Facundo Ferreyra

Avançado, 33 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

caocomasas


Walter Morgan


cmarg1971


20Nico Gaitan20


cmarg1971

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Maio de 2018, 12:34
Citação de: cmarg1971 em 12 de Maio de 2018, 12:32
Sabe desmontar autocarros?
sabe marcar golos....que é melhor
É disso que precisamos... um mecânico que desmonta autocarros e que ao mesmo tempo seja médico e que cure meia duzia de enfermos de uma assentada...

Chuck

Citação de: Ezekiel em 11 de Maio de 2018, 15:39
Eu no caso do Ferreyra dou razão ao costapequeno, se calhar alguns que pensam que é um Jonas vão ficar desiludidos.

O Ferreyra é um jogador de último toque, forte de cabeça e excelente a jogar na grande área, é muito mais um Bas Dost do que um Jonas, tendo mais técnica que o holandês.

Portanto não esperem um grande finalizador com aquele perfume do Jonas de jogar em apoio e recuar para ajudar na construção porque vão ficar desiludidos.


Eu também acho que seria melhor avançarmos para o Dybala, onde já se viu ir buscar um avançado forte na finalização, no jogo de cabeça e bom jogador de área. Ainda por cima no nosso campeonato, onde qualquer gajo com estas características faz 20 golos, mesmo numa época a um nível normal.

Se tiver que vir alguém com as características do Jonas, será bem-vindo. Mas não são fáceis de achar e normalmente pagam-se bem. Agora o facto de dependermos tanto de alguém como ele deve-se também à inépcia do treinador.

Semper Fidelis

este não pode ser desmentido!
ai a minha vida...

:Garrincha:

Eu não quero ser chunga mas este não vem. Depois da noticia do CN de ontem, a truta sera o Dolberg. Tenho tido visões com isso  :drool:

Fragaxez

Desde o caso do A.Moreira que so acredito quando entrar em campo

Tapion

O Benfica assegurou o concurso do avançado argentino Facundo Ferreyra, que está em fim de contrato com o Shakhtar, segundo apurou A BOLA.

Embora o jogador fosse pretendido por diversos clubes, o Benfica ganhou a corrida ao oferecer um salário de 2.5 milhões de euros limpos por temporada e um prémio de assinatura de cinco milhões de euros.

O avançado, de 27 anos, é esperado na próxima semana para assinar por quatro ou cinco temporadas pelo Benfica.

O jogador contabiliza 21 golos em 28 jogos.

http://abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/729962/40/

GiiB_10

Do pouco que conheço, não me agrada muito.  :tomates: :tomates:

Preferia outros alvos.

Mika21PA


Slipknot_BMC


Mestre30

Citação de: Tapion em 12 de Maio de 2018, 13:10
O Benfica assegurou o concurso do avançado argentino Facundo Ferreyra, que está em fim de contrato com o Shakhtar, segundo apurou A BOLA.

Embora o jogador fosse pretendido por diversos clubes, o Benfica ganhou a corrida ao oferecer um salário de 2.5 milhões de euros limpos por temporada e um prémio de assinatura de cinco milhões de euros.

O avançado, de 27 anos, é esperado na próxima semana para assinar por quatro ou cinco temporadas pelo Benfica.

O jogador contabiliza 21 golos em 28 jogos.

http://abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/729962/40/
Mt guito.

MiguelPalma92

Citação de: Mestre30 em 12 de Maio de 2018, 13:16
Citação de: Tapion em 12 de Maio de 2018, 13:10
O Benfica assegurou o concurso do avançado argentino Facundo Ferreyra, que está em fim de contrato com o Shakhtar, segundo apurou A BOLA.

Embora o jogador fosse pretendido por diversos clubes, o Benfica ganhou a corrida ao oferecer um salário de 2.5 milhões de euros limpos por temporada e um prémio de assinatura de cinco milhões de euros.

O avançado, de 27 anos, é esperado na próxima semana para assinar por quatro ou cinco temporadas pelo Benfica.

O jogador contabiliza 21 golos em 28 jogos.

http://abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/729962/40/
Mt guito.
O ideal teria sido manter o grego mas parece que la perceberam que era preciso um PL a sério e estes pagam-se bem.