Facundo Ferreyra

Avançado, 33 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Tiago_I_

Experimentem colocar ao lado deste o Rafa, Zivkovic e Jonas em vez de Cervi e Sálvio...

brazio

Não se pode falhar assim um golo cantado.

Blitz

Conheço muito bem o Ferreyra e não é nada disto.

Tudo bem que está a jogar sozinho na frente mas, ou começa a mexer o cú e a mostrar o porquê de receber o que recebe, ou daqui a um mês está queimado.

Far(away)

É bom jogador mas está nervoso. Tem de acalmar. Oportunidade como a que falhou não pode acontecer outra vez.

Ricardo Teixeira

Vou dar o benefício da dúvida a todos os jogadores novos, com RV.

Se 90% dos que já cá estavam, depois de algum tempo nunca jogaram tão mal, imagino quem vá chegando.

Kravgnar

Dou a óbvia desculpa de estar a ser "destreinado".

Mas estou desiludido até ao momento, péssimos movimentos na frente, tem tido o dom de tomar sempre a pior opção de desmarcação, nos cruzamentos então opta sempre por se "esconder" atrás do defesa em vez de procurar ganhar posições.

Nota-se que é bom jogador, que sabe jogar à bola...mas não tem estado bem.

Vamos aguardar.

Tongraça

Parece-me que não sabe procurar o espaço

Palk

Martin Pringle verão 2018.

Tem de fazer mais, movimentar-se. Não andar a correr perdido atrás da bola como se fosse obrigação. Tem de se mexer com vontade e ter força de vontade.

Fez um passe ao gk até ao momento.

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através do Tapatalk


Tommytukamoto

Epah nao me parece que vá render muito a jogar sozinho na frente.
Junto com o Castillo pode fazer mossa

_JonasThern_

A hérnia do Jonas é melhor.

Rikhart

#5215
60 minutos a dormir, alto emprego. Por mim depois disto não era nunca mais titular. Estava literalmente a cagar-se para o jogo.

MonstroDasCuecasRotas

Jonas pode ir tranquilo. Ferreyra dá conta do recado, é melhor e mais novo.

Cardia


Tommytukamoto

Citação de: Cardia em 07 de Agosto de 2018, 21:23
Muito mau


Muito mau é o outro calhau a mete-lo sozinho na frente.
Medo de jogar em 442 ??

schmusli

Tem que criar mais roturas quando aparece com exemplo o Grimado em sprint. Tem vir atras fazer tabelinhas com os laterais. N sei se é indicação técnica mas estar na grande área a espera da bola n dá mesmo.