Facundo Ferreyra

Avançado, 35 years,
Argentina
Main team: 2 seasons (2018-2019, 2020-2021), 12 matches (627 minutes), 1 goal

Titles: Campeonato Nacional (1)

slb2me

Citação de: Johnny|SLB em 04 de Junho de 2018, 21:21
Fizeram merda o ano passado e agora tao a corrigir.

Vamos a tempo, só fodemos um Penta que seria histórico e quase letal para os adversários. Sa foda.

Benfica tem 114 anos e daqui por 50 ainda cá vai estar....

Pede saudinha que verás de novo e não vai tardar...

ItsY2Inferno

Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Junho de 2018, 21:24
Citação de: ItsY2Inferno em 04 de Junho de 2018, 21:23
Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Junho de 2018, 21:18
Confirmando-se:

Vlachodimos
Ebuehi
Conti
Yuri
Castillo
Ferreyra

Faltará um médio defensivo para rodar com Fejsa. Partindo do principio que Ebuehi e Vlachodimos pegam. Se pegarem, novas entradas, só para repor saidas  (tipo sai Grimaldo, entra Aaron; sai Ferro, entra central; sai Pizzi, entra médio). Isto significa que, a 4 de Junho, o plantel está praticamente fechado. Faltarão um ou dois ajustes e as substituições directas que venham a ser necessárias.

Não dava para terem feito isto no ano passado?

Penso que precisamos de mais um médio saia ou não Pizzi, e também de um extremo que desequilibre na minha opinião, vamos decerteza de outro GR, o Vlachodimos se for o nosso titular vamos passar dissabores.

A do médio, estou muito reticente. Se Pizzi ficar, há Gedson e Keaton. Extremos é coisa que não falta. Recuperem o Carrillo ou promovam o Willock.

Carrillo duvido que fique, Willock vamos ver no que dá

Plexas

Vamos a tempo, só fodemos um Penta que seria histórico e quase letal para os adversários. Sa foda.

Como já disse aí há uns tempos, se me dissessem que nunca iamos ser penta na vida mas que ganhavamos tris e tetras em barda eu assinava ja por baixo.

slb2me

Citação de: JPSilva em 04 de Junho de 2018, 21:20
Confirmando-se:

Vlachodimos
Ebuehi
Conti
Yuri
Castillo
Ferreyra

Faltará um médio defensivo para rodar com Fejsa. Partindo do principio que Ebuehi e Vlachodimos pegam. Se pegarem, novas entradas, só para repor saidas  (tipo sai Grimaldo, entra Aaron; sai Ferro, entra central; sai Pizzi, entra médio). Isto significa que, a 4 de Junho, o plantel está praticamente fechado. Faltarão um ou dois ajustes e as substituições directas que venham a ser necessárias.

Não, porque vínhamos de vitórias e não havia pré da Champions, os milhões estavam garantidos.

Isto era todos os anos?

Nós estivemos muito pior do que o oporto está neste momento com alçada da FIFA... Não jogamos sozinhos, período transição, então o passivo? Já não faz mal... Fica para quando ganharmos, ai o passivo.

Sempre do contra, parecem as farcs; contras colombiano;

Está mal, o quê não sei mas está mal!

ZICKLER

Citação de: Plexas em 04 de Junho de 2018, 21:26

Como já disse aí há uns tempos, se me dissessem que nunca iamos ser penta na vida mas que ganhavamos tris e tetras em barda eu assinava ja por baixo.

O Benfica está a investir sobretudo na entrada na champions.

A minha dúvida é perceber se por acaso falhamos o acesso a essa competição,  até ao fecho do mercado vai haver uma desaceleração.

jpcafe

Citação de: ItsY2Inferno em 04 de Junho de 2018, 21:23
Confirmando-se:

Vlachodimos
Ebuehi
Conti
Yuri
Castillo
Ferreyra

Penso que precisamos de mais um médio saia ou não Pizzi, e também de um extremo que desequilibre na minha opinião, espero que venha outro GR, o Vlachodimos se for o nosso titular vamos passar dissabores.

Precisamos de laterais e um GR decentes. Além dum rapaz para substituir o Pizzi.

gizmo

Os infiltrados com os posts do Fireeagle

Kampz

Confirmando-se:

Vlachodimos
Ebuehi
Conti
Yuri
Castillo
Ferreyra

Estamos no bom caminho como raramente...

Mas também não me lembro de um ano em que não tenha vindo bazucada nos pés.

Há várias hipóteses para isso acontecer:

- Vlachodimos, Varela e Svilar a competir pela baliza sem que nenhum dê garantias;

- Almeida mais um ano sem um concorrente real, idealmente que lhe roube a titularidade;

- Venda de Rúben com Luisão a ficar como terceiro central ou até à frente do Conti;

- Venda de Grimaldo sem substituto à altura, sendo o Yuri um jogador com algumas limitações para este nível, apesar de merecer a oportunidade;

- Contratação do Renato com lugar cativo no 11 sem dar mais do que um Gedson ou um Parks;

- Incapacidade de vender os avançados caros e excesso, ficando no plantel a amuar e criar problemas.

Tudo situações que, pelo histórico, têm alguma probavilidade de acontecer. E quanto mais perto da nossa baliza mais provável.

Depois há outras situações, como por exemplo a venda de Samaris, Pizzi ou Salvio, que serão compreensíveis caso venham jogadores com melhor rendimento para o seu lugar e não mais promessas.

Vamos ver, espero que o rigor e ambição que temos visto se mantenha até 1 de setembro.

iloy

Confirmando-se:

Vlachodimos
Ebuehi
Conti
Yuri
Castillo
Ferreyra

Nao vejo muita mais valia no GR e DD

Hylian

O que não faz uma não entrada direta na Champions.

Vê lá se era preciso esta merda toda e não podiam ter feito um mínimo esforço na época passada

Red Zeppelin

Ficamos com muitos avançados de momento... Estou curioso/receoso com quem vai ser o escolhido para sair.

Kurt Cobain 10

Eu gostava do Mitroglu. Mas o Ferreyra na opinião vai fazer mais estragos por cá.

Só duas caracteristicas que gosto no Facundo ...mobilidade e jogo de cabeça ,bem melhores que o Mitro.

giiin

Citação de: Kampz em 04 de Junho de 2018, 21:34
Confirmando-se:

Vlachodimos
Ebuehi
Conti
Yuri
Castillo
Ferreyra

Estamos no bom caminho como raramente...

Mas também não me lembro de um ano em que não tenha vindo bazucada nos pés.

Há várias hipóteses para isso acontecer:

- Vlachodimos, Varela e Svilar a competir pela baliza sem que nenhum dê garantias;

- Almeida mais um ano sem um concorrente real, idealmente que lhe roube a titularidade;

- Venda de Rúben com Luisão a ficar como terceiro central ou até à frente do Conti;

- Venda de Grimaldo sem substituto à altura, sendo o Yuri um jogador com algumas limitações para este nível, apesar de merecer a oportunidade;

- Contratação do Renato com lugar cativo no 11 sem dar mais do que um Gedson ou um Parks;

- Incapacidade de vender os avançados caros e excesso, ficando no plantel a amuar e criar problemas.

Tudo situações que, pelo histórico, têm alguma probavilidade de acontecer. E quanto mais perto da nossa baliza mais provável.

Depois há outras situações, como por exemplo a venda de Samaris, Pizzi ou Salvio, que serão compreensíveis caso venham jogadores com melhor rendimento para o seu lugar e não mais promessas.

Vamos ver, espero que o rigor e ambição que temos visto se mantenha até 1 de setembro.

Assino isto.

Fake Blood

Citação de: The_King em 04 de Junho de 2018, 14:27
Citação de: micolli_11 em 04 de Junho de 2018, 14:22
Entao malta?? Nada ainda?? O gajo ainda nao chegou??
Vamos organizar-nos. Temos de iniciar as buscas. Sugiro que se faça assim.

21:54, passou aqui o segundo avião do dia...

GTtdi_SLB

Hoje é dia de bacalhau à braz na tv. Pipocas. Ai que choradeira, chora o lagarto, chora o corrupto, chora a aliança inteira.