Facundo Ferreyra

Avançado, 33 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Slipknot_BMC

Citação de: HRSEOL em 01 de Junho de 2018, 11:01
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Junho de 2018, 10:46
Citação de: nwpt em 01 de Junho de 2018, 10:42
Citação de: Miguelito22 em 01 de Junho de 2018, 10:41
Citação de: nwpt em 01 de Junho de 2018, 10:40
Citação de: Jakub em 01 de Junho de 2018, 10:38
Primeiro desejo de Rui Faria...
:estrelas:
Olha que se calhar...
Não gosto do Rui Vitória, mas também não acho que o seja altura de fazer experiências com o Rui Faria.

Rui Faria = QUALIDADE
Como é que se pode dizer que o Rui Faria é um treinador com qualidade se ele nunca treinou nenhum clube como treinador principal. Ou será que a qualidade faz-se por osmose?
Rui Vitória não é o meu treinador preferido, mas aventurismo nesta altura...NÃO!

Neste momento ou Rui V ou Rui F.

VitorPaneira7

Citação de: Dr.Lecter em 01 de Junho de 2018, 11:00
A confirmar-se, excelente movimento no mercado.

Jogador de créditos firmados. Jonas/Félix e Castillo/Ferreyra é um lote de avançados fantástico.

Agora, certo é que alguém vai ter de pagar pelo Sefe e Jimenez... Espero que tenham isso, pelo menos, acautelado.



                                                             Fejsa
                                                     Pedro Rodrigues ou Contratação
                                                   
                          Pizzi                          Médio 8                   Zivkovic
                          Rafa                         Gedson                     Cervi
                                                       Krovinovic (parado até Outubro)

                                          Jonas
                                            Felix               Ferreyra
                                                                 Castillo

Fala-se no Guilavogui, falou -se no Renato.
Não sei se Salvio fica. E ainda há essa situação do Seferovic e Jimenez.     

Calcio

Citação de: Slipknot_BMC em 01 de Junho de 2018, 11:03
Citação de: HRSEOL em 01 de Junho de 2018, 11:01
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Junho de 2018, 10:46
Citação de: nwpt em 01 de Junho de 2018, 10:42
Citação de: Miguelito22 em 01 de Junho de 2018, 10:41
Citação de: nwpt em 01 de Junho de 2018, 10:40
Citação de: Jakub em 01 de Junho de 2018, 10:38
Primeiro desejo de Rui Faria...
:estrelas:
Olha que se calhar...
Não gosto do Rui Vitória, mas também não acho que o seja altura de fazer experiências com o Rui Faria.

Rui Faria = QUALIDADE
Como é que se pode dizer que o Rui Faria é um treinador com qualidade se ele nunca treinou nenhum clube como treinador principal. Ou será que a qualidade faz-se por osmose?
Rui Vitória não é o meu treinador preferido, mas aventurismo nesta altura...NÃO!

Neste momento ou Rui V ou Rui F.
É rezar que seja Rui F...

Rakitic10

É uma excelente contratação.

IloveSLB2014

Citação de: Slipknot_BMC em 01 de Junho de 2018, 11:03
Citação de: HRSEOL em 01 de Junho de 2018, 11:01
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Junho de 2018, 10:46
Citação de: nwpt em 01 de Junho de 2018, 10:42
Citação de: Miguelito22 em 01 de Junho de 2018, 10:41
Citação de: nwpt em 01 de Junho de 2018, 10:40
Citação de: Jakub em 01 de Junho de 2018, 10:38
Primeiro desejo de Rui Faria...
:estrelas:
Olha que se calhar...
Não gosto do Rui Vitória, mas também não acho que o seja altura de fazer experiências com o Rui Faria.

Rui Faria = QUALIDADE
Como é que se pode dizer que o Rui Faria é um treinador com qualidade se ele nunca treinou nenhum clube como treinador principal. Ou será que a qualidade faz-se por osmose?
Rui Vitória não é o meu treinador preferido, mas aventurismo nesta altura...NÃO!

Neste momento ou Rui V ou Rui F.
Mas o Faria ainda é hipótese?

Miguelito22

Eu continuo a achar que o Rui Vitoria vai sair mas isso sou eu que sou parvo.

The Eagle 10

Citação de: Anabaptist2017 em 01 de Junho de 2018, 11:01
Nunca o vi jogar.
Nao foi convocado para a seleção argentina mas a concorrência é forte.
Que tenha sorte....
Icardi também não e é um avançado Top, o Ferreyra é muito bom. Mas quem tem Dybala Aguero Higuain e Messi não tem muitas hipoteses.

iKatz

A confirmar se este e o Guila fica a faltar 1 extremo um LD e um GR. E um LE se o Grimaldo sair

tripleking

Citação de: Miguelito22 em 01 de Junho de 2018, 11:06
Eu continuo a achar que o Rui Vitoria vai sair mas isso sou eu que sou parvo.
Eu acho que nao faz sentido anunciar uma serie de jogadores e só depois de tudo o RV sair lol Essa esperança para mim ja acabou

ChEsTeR

Nao acredito que venha este e o nico

SobeEquipa

A RTP sabe que o avançado argentino Facundo Ferreyra vai ser reforço do Benfica para os próximos quatro anos. O jogador deixa o Shakhtar Donetsk para assinar pelo clube da Luz.

Este é um negócio com números impressionantes para o futebol português. Entre salários, prémios de assinatura e comissões, os encarnados vão pagar mais de 20 milhões de euros, isto apesar de o jogador estar em final de contrato.

No Benfica, o avançado argentino de 27 anos vai ganhar um ordenado anual bruto de 4 milhões e meio de euros. Isto para além de um prémio de assinatura a rondar os 4 milhões.

Ferreyra deverá chegar a Lisboa nos próximos dias, para assinar contrato por quatro épocas.

Na última temporada, o avançado marcou 21 golos no campeonato ucraniano ao serviço do Shakhtar, a equipa de Paulo Fonseca.

https://www.rtp.pt/noticias/futebol-nacional/facundo-ferreyra-reforco-do-benfica-para-os-proximos-quatro-anos_d1079279

kasko

Bom.. isto vindo da RTP não dá segurança nenhuma, por eles o Marco Silva é treinador do Porto desde 2015 ou coisa parecida..

hdanyel

O rui faria nao vai treinar esta epoca.

JustMe

20 milhões de euros parece-me excessivo, no mínimo.

IloveSLB2014

4.5 milhões de salário bruto? Ultrapassa o teto salarial do clube :o