Facundo Ferreyra

Avançado, 33 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

bellamy

Citação de: Silveralho em 15 de Maio de 2018, 04:48
Do que vi não achei fantástico.
Serve se formos jogar em 4*4*2, para ser o homem de área, caso contrário se for para manter o 4*3*3 ele vai andar a penar lá à frente sozinho.
Pode ser um bom finalizador (e tem golos esta época que o provam) mas tem falta de mobilidade , da mesma forma que duvido que venha para aquecer banco para o Jonas.
Agora se for para voltar ao 4*4*2, este com Jonas na frente seria bastante interessante, com Nico Castilho e João Félix a suplentes.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk


Um avançado como Ferreyra que só Lewandovski, Salah, Messi, Kane, Ronaldo, Cavani fizeram mais golos que ele, é sempre uma excelente compra. E de resto é o único jogador "acessível" a que podemos chegar dentro desses todos.

slbenfica_croft

os golos devem ser sempre contextualizados.

o Shakthar tem uma belíssima equipa. Bem orientada e serve bastante bem os seus avançados.

O rendimento dos avançados depende muito da forma e qualidade com que são servidos.

E é importante ter em conta as características dos jogadores e o tipo de jogo que a equipa que contrata apresenta.

Silveralho

Citação de: slbenfica_croft em 15 de Maio de 2018, 11:05
os golos devem ser sempre contextualizados.

o Shakthar tem uma belíssima equipa. Bem orientada e serve bastante bem os seus avançados.

O rendimento dos avançados depende muito da forma e qualidade com que são servidos.

E é importante ter em conta as características dos jogadores e o tipo de jogo que a equipa que contrata apresenta.
Era isto que eu queria dizer.
Tem alguma qualidade, mas se o RV continua o nosso futebol vai ser o mesmo marasmo, daí ter dito que para as características dele vai andar a secar lá na frente.
Jonas marca porque tem de vir ao meio campo pegar no jogo para depois poder aparecer em zona de finalização.
Se tivéssemos os nossos jogadores a trabalhar em função das suas melhores características e em equipa ferraya estaria bem e Jonas melhor ainda porque não tinha tanto desgaste.
Neste momento os nossos extremos não são jogadores de cruzar, a função deles é chegar ao último terço e tendo espaço felctem para dentro para tentar o remate...ou não tendo esses espaço passam para o meio e aí ferraya não vai render.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk


Ghost.Of.Red

Ele que vá para longe...

Vir cá enterrar com o Prof. de educação motivacional...

Não enterres a tua carreira rapaz...

L1968

Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Maio de 2018, 11:21
Ele que vá para longe...

Vir cá enterrar com o Prof. de educação motivacional...

Não enterres a tua carreira rapaz...

estou mais preocupado com o Benfica do que com a carreira do Ferreira.

Ghost.Of.Red

Citação de: L1968 em 15 de Maio de 2018, 11:41
Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Maio de 2018, 11:21
Ele que vá para longe...

Vir cá enterrar com o Prof. de educação motivacional...

Não enterres a tua carreira rapaz...

estou mais preocupado com o Benfica do que com a carreira do Ferreira.

Eu vou deixar de me preocupar com o Benfica se o próprio Pdt não quer saber.

Este Benfica não tem nada a ver com o Benfica que conheci, num clube a sério isto que está acontecer era impensável.

L1968

Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Maio de 2018, 11:46
Citação de: L1968 em 15 de Maio de 2018, 11:41
Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Maio de 2018, 11:21
Ele que vá para longe...

Vir cá enterrar com o Prof. de educação motivacional...

Não enterres a tua carreira rapaz...

estou mais preocupado com o Benfica do que com a carreira do Ferreira.

Eu vou deixar de me preocupar com o Benfica se o próprio Pdt não quer saber.

Este Benfica não tem nada a ver com o Benfica que conheci, num clube a sério isto que está acontecer era impensável.

Tens razão este Benfica não tem nada a ver com o que acompanho desde os anos 70. Mas não consigo deixar de me preocupar, pelo contrário cada vez estou mais preocupado.

Dealer 88

É de jogadores como o Ferreyra (qualidade e experiência) que precisamos para fazermos melhores prestações na Europa e para recuperar o campeonato em Portugal.

Ghost.Of.Red

Citação de: Dealer 88 em 15 de Maio de 2018, 12:23
É de jogadores como o Ferreyra (qualidade e experiência) que precisamos para fazermos melhores prestações na Europa e para recuperar o campeonato em Portugal.

Com o Rui Vitória?

Esquece lá isso.

Lurgee

ahahaha

os gajos da'bola, já esqueceram o que escreveram. inédito.

Dealer 88

Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Maio de 2018, 12:27
Citação de: Dealer 88 em 15 de Maio de 2018, 12:23
É de jogadores como o Ferreyra (qualidade e experiência) que precisamos para fazermos melhores prestações na Europa e para recuperar o campeonato em Portugal.

Com o Rui Vitória?

Esquece lá isso.

Ele vai ficar?

fabioLupi


Shroom

Esta merda do sporting está a distrair-nos todos daquilo que é essencial.... o reforço como deve ser do nosso plantel. Mas afinal este Ferreyra não era para ter chegado no início da semana?

slbenfica_croft


Rei

Citação de: Shroom em 18 de Maio de 2018, 09:07
Esta merda do sporting está a distrair-nos todos daquilo que é essencial.... o reforço como deve ser do nosso plantel. Mas afinal este Ferreyra não era para ter chegado no início da semana?

São os adeptos que contratam os jogadores é?