Facundo Ferreyra

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Chelas

Citação de: Dr.Lecter em 14 de Maio de 2018, 12:41
O Benfica nos jogos em casa tipo o de ontem, e até em alguns fora de casa, na minha opinião, pode e deve jogar com dois na frente.

Desde que passámos para 4x3x3 houve muitos jogos em que fez muita falta mais um elemento lá na frente.

Jimenez a cair na ala, Jonas idem (quando não é a vir buscar à linha de meio-campo)...e por aí fora.

O problema é que nós nem passámos a jogar em 4-3-3 mas sim num 4-5-1 com Jonas e num 4-6-0 com Jimenez

Riverwalk

Citação de: kneissl em 14 de Maio de 2018, 10:03
Citação de: Riverwalk em 14 de Maio de 2018, 08:55
Citação de: Tiago Trindade em 13 de Maio de 2018, 20:31
Tragam este homem e o Bernard para atacar o playoff da Champions.
e o Paulo Fonseca e o Ismailly

E o presidente e Donetsk e a Ucrânia
E umas ucranianas bem boas para meter nas bancadas a puxar pelo pessoal.

vermelhoftw

Citação de: tiagoterceira em 14 de Maio de 2018, 10:48
Jonas para o ano fará menos jogos e consequentemente menos minutos
Para manter a bitola teremos de ter um suplente de nivel parecido

Lol vais buscar o ferreyra pra suplente??? Isso e gerir a Benfica mal pra crlh, dps fartam se sao emprestados ao frankfurt e fartam se de fazer golos

Magnusson

Anyway, a probabilidade do Ferreyra vir, deve estar ao nível do Blog ser o próximo moderador.

blog benficaatemorrer

Citação de: Magnusson em 14 de Maio de 2018, 13:42
Anyway, a probabilidade do Ferreyra vir, deve estar ao nível do Blog ser o próximo moderador.
porque me matas a cada palavra que escreves?

the boneless

Então... elevada?

Magnusson

Citação de: blog benficaatemorrer em 14 de Maio de 2018, 13:43

blog benficaatemorrer

Citação de: Magnusson em 14 de Maio de 2018, 13:46
Citação de: blog benficaatemorrer em 14 de Maio de 2018, 13:43

deves pensar que és um mauzão...

assim que me sejam concedidos os privilégios de moderador vou-te banir por 51 segundos e depois despromovo-te a assistente do 23...

Cão

Isto é grave. Acho que agora era justo meterem o blog como moderador caso o Ferreyra assine

blog benficaatemorrer

Citação de: the boneless em 14 de Maio de 2018, 13:45

Então... elevada?
é como se já cá estivesse...

Cloughie

Isso não se faz.

Pobre blog. :(

tulio_slb

Fazia todo o sentido um jogador como o Ferreyra para levar a dinâmica do 4-3-3 para outro patamar a nivel de organização ofensiva.

Magnusson

Citação de: Cão em 14 de Maio de 2018, 13:47

Isto é grave. Acho que agora era justo meterem o blog como moderador caso o Ferreyra assine

Podemos dar-lhe o badge, tipo make a wish.

Schweisen Tiger

A perseguiçao ao user blog, mete nojo. Voltamos ao tempo da Inquisiçao. É, de muito longe, a pessoa mais qualificada para o cargo de moderador e só nao é nomeado, por culpa dos "afilhados" da administraçao. Isto é uma vergonha. Esta administraçao precisa duma vassourada, de alto a baixo.

blog benficaatemorrer

Citação de: Schweisen Tiger em 14 de Maio de 2018, 13:53
A perseguiçao ao user blog, mete nojo. Voltamos ao tempo da Inquisiçao. É, de muito longe, a pessoa mais qualificada para o cargo de moderador e só nao é nomeado, por culpa dos "afilhados" da administraçao. Isto é uma vergonha. Esta administraçao precisa duma vassourada, de alto a baixo.
estamos junto bro... o fórum é nosso e há-de ser!