Facundo Ferreyra

Avançado, 33 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

SLBCARLOS

Citação de: LeandroSLB em 02 de Agosto de 2018, 22:49
Parece que está numa ilha deserta, tal é o espaço que há entre sectores.
so Não vê quem não quer ou não percebe nada de futebol. 

Até o Pedro Henrique falou nisso durante o jogo. 

Mas como o Pizzidane tem que jogar sempre e o rv é um borrado e não sabe meter uma equipa a Jogar como deve ser tanto a defender e a atacar, então é 451 bombo para a frente.

SLBStars

Como eu já previa e partilhei aqui neste tópico ao inicio , quando dizia que este Ferreyra tem mais possibilidades de virar um flop devido ao estilo de jogo que o Benfica joga , terá de trabalhar muito para poder se enquadrar ao contrário de Castillo que faz mais pela vida , e vamos ver se não vira um flop gigante , a forma de construção de jogo ofensivo e apoio aos avançados passa ao lado das características deste jogador .

_madcat

Ferreyra vai ser lembrado, talvez, como um flop porque o Benfica foi buscar um jogador sem saber o que que ele faz.

Se esta equipa jogasse para ele então tinhamos o nosso Bas Dost só que melhor na minha opinião, em vez disso estamos a usa-lo como um cone para aguentar bolas em vez de lhe cruzar uma ou mete-la nos pés dele na área, ai sim marcava golo atrás de golo atrás de golo.

Apenas vejam a ultima temporada dele na Ucrania e ficam logo esclarecidos

PorscheLM1

Siga com o 4 5 1 rotundeiro. Ferreyra sozinho numa ilha

Cast Away 2!

Andris

Como tinha dito ontem ou anteontem, tenho pena dele. Não é, nem nunca foi, avançado para andar sozinho na frente.

Atlas1

Em 90% dos jogos do Tugão já não vai parece a ponta do iceberg.
Nao jogamos contra equipas de vão de escada.

Mika21PA

Aposto que vai levar um bocado de hate de alguns benfiquistas.

Ferreyra/Jonas, suposta dupla para cagar golos...E depois levas com o Haris.

ItsY2Inferno

Citação de: Atlas1 em 04 de Agosto de 2018, 01:06
Em 90% dos jogos do Tugão já não vai parece a ponta do iceberg.
Nao jogamos contra equipas de vão de escada.

Isto, no campeonato não vamos jogar neste 4-5-1, tem de ser 4-4-2, urge contratar um avançado se Jonas sair.

Andris

Citação de: Mika21PA em 04 de Agosto de 2018, 02:25
Aposto que vai levar um bocado de hate de alguns benfiquistas.
O engraçado é que já está a levar desde o primeiro jogo que fez. Depois, lá marcou um golinho e a coisa amenizou, mas volta e meia aparecem aqui uns quantos a criticá-lo.

E o que me preocupa é isso. Se isto continuar assim, tudo aponta para que vá flopar e nem é propriamente culpa dele. Oxalá esteja enganado.

Mika21PA

Citação de: Andris em 04 de Agosto de 2018, 02:32
Citação de: Mika21PA em 04 de Agosto de 2018, 02:25
Aposto que vai levar um bocado de hate de alguns benfiquistas.
O engraçado é que já está a levar desde o primeiro jogo que fez. Depois, lá marcou um golinho e a coisa amenizou, mas volta e meia aparecem aqui uns quantos a criticá-lo.

E o que me preocupa é isso. Se isto continuar assim, tudo aponta para que vá flopar e nem é propriamente culpa dele. Oxalá esteja enganado.

Vais ouvir isto:

"Fomos gastar 2M em salários neste para mandar o Jonas embora"

Quando uma coisa nada tem a ver com outra.

Andris

Citação de: Mika21PA em 04 de Agosto de 2018, 02:34
Citação de: Andris em 04 de Agosto de 2018, 02:32
Citação de: Mika21PA em 04 de Agosto de 2018, 02:25
Aposto que vai levar um bocado de hate de alguns benfiquistas.
O engraçado é que já está a levar desde o primeiro jogo que fez. Depois, lá marcou um golinho e a coisa amenizou, mas volta e meia aparecem aqui uns quantos a criticá-lo.

E o que me preocupa é isso. Se isto continuar assim, tudo aponta para que vá flopar e nem é propriamente culpa dele. Oxalá esteja enganado.

Vais ouvir isto:

"Fomos gastar 2M em salários neste para mandar o Jonas embora"

Quando uma coisa nada tem a ver com outra.
:rir: :rir: O triste do que disseste é que muito provavelmente acontecerá mesmo.

E o mais triste ainda é que não vamos tirar proveito do Ferreyra. Mas pronto, ao menos já há uma desculpa para reintegrar o Seferovic.

teps

Com um treinador a sério este gajo cagava 25-30 golos de certeza, agora com esta abécula no banco vamos ver quantos marca...

MAGICAL ONE

Este jogador veio para fazer de Mitro... é essa a sua função.

GTtdi_SLB

Näo tem margem de erro nenhuma, ou é craque ou dá craque. Agora sem a referência no ataque, é a ele que lhe väo ser cobrados os resultados ou falhanços. Näo meto o Castillo nestas contas porque precisamente näo estou a contar que faça diferença nenhuma vindo de campeonatos inferiores e sem conhecimento algum das manhas europeias.

Alexantunes91

Agora com a saida do Jonas parece que a nossa esperança é o ferreyra.
Num 433 é preciso que um dos medios chegue mais proximo dele.
Se nao for assim estamos tramados.