Facundo Ferreyra

Avançado, 33 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Gonsantos


Riverwalk

Craque, mas é muita fruta para nós. Vai para uma equipa mais poderosa.

Lúcio Gomes

Citação de: K9Pitbull em 18 de Abril de 2018, 23:14
Seria competência a mais. Deve ir para os fruteiros, já é falado para eles à algum tempo.

Lord Marega out
Ferreyra in
E pagam-lhe o ordenado com sonhos e esperanças?

20Nico Gaitan20

eu quero é um GR.....de nivel.

K9Pitbull

Citação de: Lúcio Gomes em 18 de Abril de 2018, 23:25
Citação de: K9Pitbull em 18 de Abril de 2018, 23:14
Seria competência a mais. Deve ir para os fruteiros, já é falado para eles à algum tempo.

Lord Marega out
Ferreyra in
E pagam-lhe o ordenado com sonhos e esperanças?
O Casillas deve também sair, entre outros. E irem diretamente à Champions dá-lhes outras garantias. Podem agradecer ao Benfica...

JM21

Não acredito minimamente. Neste Benfica de Vieira jogadores top, já feitos, não entram.

Reed

Não deve querer vir para ser suplente.

Mika21PA

Citação de: Reed em 19 de Abril de 2018, 00:31
Não deve querer vir para ser suplente.

Se continuar o incompetente é preciso alguém com qualidade para se poder gerir o Jonas.

BlankFile

Citação de: Mika21PA em 19 de Abril de 2018, 00:32
Citação de: Reed em 19 de Abril de 2018, 00:31
Não deve querer vir para ser suplente.

Se continuar o incompetente é preciso alguém com qualidade para se poder gerir o Jonas.

Obviamente. Precisamos de um avançado com esta qualidade, porque a condição física do Jonas é evidentemente mais frágil a cada ano que passa e tem que ser gerido com pinças.

Invistam.

Laranjeira

Era demasiada competência para este ser verdade. Craque! Jogador para no mínimo fazer 20 golos por época no Tugão.

Di_Maria

Não me parece minimamente que venha um jogador SUPER CARO para um lugar em que temos Jonas. Seja este ou outro qualquer.

A não ser que se volte ao 4-4-2.

Uma equipa como o Benfica não pode ter gajos destes no banco. Ou vem para ser titular 90% dos jogos ou não vem.

Ghost.Of.Red

Citação de: Di_Maria em 19 de Abril de 2018, 15:26
Não me parece minimamente que venha um jogador SUPER CARO para um lugar em que temos Jonas. Seja este ou outro qualquer.

A não ser que se volte ao 4-4-2.

Uma equipa como o Benfica não pode ter gajos destes no banco. Ou vem para ser titular 90% dos jogos ou não vem.

:estrelas:

Di_Maria

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Abril de 2018, 15:27
Citação de: Di_Maria em 19 de Abril de 2018, 15:26
Não me parece minimamente que venha um jogador SUPER CARO para um lugar em que temos Jonas. Seja este ou outro qualquer.

A não ser que se volte ao 4-4-2.

Uma equipa como o Benfica não pode ter gajos destes no banco. Ou vem para ser titular 90% dos jogos ou não vem.

:estrelas:

Não vamos ter Jonas para o ano? Com 1 ponta de lança só será sempre ele o titular.

Semper Fidelis

Citação de: GGG em 18 de Abril de 2018, 01:36
Bom jogador, mas pela idade e vendo como o Benfica opera no mercado não me parece sinceramente...


Noita: Queria dizer como o Benfica não opera, pois de facto o mercado para o Benfica so existe no sentido de vendas não de entradas.

tem sido assim como dizes
mas é planeado
a ideia é trazer o clube para níveis de endividamento bem mais baixos

A dívida bancária está praticamente paga.
Vamos agora abater o outro passivo que não o bancário

haverá outra fase (não sei quando. Talvez daqui a uns 2 anos) em que haverá investimento no plantel

pelas palavras do Vieira eu deduzo que a situação financeira do clube está a ser melhorada para tornar a SAD atraente para investidores.

Isso dos chineses para mim tem água no bico.
Para mim eles vão comprar uma parte minoritária da SAD e com esse dinheiro o clube vai reforçar-se e bem.
Não posso dizer se concordo ou não sem conhecer o que estiver em jogo

se é que estou certo nas minhas assumpções

Semper Fidelis

Citação de: Di_Maria em 19 de Abril de 2018, 15:29
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Abril de 2018, 15:27
Citação de: Di_Maria em 19 de Abril de 2018, 15:26
Não me parece minimamente que venha um jogador SUPER CARO para um lugar em que temos Jonas. Seja este ou outro qualquer.

A não ser que se volte ao 4-4-2.

Uma equipa como o Benfica não pode ter gajos destes no banco. Ou vem para ser titular 90% dos jogos ou não vem.

:estrelas:

Não vamos ter Jonas para o ano? Com 1 ponta de lança só será sempre ele o titular.

não havemos de jogar sempre em 433 (eu chamo-lhe 451)
O Benfica passou a jogar com 3 médios centro porque com 2 este ano não estava a dar (para mim muito por causa do abaixamento de forma de Pizzi).
Com um n°8 de qualidade que tanto defenda como assista podemos (e devemos!) voltar a 2 avançados ou seja ao 442