Facundo Ferreyra

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

TeamRocket37

Espero que venha!

Vai ser craque no tugão

GuilhermeMFC

Citação de: IloveSLB2014 em 01 de Junho de 2018, 11:10
4.5 milhões de salário bruto? Ultrapassa o teto salarial do clube :o

Não é esse o teto salarial? Líquido = 2.4/2.5M. É o que o Jonas e Luisão recebem.

Playah

Citação de: JustMe em 01 de Junho de 2018, 11:14
Citação de: TheRedStar em 01 de Junho de 2018, 11:12
Eu só espero que a entrada do Castillo e do Ferreyra não implique a saída do Jonas.
Não sei porquê mas está-me a cheirar a esturro.

A ti e a mim. Nenhum desses vem para cheirar banco.
Um plantel não se faz só com dois bons avançados, basta ver o que aconteceu com o Jonas no final da época que estourou fisicamente, e ele não vai para novo.

Jonas/Félix, Castillo/Ferreyra.
Era muito bom.

quinjeajero

Citação de: tripleking em 01 de Junho de 2018, 11:11
Epa 20M é sensionalismo....entao o casilhas foi o que? 30 M? Colocarem os ordenados para avançar com um valor é no minimo comunicação jornalistica irresponsavel

Não é irresponsável, é pior que isso, é mesmo para antagonizar. Se fosse algum clube da aliança dragarta a anunciar era uma "contratação bomba a custo zero".

A confirmar-se é uma enorme contratação, independentemente dos valores.

lmalves

Seria uma grande contratação. Espero que se confirme.

Diablo0

Maltinha novidades sobre este e o guill??

JustMe

Citação de: Playah em 01 de Junho de 2018, 11:17
Eu só espero que a entrada do Castillo e do Ferreyra não implique a saída do Jonas.

Um plantel não se faz só com dois bons avançados, basta ver o que aconteceu com o Jonas no final da época que estourou fisicamente, e ele não vai para novo.

Era muito bom.

Eu compreendo isso, mas é complicadíssimo gerir dois jogadores com este perfil para estarem no banco (até jogadores com menos perfil começam a "bufar"). A não ser que a ideia passe por poupar mais o Jonas e fazer o que devia ter sido feito há muito mais tempo, tirando-o de campo quando o jogo está encaminhado ou mostra sinais de cansaço.

calantrao

Citação de: Miguelito22 em 01 de Junho de 2018, 11:06
Eu continuo a achar que o Rui Vitoria vai sair mas isso sou eu que sou parvo.

Obrigado. Precisava de saber que não era o único sonhador no mundo.

P311

"Entre salários, prémios de assinatura e comissões, os encarnados vão pagar mais de 20 milhões de euros, isto apesar de o jogador estar em final de contrato."

Epa, isto é uma notícia? Então, "apesar" de termos um jogador livre, com o passe na mão e com possibilidade de assinar por qualquer equipa, deve ser uma loucura pagar um prémio de assinatura relativamente normal para um jogador desta categoria e respectivo salário durante 4(!) anos...

Não me lembro de ver isto quando foi o Casillas, a mamar 5M/ano.

Static[x]

Playah

Citação de: JustMe em 01 de Junho de 2018, 11:21
Citação de: Playah em 01 de Junho de 2018, 11:17

Era muito bom.

Eu compreendo isso, mas é complicadíssimo gerir dois jogadores com este perfil para estarem no banco (até jogadores com menos perfil começam a "bufar"). A não ser que a ideia passe por poupar mais o Jonas e fazer o que devia ter sido feito há muito mais tempo, tirando-o de campo quando o jogo está encaminhado ou mostra sinais de cansaço.
Num plantel bem gerido, com competições Europeias pelo meio, vai sempre haver minutos para toda a gente.

E com isto parece-me que aprenderam com a merda que fizeram ao Jonas está época, em que o rebentaram por completo.

tripleking

Agora ataquem o Patricio, ofereçam um bom premio de assinatura...tentem...Nao ha nada de imoral...Ja fomos muito prejudicados por situações morais destas para nos estarmos a amedrontar com isso

ItsY2Inferno

Quem vai segunda ao aeroporto ?  ;D

iKatz

Pelo que vi nos videos é Bas Dost um pouco mais movel

Polaco

Até fazia sentido fazer SEMPRE assim as contas. Mesmo quando se compra a outro Clube.
O Ridículo é usar-se este método de cálculo só no caso do Benfica.

Vejam lá é se estão a prepara-se a ter pelo menos 10 jogadores entre Defesas + Médios Defensivos com possibilidades de entrar no onze. deixem-se de jogadores de meio campo e de ataque por agora.
Por isso, espero que já não venha o Castilho.