Facundo Ferreyra

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ItsY2Inferno

Avançado argentino estava em final de contrato com o Shakhtar e será, garante a RTP, reforço do Benfica com contrato de quatro temporadas.

Facundo Ferreyra será jogador do Benfica, avança esta sexta-feira a RTP. Em final de contrato com o Sahkhtar Donetsk, de Paulo Fonseca, o avançado argentino estará de malas feitas para a Luz com um contrato de quatro temporadas. O atacante irá receber um prémio de assinatura de quatro milhões e um vencimento bruto de 4,5 por ano.

Ferreyra, 27 anos, protagonizou uma excelente temporada ao serviço do campeão da Ucrânia, com 30 golos marcados em 42 jogos oficiais. Chegou ao Shakhtar em 2013/14, oriundo do Vélez Sarsfield, tendo sido na época seguinte cedido ao Newcastle, antes de regressar ao Shakhtar.

ItsY2Inferno

Muita gente vai ter de pedir desculpas a Abola  :whistle2:

Never

Citação de: VitorPaneira7 em 01 de Junho de 2018, 10:40
Cheira-me  ao regresso do 4-4-2.
No entanto tanto pode ser em losango (1 trinco e 2 médios interiores e um médio ofensivo) ou o clássico. Quer com o 4-3-3 ou 4-4-2 clássico urge-se ter 2 médios box-to-box , um deles pode ser o GEdson agora precisaremos de outro pois nem Pizzi e Zivkovic são esse médio e Krovinovic está lesionado até Outubro.

Também há que ver que estão a preparar a sucessão de Jonas, ele tem 34 anos e a lesão nas costas veio agravar mais a condição física.

Vamos ver, só na pré época e com o plantel definido é que saberemos.
Atendendo ao treinador que temos no banco, jamais conseguiremos jogar em losango.

Deveremos voltar a jogar no 4-4-2 normal. Jonas e Ferreyra - não descaindo nas alas - será uma dupla fantástica para o nosso campeonato. Se o treinador quiser apostar no Félix pode ir gerindo o Jonas.

winston1904

Só acredito com like do Fireeagle.

IloveSLB2014

Grande contratação.

Mas não merece passar de Paulo Fonseca para Rui Vitoria. O jogador irá sentir as diferenças...

nwpt

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Junho de 2018, 10:46
Citação de: nwpt em 01 de Junho de 2018, 10:42
Citação de: Miguelito22 em 01 de Junho de 2018, 10:41
Citação de: nwpt em 01 de Junho de 2018, 10:40
Citação de: Jakub em 01 de Junho de 2018, 10:38
Primeiro desejo de Rui Faria...
:estrelas:
Olha que se calhar...
Não gosto do Rui Vitória, mas também não acho que o seja altura de fazer experiências com o Rui Faria.

Rui Faria = QUALIDADE
Fico um pouco reticente. Acho que é um tiro no escuro... Pode dar, ou não.

Miguelito22

Citação de: rudra28 em 01 de Junho de 2018, 10:44
Citação de: Miguelito22 em 01 de Junho de 2018, 10:43
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Junho de 2018, 10:36
Citação de: Chelas em 01 de Junho de 2018, 10:35
A ser verdade é a contratação do ano

Claramente. Muita acima do Castillo
Contratação do ano?

Quem te garante a ti e a mim que não pode vir alguém da mesma qualidade ou melhor(para outra posição).
Quem? :D
Sei lá mas eu continuo a achar que vão existir varias mexidas e que o nosso plantel vai ser bem melhor para recuperar o rumo a novo tetra.

ItsY2Inferno

Só falta vir aqui o Costa dizer que não presta e que o Junior Moraes é que é bom.

jorgen80

Agora venham com a conversa que o Benfica não pode pagar salários. Venham lá com essa conversa...

Mas claro, ainda nada fechado :D

Chelas

Citação de: ItsY2Inferno em 01 de Junho de 2018, 10:52
Só falta vir aqui o Costa dizer que não presta e que o Junior Moraes é que é bom.

Já tenho as pipocas na mão á espera disso

diogo32

Ey lá, este ano decidiram contratar reforços além do entulho?

GoloDeLetra

The Eagle 10