Facundo Ferreyra

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Flirt4ever

Citação de: Império-Português em 24 de Julho de 2018, 16:40
Citação de: blueviper em 24 de Julho de 2018, 16:24
Citação de: bnfc em 24 de Julho de 2018, 16:19
Acredito que terá um trajecto fecundo em golos.

Ou, como diria JJ, "facundo em golos".

A este o jj chamaria pois claro de Ferreira pra qui Ferreira pra li....certinho  ;D

Creio que seria o Fecundador

Está mesmo a pedir uma montagem com um "Fecundador Implacável"

SLD’ouro

Sei que muitos não vão perceber o que quero dizer mas acho que com Jonas não vai funcionar.
Muito parecidos. O Jonas recua mais no entanto.
No jogo em que fizeram juntos , a bola ia para a área e ficavam naquela vai tu , vou eu ?

bugpaul2000

Citação de: SLD'ouro em 24 de Julho de 2018, 18:58
Sei que muitos não vão perceber o que quero dizer mas acho que com Jonas não vai funcionar.
No jogo em que fizeram juntos , a bola ia para a área e ficavam naquela vai tu , vou eu ?

Nada disso. O Ferreyra precisa de pessoal para meter as bolas no miolo, seja dos extremos ou do MA.

Seja o Jonas ou outro. Vai funcionar bem...

OclassicoNº10

Citação de: SLD'ouro em 24 de Julho de 2018, 18:58
Isso quer entrosamento.
Tem tudo para dar certo. O Jonas tem mais visão de jogo, sabe pautar o jogo, remate colocada, qualidade de passe, inteligência. O Ferreyra é um matador. Fortíssimo nas desmarcações em cima da linha do adversário (Como se viu contra o Napredak), ele faz aquilo que nunca vi um jogador do Benfica fazer, se houve foram raros, porque nem Jonas dá tanto "baile" à medida que se desmarca.

SLD’ouro

Deus queira que funcione bem.
Era bom já mesmo para a eliminatória

jp23

Batuta Vermelha

E bom que vá aquecendo os motores para meter umas batatas nos turcos

CaCo

Há jogadores que podem fazer 10 jogos de merda que se percebe à distância que são eles e mais dez!!!

sbremoved_42475

Citação de: CaCo em 26 de Julho de 2018, 03:25
Há jogadores que podem fazer 10 jogos de merda que se percebe à distância que são eles e mais dez!!!

Que é um jogador de top europeu não há dúvidas, resta saber se vai funcionar com o que quer que seja que o RV tem na cabeça.

Darkboy

SLD’ouro

É excelente avançado isso não tenho dúvidas , mas ficar que nem um tronco, isso não esperem que eu aceite.
O Jonas tem 30 e muitos e vai atrás buscar bola .

Chelas

Citação de: SLD'ouro em 26 de Julho de 2018, 03:33
É excelente avançado isso não tenho dúvidas , mas ficar que nem um tronco, isso não esperem que eu aceite.

Se soubesses que são jogadores diferentes, o teu comentário seria certamente diferente.

SLD’ouro

Citação de: Chelas em 26 de Julho de 2018, 10:32
Citação de: SLD'ouro em 26 de Julho de 2018, 03:33

Se soubesses que são jogadores diferentes, o teu comentário seria certamente diferente.
Não sou Luís Freitas Lobo, mas vejo futebol á muitos anos para saber que um jogador de qualidade , que o é, sem dúvida alguma , mesmo a jogar num sistema que não o favorece , não pode fazer um jogo a passo.
Eu não estou a dizer que o jogador não presta.
Estou a dizer que um jogador de excelência como ele não pode ficar preso na área á espera que a bola lhe chegue com os olhos.
Desde que entrou estive atentamente olhar para ele até para ver se estava realmente condicionado. E saltou à vista que passou raramente da linha do meio campo. Tal como Castillo

nuno golos 21

Nem um cruzamento recebeu nos 45min
Assim fica difficil
Nao gostei muito dos ultimos 30 metros  do Benfica e a sua animação ofensiva