Facundo Ferreyra

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ItsY2Inferno

20 milhões em 4 anos, entrar na champions e tá pago

tripleking

Epa 20M é sensionalismo....entao o casilhas foi o que? 30 M? Colocarem os ordenados para avançar com um valor é no minimo comunicação jornalistica irresponsavel

Phuket

_Xebola_

Foda-se adorava que tivessem feito o mesmo tipo de notícia com o casinhas!!!!!!

Casinhas assina pelo FCP por 50 milhões!

HeijiHattori

Citação de: iKatz em 01 de Junho de 2018, 11:07
A confirmar se este e o Guila fica a faltar 1 extremo um LD e um GR. E um LE se o Grimaldo sair
Extremo : Gelson

GR : Patricio

LE : Aaron

LD : Bruno Peres

Até que nem era mau... 

alsohugo

Eu só espero que a entrada do Castillo e do Ferreyra não implique a saída do Jonas.
Não sei porquê mas está-me a cheirar a esturro.

RedPaint

Citação de: SobeEquipa em 01 de Junho de 2018, 11:09
A RTP sabe que o avançado argentino Facundo Ferreyra vai ser reforço do Benfica para os próximos quatro anos. O jogador deixa o Shakhtar Donetsk para assinar pelo clube da Luz.

Este é um negócio com números impressionantes para o futebol português. Entre salários, prémios de assinatura e comissões, os encarnados vão pagar mais de 20 milhões de euros, isto apesar de o jogador estar em final de contrato.

No Benfica, o avançado argentino de 27 anos vai ganhar um ordenado anual bruto de 4 milhões e meio de euros. Isto para além de um prémio de assinatura a rondar os 4 milhões.

Ferreyra deverá chegar a Lisboa nos próximos dias, para assinar contrato por quatro épocas.

Na última temporada, o avançado marcou 21 golos no campeonato ucraniano ao serviço do Shakhtar, a equipa de Paulo Fonseca.

https://www.rtp.pt/noticias/futebol-nacional/facundo-ferreyra-reforco-do-benfica-para-os-proximos-quatro-anos_d1079279

Essa cena dos 20 milhões só dá para rir.

"JJ nos atrasados mentais por 30 milhões, um número impressionante para um veterano de 60 anos" Entre prémio da assinatura, comissões e salários de 8 milhões, os atrasados mentais gastam um valor impressionante para o futebol português."

"Casinhas na pocilga por 100 zilhiões. Os pocilgueiros batem todos os recordes pelo Redes escorraçado do Real."

É isto a nossa comunicação social.

helderrocha

Citação de: King 7 em 01 de Junho de 2018, 10:58
20 milhões de euros?! :o

provavelmente o mesmo valor que o porto pagou pelo casillas  até acabar o contrato

JustMe

Citação de: TheRedStar em 01 de Junho de 2018, 11:12
Eu só espero que a entrada do Castillo e do Ferreyra não implique a saída do Jonas.

A ti e a mim. Nenhum desses vem para cheirar banco.

Rumoao38

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Junho de 2018, 10:59
Citação de: Slipknot_BMC em 01 de Junho de 2018, 10:59
O que me custa e que para Avancados e extremos existe sempre €€.

Para DD, e Gr adamos sempre em castings

Calma o Faria resolve ^-^
O MS segundo os teus posts também resolvia...
Agora está no Everton.
Sonhas demasiado.

linus

Citação de: TheRedStar em 01 de Junho de 2018, 11:12

O Jonas so dura mais 1 ou 2 anos

TiagoSLB_10

Este menino bem servido tem tudo para chegar perto dos golos do Deus Jonas e apesar de não se envolver no jogo como o brasileiro, também não é tão estático como um Takuara ou um Mitro...e está no topo da carreira...contratação top mesmo :flagglorioso:

Marrokinoum

Voces é que sofrem....

Um jogador destes custar 5 milhões por época é caro?!?!

Mereceis bem os Kanus e os Arangos, que esses é que são baratos.

Jogadores deste calibre é que fazem parte do ADN do Sport Lisboa E Benfica

RedPaint

A verdade é que vamos reforçar o ataque com um jogador que os rivais só em sonhos teriam nas suas fileiras por 4 milhões o que para um avançado desta categoria é um pacote de amendoins.

The Eagle 10

Citação de: helderrocha em 01 de Junho de 2018, 11:14
Citação de: King 7 em 01 de Junho de 2018, 10:58
20 milhões de euros?! :o

provavelmente o mesmo valor que o porto pagou pelo casillas  até acabar o contrato
esquece foi por causa rtp 3
devem ser 4m/ ano do salario a multiplicar por 4anos dá 16m + 4m do prémio de assinatura