Facundo Ferreyra

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

BudSpencer

Citação de: OclassicoNº10 em 12 de Agosto de 2018, 02:21
Alguma coisa se passa entre ele e o Salvio a meu ver.
São ambos argentinos.... :smokin:

Capitao Moura

Citação de: OclassicoNº10 em 12 de Agosto de 2018, 02:21
Alguma coisa se passa entre ele e o Salvio a meu ver.

Entre eles não se "passa" nada. Alias Salvio tem uma dificuldade em "passar" alguma coisa

bnfc

A forma como se movimenta na área não engana, é craque. Sabe posicionar-se, sabe atacar a bola, bom na tomada de decisão quando não está em situação de finalização, excelente jogo de cabeça. Só precisa de uma coisa: de ser servido. A equipa está habituada ao Jonas, que é alguém que só precisa de receber a bola perto da área para causar estragos, e esqueceu-se do que é preciso para servir um ponta-de-lança mais fixo.

O mal é que só temos um lateral capaz de colocar a bola na área com qualidade e nenhum dos extremos sabe aproveitar as qualidades do Ferreyra. O Salvio é um extremo com golo, que sabe ganhar a linha, mas geralmente procura entrar na área e cruzar para um jogador que apareça vindo de trás ou que surja livre ao segundo poste. Já o Cervi tem muitas dificuldades para entrar na área e, quando tenta o cruzamento de fora da área, raramente vai em boas condições.

Precisávamos de um Gaitan, um jogador inteligente, com visão de jogo e capacidade para cruzar. A verdade é que o Bernard teria sido mel, e não foi por acaso que se deu tão bem com o Ferreyra na Ucrânia. Sempre disse que, embora tenhamos muitos extremos, precisávamos de alguém que fizesse a diferença nas alas.

slbenfica_croft

É PL de área. E é bom.

Tem bons movimentos e sabe atacar espaços de finalização.

Mas a equipa não sabe jogar com ele. Aliás, não sabe jogar com ele tal como não sabe jogar com o Castillo.

O BENFICA continua a querer jogar em 4-3-3 no papel, mas a jogar em 4-5-1 na realidade.

Continua  à boa imagem de RV a fazer recuar o bloco em momento defensivo sem que isso pressuponha agressividade sobre o portador da bola, pelo menos no nosso meio campo, continuamos a ser uma equipa que deixa jogar até à nossa área. É recorrente, não foi só contra o guimarães, acontece vezes sem conta desde que chegou RV.

Continuamos a não ligar os sectores e continuamos a jogar com dois blocos partidos em campo em que o PL é deixado numa ilha só na frente.

Isso provoca para além de mau futebol e falta de jogo colectivo, enorme frustração aos avançados que andam ali a correr que nem tolinhos sem que recebam qualquer jogo de qualidade, qualquer ligação com os médios. Deve ser frustrante.

O CARDOZO com o RV estava lixado. Completamente lixado.

Mika21PA

sbremoved_29559

Citação de: slbenfica_croft em 12 de Agosto de 2018, 13:52
É PL de área. E é bom.

Tem bons movimentos e sabe atacar espaços de finalização.

Mas a equipa não sabe jogar com ele. Aliás, não sabe jogar com ele tal como não sabe jogar com o Castillo.

O BENFICA continua a querer jogar em 4-3-3 no papel, mas a jogar em 4-5-1 na realidade.

Continua  à boa imagem de RV a fazer recuar o bloco em momento defensivo sem que isso pressuponha agressividade sobre o portador da bola, pelo menos no nosso meio campo, continuamos a ser uma equipa que deixa jogar até à nossa área. É recorrente, não foi só contra o guimarães, acontece vezes sem conta desde que chegou RV.

Continuamos a não ligar os sectores e continuamos a jogar com dois blocos partidos em campo em que o PL é deixado numa ilha só na frente.

Isso provoca para além de mau futebol e falta de jogo colectivo, enorme frustração aos avançados que andam ali a correr que nem tolinhos sem que recebam qualquer jogo de qualidade, qualquer ligação com os médios. Deve ser frustrante.

O CARDOZO com o RV estava lixado. Completamente lixado.
Isto merece um Aleluia

Benfanatic

Se abrir as pernas é o melhor que sabe fazer, conheço putas que fazem o mmo e ganham bem menos.

Marrokinoum

Citação de: Benfanatic em 13 de Agosto de 2018, 11:10
Se abrir as pernas é o melhor que sabe fazer, conheço putas que fazem o mmo e ganham bem menos.

Inqualificável....

Quando li esta post disse a mim mesmo "mais um iniciado que vem mandar postas".

Quando olho para o canto superior esquerdo do ecrã e vejo la escrito "capitão" ate me torci todo.

Tenham respeito pelas pessoas e não façam o trabalho dos dragartos por eles.

TiagoSLB_10

Só precisa de um golo e a sua qualidade vai sobressair...tranquilo quanto a este...

BC

Tudo a seu tempo.

Visto não termos treinador a capacidade e a rapidez em marcar golos é lenta, mas acredito que acabe por chegar devido a sua qualidade.

Grizzli

4 4 2 com jonas/castillo/felix nas costas.
O problema e que o rv nao tem tomate para abancar o pizzi ou o salvio.

Javi Garcia

É claro que era melhor já ter marcado um golinho.

No entanto ver opiniões que é cepo, meu Deus, devem ser os mesmos que por esta altura do ano passado diziam que o seferovic era um mitroglou mais rápido   :estrelas:

adeptoBancada

Citação de: Javi Garcia em 13 de Agosto de 2018, 11:17
É claro que era melhor já ter marcado um golinho.

No entanto ver opiniões que é cepo, meu Deus, devem ser os mesmos que por esta altura do ano passado diziam que o seferovic era um mitroglou mais rápido   :estrelas:

:estrelas:

Atlas1

Vai acabar por demonstrar a sua qualidade.

Não se pode rotular os jogadores por 2 jogos.

Benfanatic

Citação de: Marrokinoum em 13 de Agosto de 2018, 11:13
Citação de: Benfanatic em 13 de Agosto de 2018, 11:10

Inqualificável....

Quando li esta post disse a mim mesmo "mais um iniciado que vem mandar postas".

Quando olho para o canto superior esquerdo do ecrã e vejo la escrito "capitão" ate me torci todo.

Tenham respeito pelas pessoas e não façam o trabalho dos dragartos por eles.

Ja ca faltava a brigada do moralismo...por andar ca ha uns anos nao posso dizer o que penso? Ou neste forum o nivel de hipocrisia é proporcional ao estatuto?