Facundo Ferreyra

Avançado, 35 years,
Argentina
Main team: 2 seasons (2018-2019, 2020-2021), 12 matches (627 minutes), 1 goal

Titles: Campeonato Nacional (1)

nuno16577

Citação de: VitorPaneira7 em 05 de Junho de 2018, 11:51
Citação de: nuno16577 em 05 de Junho de 2018, 11:49
Citação de: VitorPaneira7 em 05 de Junho de 2018, 11:46
Citação de: nuno16577 em 05 de Junho de 2018, 11:35
Citação de: VitorPaneira7 em 05 de Junho de 2018, 11:34
Citação de: G-Man em 05 de Junho de 2018, 11:28
É aposta para ser o novo Jonas, e antes que façam 30 mil posts a dizer que são muito diferentes, é o novo Jonas no peso, preponderância na equipa, sim não tem nada a ver um com o outro.

Jonas está com 34 anos e teve agora problemas físicas, que poderão aparecer com a quantidade de jogos que o Benfica normalmente faz , excepção feita a esta época passada.

A preparação a curto prazo para ir substituindo Jonas, Luisão e outros com peso no plantel até já devia ter sido feita na época anterior por exemplo com Júlio César e o próprio Luisão. Não é preciso uma revolução para renovar a base , basta uma transição lenta e bem executada com substitutos com qualidade comprovada e capazes de assumir no imediato o lugar.

Jonas poderá dar mais 1-2 anos de Benfica e se tudo correr bem Ferreyra e Castillo poderão dar bastantes anos de Benfica.
Façam eles uma excelente época e depois falamos nos vários anos.
Daí dizer se tudo correr bem.

PS- e espero que não sejam para vender mal façam uma boa época...é preciso criar uma nova base para os próximos anos
Não conheces o nosso presidente ?, ele até tenta vender os que jogaram menos bem, quanto mais os que jogarem bem , apareçam os € e as comissões e depois vês.
Um medo, infelizmente, justificado. Ver caso Mitroglou.
Só não vê quem não quer, é mesmo modus operandi à diversos anos, até nos putos é sempre a mesma coisa 15K, e depois a culpa é do treinador que não apostava neles e das claúsulas que por lá haviam no caso dos empréstimos. O Vieira a mim não me engana mais.

futeboldelite

Citação de: mfmoedas em 05 de Junho de 2018, 11:38
Eu já só sonho com isto:

GR

LD Rúben Jardel Grimaldo

Rafa Fejsa Krovi Zivko

Jonas Ferreyra

Banco: Odysseas, André A, Conti, Pizzi, Carrillo, Castillo, Félix

Gosto bastante, nomeadamente dos alas titulares, mas acho que o Carrillo vai de vela e o Félix ainda precisa de mais um anito a jogar constantemente noutra equipa (ou B, ou emprestado).
Também acho que o Félix precisa de um plano de fortalecimento muscular, um bocado à semelhança do que se fez com o Guedes.

Enquanto o Krovinovic não estiver recuperado, e estando ai as eliminatórias da Champions à porta, acho que precisamos de um box-to-box que limpe tudo, assim um Renato Sanches em boa forma.

PS: tenho muitíssima curiosidade em ver o Chiquinho na pré-época, tenho fezada que vai dar jogador.

ElToto

Então o rapaz não é oficializado?

ItsY2Inferno

Citação de: ElToto em 05 de Junho de 2018, 12:21

Deixa o homem ir almoçar, á tarde já deve ser oficial

iSLBenfica

Citação de: futeboldelite em 05 de Junho de 2018, 12:02
Eu já só sonho com isto:

GR

LD Rúben Jardel Grimaldo

Rafa Fejsa Krovi Zivko

Jonas Ferreyra

Gosto bastante, nomeadamente dos alas titulares, mas acho que o Carrillo vai de vela e o Félix ainda precisa de mais um anito a jogar constantemente noutra equipa (ou B, ou emprestado).
Também acho que o Félix precisa de um plano de fortalecimento muscular, um bocado à semelhança do que se fez com o Guedes.

Enquanto o Krovinovic não estiver recuperado, e estando ai as eliminatórias da Champions à porta, acho que precisamos de um box-to-box que limpe tudo, assim um Renato Sanches em boa forma.

PS: tenho muitíssima curiosidade em ver o Chiquinho na pré-época, tenho fezada que vai dar jogador.

Também gosto.

Espero ainda que venha o Renato. O Krovinovic não vai começar a época e era muito bom contar com duas opções de qualidade para o meio.

Minerva

Citação de: BernardoS10 em 05 de Junho de 2018, 11:03
Citação de: ItsY2Inferno em 04 de Junho de 2018, 22:23
Citação de: HSLB em 04 de Junho de 2018, 20:51
Não conheço o jogador mas o Lobo já está a dizer mal dele no jogo jogado. Bom sinal. Disse que era um jogador a mais na Ucrânia.  :)

A mais a querer dizer que têm demasida qualidade para jogar na liga ucraniana
O Luis Freitas Lobo disse que era um jogador banal, e que não se enquadrava com a restante qualidade do onze do Shakhtar, resumidamente foi isto.

Esse é o mesmo que lambe os tomates a qualquer jogador de merda do Porto. Credibilidade zero. Até o Serginho Oliveira deve ser melhor que o plantel do Benfica.

L1968

Citação de: ElToto em 05 de Junho de 2018, 12:21

está com dificuldade em fazer xixi para a analise

KunAguero16

Citação de: iSLBenfica em 05 de Junho de 2018, 12:26
Eu já só sonho com isto:

GR

LD Rúben Jardel Grimaldo

Rafa Fejsa Krovi Zivko

Jonas Ferreyra

Também gosto.

Espero ainda que venha o Renato. O Krovinovic não vai começar a época e era muito bom contar com duas opções de qualidade para o meio.

Trocava os alas de lado. Rafa na esquerda e Zivkovic na direita.

Bros

Citação de: KunAguero16 em 05 de Junho de 2018, 12:28
Citação de: iSLBenfica em 05 de Junho de 2018, 12:26
Eu já só sonho com isto:

GR

LD Rúben Jardel Grimaldo

Rafa Fejsa Krovi Zivko

Jonas Ferreyra

Também gosto.

Trocava os alas de lado. Rafa na esquerda e Zivkovic na direita.

Assim deveria ser sempre, é assim que eles conseguem jogar melhor, mas agora alguém que diga isso ao Rui

Elvis the Pelvis

Citação de: darkwolf em 05 de Junho de 2018, 11:04
Citação de: BernardoS10 em 05 de Junho de 2018, 11:03
Citação de: ItsY2Inferno em 04 de Junho de 2018, 22:23
Citação de: HSLB em 04 de Junho de 2018, 20:51
Não conheço o jogador mas o Lobo já está a dizer mal dele no jogo jogado. Bom sinal. Disse que era um jogador a mais na Ucrânia.  :)

A mais a querer dizer que têm demasida qualidade para jogar na liga ucraniana
O Luis Freitas Lobo disse que era um jogador banal, e que não se enquadrava com a restante qualidade do onze do Shakhtar, resumidamente foi isto.

se fosse para o porto era o melhor PL de sempre no tugão.

O Freitas Lobinho? O adepto do Brag... Porto?

Esse também dizia que o Quintero ia ser o novo Messi, por isso há que dar o desconto.

slb2me

Citação de: The_King em 04 de Junho de 2018, 14:27
Citação de: micolli_11 em 04 de Junho de 2018, 14:22
Entao malta?? Nada ainda?? O gajo ainda nao chegou??
Vamos organizar-nos. Temos de iniciar as buscas. Sugiro que se faça assim.

Este post foi à King.

:bow2:

Já vi que não foi por 'acaso', muito humor.

:winner:

Tiago1982

Pessoalmente, não sou o maior dos fãs do Ferreyra.

Nem do jogador em si, nem do estilo de jogo.

Mas espero estar enganado...

MANOCAS37

É bom GR?

Quais são as suas qualidades para lateral?

subLiminar

O LFL ontem no jogo jogado parecia estar a falar de um Pringle, tal era o entusiasmo de o ver no Benfica.

Boas notícias, portanto.

_JonasThern_

Citação de: subLiminar em 05 de Junho de 2018, 12:48
O LFL ontem no jogo jogado parecia estar a falar de um Pringle, tal era o entusiasmo de o ver no Benfica.

Boas notícias, portanto.

Ainda sou do tempo em que Bergessio e Purovic eram craques na boca desse mago da análise táctica.