Facundo Ferreyra

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MasteRed

Citação de: ineedmarshmallows em 18 de Outubro de 2018, 23:50
O cristante tambem tinha falta de atitude.

Bem despachado.

E o jovic.

Bem despachado.

Siga.

Fodasse. Falar do Jovic.  :rir:

Tacuara94

Citação de: ineedmarshmallows em 18 de Outubro de 2018, 23:48
Citação de: Tacuara94 em 18 de Outubro de 2018, 23:22
Desculpa, mas vai para o crl.
Vai para o crl, porque tu tens a oportunidade, que muitas pessoas sonham ter. Nem que fossem 10 minutos a jogar pelo meu Benfica, eu fazia muito mais que tu, mas fazia mesmo.
Acredito perfeitamente que seja um jogador com muita técnica e capacidade, mas não teve a ponta de um corno de vontade, não teve garra, não teve sequer a dignidade de se esforçar. E quero lá saber se o Rui Vitória o põe 2 minutos num jogo, ou se o mete a comer bancada, ou se o põe a treinar com um bombo na mão, ou se o jogo era contra o Sertanense, não é justificação nenhuma para um jogador profissional ter esta falta de atitude. E nem pego na questão de estar a receber milhões, eu pagava para jogar e para estar no lugar dele. Dava um testículo para trocar.
Tem vergonha.
Voces fazem um filme do caralho.

"Falta de atitude" lel.

Sim falta de atitude. E não sou nenhum atrasado para me referir à atitude como correr atrás da bola simplesmente.
Basta comparar com as outras duas substituições, e com o que esses jogadores que entraram deram ao jogo.

Bedsy

Citação de: MasteRed em 18 de Outubro de 2018, 23:51
Citação de: ineedmarshmallows em 18 de Outubro de 2018, 23:50
O cristante tambem tinha falta de atitude.

Bem despachado.

E o jovic.

Bem despachado.

Siga.

Fodasse. Falar do Jovic.  :rir:
É ir ao topico dele.

Bedsy

Citação de: Tacuara94 em 18 de Outubro de 2018, 23:57
Citação de: ineedmarshmallows em 18 de Outubro de 2018, 23:48
Citação de: Tacuara94 em 18 de Outubro de 2018, 23:22
Desculpa, mas vai para o crl.
Vai para o crl, porque tu tens a oportunidade, que muitas pessoas sonham ter. Nem que fossem 10 minutos a jogar pelo meu Benfica, eu fazia muito mais que tu, mas fazia mesmo.
Acredito perfeitamente que seja um jogador com muita técnica e capacidade, mas não teve a ponta de um corno de vontade, não teve garra, não teve sequer a dignidade de se esforçar. E quero lá saber se o Rui Vitória o põe 2 minutos num jogo, ou se o mete a comer bancada, ou se o põe a treinar com um bombo na mão, ou se o jogo era contra o Sertanense, não é justificação nenhuma para um jogador profissional ter esta falta de atitude. E nem pego na questão de estar a receber milhões, eu pagava para jogar e para estar no lugar dele. Dava um testículo para trocar.
Tem vergonha.
Voces fazem um filme do caralho.

"Falta de atitude" lel.

Sim falta de atitude. E não sou nenhum atrasado para me referir à atitude como correr atrás da bola simplesmente.
Basta comparar com as outras duas substituições, e com o que esses jogadores que entraram deram ao jogo.
Desligado do jogo portanto.

esmiga

Contra o sertanense, não era preciso meio campo a três. Podia ter jogado a titular ao lado de Jonas

João_Oliveira

Não rende nem tão cedo vai render, porque não vai jogar nos próximos jogos visto que nada faz nos que joga, neste momento é a 4 opção porque os outros 3 quando jogam mostram raça e trabalham ao contrário dele que anda apático em campo. O RV agora só volta a apostar nele no fim de jogos que já estejam decididos ou se alguém se lesionar pois temos um plantel basto. Nem tão cedo calça.

Francescoli

Citação de: esmiga em 19 de Outubro de 2018, 00:05
Contra o sertanense, não era preciso meio campo a três. Podia ter jogado a titular ao lado de Jonas

Fez 45 minutos nessa condição, já com o adversário (mais fraco) mais cansado.

Fez um golo mal anulado e esteve mais 44min e 50seg a fingir que jogava à bola.

Era preciso mais o quê?

esmiga

Citação de: Francescoli em 19 de Outubro de 2018, 00:17

Era preciso mais o quê?
[/
Citação de: Francescoli em 19 de Outubro de 2018, 00:17

Era preciso mais o quê?

O psicólogico conta muito. Ele já anda desmotivado por não jogar. Entao mete-me n lugar dele e pensa que antes do jogo pensas: fdx nem com o sertanense sou titular.  O seferovic antes N jogava nada , e agora tá a fazer bons jogos. O psicólogico conta muito

bugpaul2000

Gosto tanto mas tanto do jogador. Não percebo nada disto...

Tenho pena.

daniel.gomes

O golo que faz é uma bela finalização com o pior pé.

MiguelPalma92

Citação de: daniel.gomes em 19 de Outubro de 2018, 00:39
O golo que faz é uma bela finalização com o pior pé.
Ele é um bom finalizador

Shoky

Absolutamente lamentável não ter tido direito a 90 minutos.
Que gestão patética. Até daqui a um mês, então. E em janeiro corram com ele...

Desperdício total de potencial e talento.

MrKafafi

Ferreyra e Ziv hoje marcaram dois bons golos, ambos anulados, tinha sido importante para a moral de ambos.

Biscai@

Emprestar em janeiro, não está cá a fazer nada...

Mika21PA

Bom golo e excelentes movimentos! Avançado muito inteligente e com qualidade!

Este tópico anda parecido a outro, que agora acalmou, ambos castrados pelo senhor que temos no banco.