Facundo Ferreyra

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Tipet

Citação de: SLD'ouro em 14 de Agosto de 2018, 22:27
Já me está a deixar em panic mode.
Não vou mentir .

Eu cá estou descansadinho. Nota se bem que a qualidade está lá. Depois de enfiar o primeiro vai ser sempre a abrir.

andymc

Recebeu mais bolas pelo ar hoje, do que em 2 anos de Paulo Fonseca na Ucrânia.

Red skin

Teve pelo menos 2 boas hipóteses de meter a toura dentro da baliza... boas movimentaçõese tem um swag de grande PL, mas se n fizer golo das hipóteses que tem, estamos mal.

sergio19azb

A equipa não joga para ele. Tenham calma, vai fazer golos.

j.j.

Bom, precisa de golos? Já falhou um penalty, fora isso oportunidades é mentira....Se lhe puserem uma bola em cima da linha de golo será que marca??? Tipo Ruiz?

orlando77

Levanta a cabeça... não precisamos de +1 rafa na área!  :buck2:

Sum41

É exasperante vê-lo nesta táctica. Que pena que não tenha vindo com o seu treinador da época passada. Para ele e para nós.

The_King

Tem uma atitude que Parece que não quer nada com isto... O que vai atiçar o grelhador

Miguelito22

Estou zero preocupado.

Ele é bom.

Batuta Vermelha

_madcat

Já disse isto 2 vezes, dessas duas vezes apanhei com 40 likes em ambos portanto acho que nem devia voltar a repetir mas vou.

Não é NEM perto de flop, ninguém lhe mete o raio da bola porra, faz desmarcações fantásticas tal como no jogo contra o Vitória e NINGUÉM...repito NINGUÉM lhe mete o raio da bola numa linha ou num cruzamento. Assim nem o Jonas porra.

Aliás, teve um passe em linha do Gedson se não estou em erro, fintou o guarda redes e só não marcou porque estava num ângulo super complicado.

Mas sim, é flop, continuem, parecem o Rui Vitória, gajo que criticam.

Edit: Foi o Salvio que fez o passe não o Gedson, e que passe.

Shoky

Precisa do Jonas ao lado. Só.
Depois as atenções viram se para o Deus...e o espaço e os golos puff...aparecem.

ItsY2Inferno

Não estou minimamente preocupado,  quando há qualidade ela acaba por aparecer.

Biscai@

Citação de: Batuta Vermelha em 14 de Agosto de 2018, 23:24
Tempo e nada mais.
Vamos ver, mas até agora ZERO. Até dói ver o Ferreyra jogar. Espero que tenhas razão, mas...

Gaizka

Mínimo 20 golos esta época. Podem vir buscar depois.