Facundo Ferreyra

Avançado, 33 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

HJDK

O Shaktar tem uma equipa com a qualidade que idealizo para o Benfica, se era titular lá também será certamente uma mais valia cá por Portugal. Venham mais reforços desta dimensão, farto do peixe miúdo ando eu.

Katsumoto

Citação de: HJDK em 01 de Junho de 2018, 22:45
O Shaktar tem uma equipa com a qualidade que idealizo para o Benfica, se era titular lá também será certamente uma mais valia cá por Portugal. Venham mais reforços desta dimensão, farto do peixe miúdo ando eu.

O teu avatar 💖

slbenfica_croft

O Ferreyra do que vi é muito diferente de todos os avançados que temos.

é forte em espaços curtos, não é muito rápido nem é jogador para cobrir muito espaço no ataque.

Normalmente move-se primordialmente nas imediações da área e ataca espaços de finalização. Fá-lo bem nesse particular.

arl

Dupla Jonas + Ferreyra

Zivkovic, Krovi, Rafa a dar-lhes chocolate, vai ser golos em barda, não há hipótese.

Espero bem que se confirme, grande reforço seria.



Bedsy

Citação de: GTtdi_SLB em 01 de Junho de 2018, 22:16
Se este vier, o Nico Castillo deve cair. É como eu vejo o negócio. Este Ferreyra é um valor seguríssimo que apenas uma lesäo pode travar.
Não.
Vai sair Raul e Sefe e vão entrar 2 pontas de lança.

Denny

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Junho de 2018, 22:48
O Ferreyra do que vi é muito diferente de todos os avançados que temos.

é forte em espaços curtos, não é muito rápido nem é jogador para cobrir muito espaço no ataque.

Normalmente move-se primordialmente nas imediações da área e ataca espaços de finalização. Fá-lo bem nesse particular.

Uma espécie de Mitro.

:Garrincha:

Citação de: Kaleidoscope em 01 de Junho de 2018, 22:46
Citação de: HJDK em 01 de Junho de 2018, 22:45
O Shaktar tem uma equipa com a qualidade que idealizo para o Benfica, se era titular lá também será certamente uma mais valia cá por Portugal. Venham mais reforços desta dimensão, farto do peixe miúdo ando eu.

O teu avatar 💖

Mesmo, a Marlene é a minha crush fds..   :smitten: :smitten: :ashamed: ainda por cima da minha idade e talz  ;D

Stanic

Citação de: costapequeno em 01 de Junho de 2018, 22:33
Citação de: WesleyGangadin em 01 de Junho de 2018, 21:58
20M€ é a contar com o ordenado todo, até ao fim do contrato.

Desde quando é que um jogador de qualidade assumida do Ferreyra, fica até ao fim do contrato?

Ao fim de um ano secalhar é vendido a 35M€ e alem do rendimento desportivo, dá lucro.

jogador de 35 milhoes e a custo zero nenhuma equipa da liga inglesa,italiana,espanhola o comprou agora?


Vêem-no como Mitroglou, goleador de ligas de 2º nível, das principais só vi notícias do Espanhol e da Fiorentina que não pagam o que ele pede.

KunAguero16

Citação de: Johnny7 em 01 de Junho de 2018, 22:44
Para os apaixonados do Ferreyra, o que têm a opinar sobre o parceiro de ataque, Marlos? 🤔

Um craque do cacete.
Pena ter despontado tão tarde.

Este ano tem 41 jogos, 22 golos e 16 assistências. Marca ou assiste todos os jogos (praticamente).

slbenfica_croft

Citação de: Denny em 01 de Junho de 2018, 22:51
Citação de: slbenfica_croft em 01 de Junho de 2018, 22:48
O Ferreyra do que vi é muito diferente de todos os avançados que temos.

é forte em espaços curtos, não é muito rápido nem é jogador para cobrir muito espaço no ataque.

Normalmente move-se primordialmente nas imediações da área e ataca espaços de finalização. Fá-lo bem nesse particular.

Uma espécie de Mitro.
não me pareceu.

Não tem o seu poder físico e move-se mais entre os espaços entre a linha defensiva.

Sendo mais de área como o Mitro é ainda assim bem diferente.

nuno16577

Citação de: zefo em 01 de Junho de 2018, 21:56
20M e 4,5M por ano... tem de cagar golos em todo lado
Quais 20M?, porra comem tudo o que os jornais lhes põem à frente, os 20M significam prémio de assinatura + salários do tempo de contrato.

Denny

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Junho de 2018, 22:54
Citação de: Denny em 01 de Junho de 2018, 22:51
Citação de: slbenfica_croft em 01 de Junho de 2018, 22:48
O Ferreyra do que vi é muito diferente de todos os avançados que temos.

é forte em espaços curtos, não é muito rápido nem é jogador para cobrir muito espaço no ataque.

Normalmente move-se primordialmente nas imediações da área e ataca espaços de finalização. Fá-lo bem nesse particular.

Uma espécie de Mitro.
não me pareceu.

Não tem o seu poder físico e move-se mais entre os espaços entre a linha defensiva.

Sendo mais de área como o Mitro é ainda assim bem diferente.

Desculpa, mas no meu post faltou-me por o ponto de interrogação.
Era mesmo para te interrogar se te fazia lembrar o Mitro.

Obrigado pela explicação.

Johnny7

Citação de: KunAguero16 em 01 de Junho de 2018, 22:53
Citação de: Johnny7 em 01 de Junho de 2018, 22:44
Para os apaixonados do Ferreyra, o que têm a opinar sobre o parceiro de ataque, Marlos? 🤔

Um craque do cacete.
Pena ter despontado tão tarde.

Este ano tem 41 jogos, 22 golos e 16 assistências. Marca ou assiste todos os jogos (praticamente).

Eu sinceramente é um jogador que pratica um futebol que cativa o adepto...

Já o Ferreyra apesar de ter números melhores, acaba por não me convencer :/ :/

nuno16577

Citação de: :Garrincha: em 01 de Junho de 2018, 22:02
Citação de: G-Man em 01 de Junho de 2018, 22:00
O costapequeno o que diz sobre o Ferreyra?

O junior moraes é muito melhor.... o ferreyra é uma caca.... vem para ser a 3 ou 4 opção... o jiménez é melhor... síntese.
O Jonas também não prestava , e tinha sido dispensado.LOL

giiin

Se este vier precisará de um extremo à altura.