Facundo Ferreyra

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Marrokinoum

Citação de: Benfanatic em 13 de Agosto de 2018, 11:25
Citação de: Marrokinoum em 13 de Agosto de 2018, 11:13
Citação de: Benfanatic em 13 de Agosto de 2018, 11:10
Se abrir as pernas é o melhor que sabe fazer, conheço putas que fazem o mmo e ganham bem menos.

Inqualificável....

Quando li esta post disse a mim mesmo "mais um iniciado que vem mandar postas".

Quando olho para o canto superior esquerdo do ecrã e vejo la escrito "capitão" ate me torci todo.

Tenham respeito pelas pessoas e não façam o trabalho dos dragartos por eles.

Ja ca faltava a brigada do moralismo...por andar ca ha uns anos nao posso dizer o que penso? Ou neste forum o nivel de hipocrisia é proporcional ao estatuto?

Inqualificável....

Quando li esta post disse a mim mesmo "mais um iniciado que vem mandar postas".

Quando olho para o canto superior esquerdo do ecrã e vejo la escrito "capitão" ate me torci todo.

Tenham respeito pelas pessoas e não façam o trabalho dos dragartos por eles.
[/quote]

Por andar ca ha uns anos nao posso dizer o que penso? Neste forum o nivel de hipocrisia é proporcional ao estatuto, é isso?
[/quote]

Não ligo o estatuto á hipocrisia.

Para mim o estatuto e antiguidade esta mais ligado a credibilidade e maturidade de raciocínio. Se bem que há sempre exemplos que impedem  de testar esta teoria.

Infelizmente o fórum esta a ficar inundado de "iniciados" que de Benfiquistas pouco tem, sendo que tem como função criar a instabilidade e manter o clube num ambiente de discussão negativa e pouco construtiva.

Quanto ao teu post, quando mais o leio, menos vontade tenho de escrever o quer que seja.
Bom dia, e Viva o BENFICA!!!

Benfanatic

Menos demagogia e mais realismo, sff. Por enqto é um dos maiores flops de q há memoria, acho que nunca pagámos tto a um jogador que passa ao lado de 90% do jogo e nem penalties parece saber marcar. E nao me venham com a conversa da adaptaçao, o Jonas ao fim de 5min viu-se logo q era craque e que ia valer o seu peso em golos.

LeandroSLB

Já mais irá render neste 4x5x1.

Marrokinoum

Citação de: Benfanatic em 13 de Agosto de 2018, 12:33
Menos demagogia e mais realismo, sff. Por enqto é um dos maiores flops de q há memoria, acho que nunca pagámos tto a um jogador que passa ao lado de 90% do jogo e nem penalties parece saber marcar. E nao me venham com a conversa da adaptaçao, o Jonas ao fim de 5min viu-se logo q era craque e que ia valer o seu peso em golos.

Cardozo também era flop...
Di Maria também era flop...
Matic também era flop...
Cristante também era flop...

Quem diz que Ferreyra é um flop nunca viu um jogo de sua carreira.
Esta com a confiança em baixo? Sim é claro, mas estou convicto que marcando o 1º sera de empreitada.

Aposto que marca mais de 30 golos no campeonato.

Kumbayala

Vai ver uns jogos dele na Champions no ano passado e depois diz se ele é craque ou não.

kasko

Até agora não entusiasmou nada..mas dizer que é um dos maiores flops que há memória...  :coolsmiley:

TiagoCunha12

Acredito nele, mas sem apoio nunca irá demonstrar o verdadeiro potencial. Claro que marcar o penalty lhe poderia trazer outra confiança, mas é esperar para ver.

Benfanatic

Citação de: kasko em 13 de Agosto de 2018, 12:38

Até agora não entusiasmou nada..mas dizer que é um dos maiores flops que há memória...  :coolsmiley:

Tendo em conta a relaçao salário/produtividade, lembras-te de algum maior?

Roy Kent

Citação de: Benfanatic em 13 de Agosto de 2018, 12:57

Mas alguém pode ser flop ao fim de dois jogos?

Executer

Tanto gozam com o 4-5--------1, mas a realidade parece-me pior:

Posicionamento médio dos jogadores no jogo contra o Vitória SC (dados Sofascore):

Posicionamento médio dos jogadores no jogo contra o Fenerbahçe (dados Sofascore):

Como podem verificar, no Benfica os extremos estão, em média, mais avançados do que o seu único avançado.

Por isso, a formação aproxima-se mais do 4-6-0 do que do 4-5--------1.

j.j.

O ano passado fez 30 golos na Ucrânia...bem bom, mas nas outras épocas fez:2013/14 = 3 golos;  2014/15 = 1 golo???; 2015/16= 7 golos; 2016/17= 16 golos.

Óscar Cardozo (só no Benfica)= 2007/8= 22 golos; 2008/9= 17 golos; 2009/10= 38!!! golos; 2010/11= 23 golos; 2011/12= 28 golos; 2012/13 = 33 golos....

Jonas= (Valencia) 2013/14= 10 golos; (Benfica) 2014/15= 31 golos; 2015/16= 36!!! golos; 2016/17 = 18 golos; 2017/18= 37!!! golos...

E agora só para não dizerem que apenas coloco jogadores do Benfica.
Bas Dost= (Wolfsburg) 2013/14= 5 golos; 2014/15= 20 golos; 2015/16= 10 golos; (Sporting) 2016/17= 36 golos; 2017/18= 34 golos.

Se o Ferreyra é craque o que dizer dos outros?

Praticamente não vi nenhum jogo do Ferreyra antes de vir para o Benfica ( não vejo jogos da lia Ucraniana e a liga dos Campeões do ano passado correu tão mal que "caguei" para ela).

O que vi até agora nos 2 jogos oficiais: jogador lento muito fixo (quase sempre no centro do terreno), que não procura a desmarcação, aliás "dá-se" à marcação, deficiente domínio de bola, principalmente bolas a meia altura, jogo de cabeça sofrível e mau posicionamento dentro da grande área.

O que eu queria ver a partir de agora: rápido nas desmarcações, bom domínio de bola, golos de cabeça e principalmente "chama e garra".

Tem uma (grande) desvantagem: o nosso péssimo treinador

Espero sinceramente estar enganado a respeito dele e que no futuro nos dê muitas alegrias (como nos deram os seus antecessores Cardozo e Mitro) e que comece já amanhã a marcar golos. Acima de tudo é um ativo do BENFICA que espero seja valorizado.

Benfanatic

Citação de: G-Man em 13 de Agosto de 2018, 13:36
Citação de: Benfanatic em 13 de Agosto de 2018, 12:57

Mas alguém pode ser flop ao fim de dois jogos?

Foram mais do que dois...e quem é realmente bom nem de um precisa para mostrar o que vale.

JCCSLB

Cheira a flop e dos grandes... espero estar enganado!

Atlas1