa quando questionado sobre os jogadores que podiam preencher as vagas depois da saída dos 2 avançados.

O que eu já o ouvi dizer, por mais de uma vez, foi que conta com todos os jogadores do plantel e sobre o Ferreyra e Castillo, em concreto, o que disse foi que os jogadores não andavam satisfeitos com o seu rendimento, que não estavam felizes no Benfica, que precisavam mudar de ares e, quando assim é, havia que procurar uma solução que agradasse ambas as partes.

Não foi o Bruno Lage quem riscou o Ferreyra e o Castillo. Não foi o Bruno Lage quem disse «que continuava a acreditar no seu valor, mas que só tinha espaço para 11 e mais 3» e que «precisava destes jogadores a jogar mais».

Quem o disse - e fica claro de quem partiu a decisão de os emprestar/vender - foi o nosso "director desportivo" que, por acaso, acumula funções na Administração da SAD, Domingos Soares de Oliveira...

Outro dos sinais de que não foi Bruno Lage quem decidiu que se podia dispensar o Ferreyra e o Castillo, porque tinha jogadores, na equipa B, capazes de os substituir, foi que, no último dia do mercado de Janeiro, LFV tentou trazer o Dyego Sousa. 

Semper Fidelis

Citação de: Maka em 08 de Março de 2019, 22:04
Aí vem choro!

Nao se trata de choro algum, trata se sim que esta dispensa nunca fez sentido uma vez vendido o Castilho. Da mesm forma que nao fazia sentido 5 avancados antes quando so jogava um no tal 433.

Quase que jurava que esta dispensa nao foi por iniciativa do Lage . Mais parece ter sido um imposicao da direccao para poupar uma vez que estavam foara da CL e com a liga dada como perdida. Tal como no ano passada, se nao foram campeoes o grande culpado sera LFV. Se o forem entao sera milagre do Lage!

Bem lembrado.

433 -> 5 avançados
442 -> 3 avançados

Só visto.

riscar 433 e colocar a verdadeira táctica usada » 451 bombo!
assim fica mais fácil perceber que ali só havia mesmo só 1 avançado
(e tínhamos 4 ou 5...)

P.S: estou convencido que Paulo Fonseca esteve muito perto de assinar pelo Benfica no Verão passado. Não terá sido RV que pediu Ferreyra! E o Bernard que tanto se falou! ex-jogadores do Paulo Fonseca

slb_always

O meu único problema é a cláusula dele de 7 milhões... Se desata a fazer golos sai por apenas 7 milhões.. Não entendo esta Sad sinceramente.. Devem andar a nadar em dinheiro para não objetivarem o lucro..

Andris

Que ganhe moral com o golo marcado e faça um bom resto de época.

Semper Fidelis

Maka

Citação de: Semper Fidelis em 08 de Março de 2019, 23:49
Citação de: Maka em 08 de Março de 2019, 22:04
Aí vem choro!

Bem lembrado.

433 -> 5 avançados
442 -> 3 avançados

Só visto.

riscar 433 e colocar a verdadeira táctica usada » 451 bombo!
assim fica mais fácil perceber que ali só havia mesmo só 1 avançado
(e tínhamos 4 ou 5...)

P.S: estou convencido que Paulo Fonseca esteve muito perto de assinar pelo Benfica no Verão passado. Não terá sido RV que pediu Ferreyra! E o Bernard que tanto se falou! ex-jogadores do Paulo Fonseca

Corretíssimo!