Facundo Ferreyra

Avançado, 33 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

bellamy

Não acho muito esses 20 milhões digo já.

Se fosse comprado, conseguíamos no mínimo dos mínimos pagar 10M€ pelo seu passe.

Sobravam 10M€ para pagar, vamos supor, em quatro anos de contrato. Isso daria 2,5M/ano de ordenado bruto por ano.

Di_Maria


nwpt


Trezeguet

O avançado argentino Facundo Ferreyra vai ser jogador do Benfica. Segundo avança esta sexta-feira o 'Goal.com', o  Benfica acertou a contratação do argentino para as próximas quatro épocas.

A pulicação refere que Facundo Ferreyra, que deixa assim o Shakhtar Donestk, terá um salário anual a rondar 2,2 milhões de euros, tendo sido fixado ainda um prémio de assinatura de 4 milhões de euros.

O avançado de 27 anos é esperado em Lisboa segunda-feira para fazer exames médicos e ser apresentado oficialmente pelos encarnados.

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/facundo-ferreya-vai-assinar-pelo-benfica.html

Chelas

Citação de: Minerva em 01 de Junho de 2018, 10:39
Citação de: Chelas em 01 de Junho de 2018, 10:37
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Junho de 2018, 10:36
Citação de: Chelas em 01 de Junho de 2018, 10:35
A ser verdade é a contratação do ano

Claramente. Muita acima do Castillo

Quero os dois  :smitten:

Queres os dois? Também tu? Já não basta o Ronaldinho...

Olha aí as conversas....  :bah2:

Miguelito22

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Junho de 2018, 10:30
Este sim.

Grande Avançado ao contrário do Castillo
Castillo também é bom.

Cabem os 2 no plantel.

VitorPaneira7

Cheira-me  ao regresso do 4-4-2.
No entanto tanto pode ser em losango (1 trinco e 2 médios interiores e um médio ofensivo) ou o clássico. Quer com o 4-3-3 ou 4-4-2 clássico urge-se ter 2 médios box-to-box , um deles pode ser o GEdson agora precisaremos de outro pois nem Pizzi e Zivkovic são esse médio e Krovinovic está lesionado até Outubro.

Também há que ver que estão a preparar a sucessão de Jonas, ele tem 34 anos e a lesão nas costas veio agravar mais a condição física.

Vamos ver, só na pré época e com o plantel definido é que saberemos.

Luisão_Rei

A confirmar-se a contratação, então vamos voltar ao 4-4-2, pelo menos na maior parte dos jogos do Tugão, porque é muita qualidade para ficar no banco.

Se vier o Renato, parece-me que o Rui quer voltar à formula de 2015/2016, que foi o seu melhor período no Benfica a nível de qualidade de jogo.



Calcio


STORM_13

Se vier é com Castilho.. Acredito que o Jonas irá começar a perder espaço muito devido a idade..

teps

Foi o Sarri que exigiu o Ferreyra não foi?  ::)

Calcio


Chelas

Se conseguirmos ter um ataque com Jonas, Ferreyra, Castillo e João Félix seria qualquer coisa de fantástico para a nossa realidade.