Facundo Ferreyra

Avançado, 33 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Francescoli

A história dos movimentos sem bola faz lembrar as tabelas e de apoios do Nuno Gomes.

Quando não há o que elogiar, procura-se bem fundo!

Maldini

Tem hoje 3 ou 4 movimentos que um passe simples e direto o deixava na cara do golo .... com jonas fará golos e golos

Baron_Davis

duas boas oportunidades que podiam ter dado golo

continuar a trabalhar que eles vão aparecer

Kravgnar

Hoje fez algumas boas diagonais, leu bem o jogo, ao contrário do que vinha acontecendo.

Mas PL vive do golo, confio que vão aparecer.

NemanjaMatic

Calma lá com esse grelhador.

Deixem entrar a primeira... ;)

MrSilva

Gostava de o ver em 4-4-2 com Jonas, mas não estou a ver o Rui Vítoria a fazer isso

Francescoli

Citação de: Maldini em 14 de Agosto de 2018, 21:52
Tem hoje 3 ou 4 movimentos que um passe simples e direto o deixava na cara do golo .... com jonas fará golos e golos

Também faço do wishful thinking uma arma.

Se acreditar muito, pode ser que sim. Provas até agora é que nada.

Tem sido um rotundo zero (até abaixo disso se pegarmos no penalty falhado).

Tem muitissimos minutos, se os colegas todos não o percebem se calhar o problema é dele.

Não gosto de queimar jogadores por antecipação, mas só vejo maus sinais daqui.

esmiga

Movimentou-se bem. Tá com crise de confiança. Este vai ser como o Ketchum. Quando abrir não vai parar

esmiga

Citação de: MrSilva em 14 de Agosto de 2018, 21:56
Gostava de o ver em 4-4-2 com Jonas, mas não estou a ver o Rui Vítoria a fazer isso

Ter Jonas e ferreyra e não aproveitar seria ridículo , ferreyra precisa de um Jonas ao lado.

arl

Neste momento é o 3º dos avançados. Mas qualidade não lhe falta.

Não se sente tão à vontade para jogar sozinho na frente como o Castillo. Um dupla de avançados, e ele demonstraria muito mais, não tenho dúvidas.

BlankFile

Teve duas ou três chances para marcar, mas uma vez mais pecou em demasia na finalização. Uma delas já sem ângulo quase com a bola a passar ligeiramente ao lado, outra num remate em arco por cima da baliza. Desmarcou-se bem, mas a bola também não chegou lá muitas vezes como se pedia.

Acredito que assim que marcar o primeiro, a confiança virá ao de cima.

Posey

Até agora, mau demais para ser verdade. Aguardemos...

zizou

Ainda não mostrou nada de especial, e a sua cara de displicente é pior ainda.

Pedro84

Erro de casting. E a culpa não me parece ser dele, pois não duvido da sua qualidade.

sergio19azb

Tem qualidade mas as coisas não têm saído bem. Quando marcar o 1º vai ganhar mais confiança!