Facundo Ferreyra

Avançado, 33 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

20Nico Gaitan20

ele para correr um pouco mais não necessita do Jonas....falta algo mais.


por exemplo tem lá um lance em que o Gedson esta a lutar por uma bola e ele em vez de ajudar fica estatico.....


eu gosto dele....mas tem de mostrar mais nervo caralho.....ele é Argentino....nem parece dele.

Strata

Aquele penalti falhado ainda ajudou mais à "festa". Mas acredito que ainda nos vai ser muito útil.

BC

O facto de ter chegado agora a equipa e estar a ambientar-se não pode ser desculpa para as falhas evidentes que tem tido.

Até pode ser como o Ketchup, mas até lá que melhore o entendimento com os colegas.

Vitor Abreu

A malta cataloga logo os jogadores por uma amostra curta. O ano passado o Seferovic era craque porque marcou 4 ou 5 golos, depois foi o que se viu. Calma, um gajo que marca 30 e tal golos no Shakhtar não é um cepo. O tempo vai mostrar a capacidade que tem.

X-ray

Creio que até o Doumbia do Cashiting fez mais que este.

Bailey

A unica coisa que me preocupa e o assador da Luz
Porque qualidade ele tem. Precisa de se adaptar a equipa e a equipa a ele. Comvinha termos um treinador que achasse que o treino era algo importante

_madcat

Citação de: Biscai@ em 15 de Agosto de 2018, 00:08
Citação de: _madcat em 14 de Agosto de 2018, 23:58
Citação de: Biscai@ em 14 de Agosto de 2018, 23:50
Citação de: Batuta Vermelha em 14 de Agosto de 2018, 23:24
Tempo e nada mais.
Vamos ver, mas até agora ZERO. Até dói ver o Ferreyra jogar. Espero que tenhas razão, mas...

Explica lá como é que dói, o que que fez de mal hoje sem ser não ter primeiro dado um toque antes de rematar de longe?
A milhas da qualidade de Jonas e longe do que Castillo tem mostrado. Vou repetir... até agora ZERO.

Realmente, comparar 2 avançados com um ponta de lança a sério, realmente.

Zero não é, os movimentos dele são excelentes e abre todas as portas para lhe passarem o raio da bola, o problema é que ninguém lhe passa.

Atenção, ver jogos e não ler relatos porque depois há opiniões destas sem fundamentos. Sem ofensa claro, não quero andar aqui a lutar.

Abreu-jp

Citação de: _madcat em 15 de Agosto de 2018, 00:31
Citação de: Biscai@ em 15 de Agosto de 2018, 00:08
Citação de: _madcat em 14 de Agosto de 2018, 23:58
Citação de: Biscai@ em 14 de Agosto de 2018, 23:50
Citação de: Batuta Vermelha em 14 de Agosto de 2018, 23:24
Tempo e nada mais.
Vamos ver, mas até agora ZERO. Até dói ver o Ferreyra jogar. Espero que tenhas razão, mas...

Explica lá como é que dói, o que que fez de mal hoje sem ser não ter primeiro dado um toque antes de rematar de longe?
A milhas da qualidade de Jonas e longe do que Castillo tem mostrado. Vou repetir... até agora ZERO.

Realmente, comparar 2 avançados com um ponta de lança a sério, realmente.

Zero não é, os movimentos dele são excelentes e abre todas as portas para lhe passarem o raio da bola, o problema é que ninguém lhe passa.

Atenção, ver jogos e não ler relatos porque depois há opiniões destas sem fundamentos. Sem ofensa claro, não quero andar aqui a lutar.
Eu queria ver se o Ferreyra não tivesse assim "tanto" nome, para ver se falavas assim. Eu não o conhecia, por isso para mim é um Jara ou um Kardec para já. Podem chamar flops a todos os que vêm, e a este não? Tem sido um zero absoluto, há que dizê-lo.

DeadPool

Citação de: Miguelito22 em 14 de Agosto de 2018, 23:10
Estou zero preocupado.

Ele é bom.
Convém que o comece a demonstrar...

Biscai@

Citação de: _madcat em 15 de Agosto de 2018, 00:31
Citação de: Biscai@ em 15 de Agosto de 2018, 00:08
Citação de: _madcat em 14 de Agosto de 2018, 23:58
Citação de: Biscai@ em 14 de Agosto de 2018, 23:50
Citação de: Batuta Vermelha em 14 de Agosto de 2018, 23:24
Tempo e nada mais.
Vamos ver, mas até agora ZERO. Até dói ver o Ferreyra jogar. Espero que tenhas razão, mas...

Explica lá como é que dói, o que que fez de mal hoje sem ser não ter primeiro dado um toque antes de rematar de longe?
A milhas da qualidade de Jonas e longe do que Castillo tem mostrado. Vou repetir... até agora ZERO.

Realmente, comparar 2 avançados com um ponta de lança a sério, realmente.

Zero não é, os movimentos dele são excelentes e abre todas as portas para lhe passarem o raio da bola, o problema é que ninguém lhe passa.

Atenção, ver jogos e não ler relatos porque depois há opiniões destas sem fundamentos. Sem ofensa claro, não quero andar aqui a lutar.
Eu vi os jogos, não li relatos!... comparo 2 avançados a um ponta de lança porque no 4-3-3 do Rui Vitória jogam todos na mesma posição como único avançado da equipa. E sim, o Ferreyra para já está abaixo do Castillo e a milhas do que o Jonas faz a jogar sozinho na frente. Realmente convém ver os jogos... ah,  e sem ofensa claro, não quero andar aqui a lutar.

_madcat

Citação de: Biscai@ em 15 de Agosto de 2018, 01:06
Citação de: _madcat em 15 de Agosto de 2018, 00:31
Citação de: Biscai@ em 15 de Agosto de 2018, 00:08
Citação de: _madcat em 14 de Agosto de 2018, 23:58
Citação de: Biscai@ em 14 de Agosto de 2018, 23:50
Citação de: Batuta Vermelha em 14 de Agosto de 2018, 23:24
Tempo e nada mais.
Vamos ver, mas até agora ZERO. Até dói ver o Ferreyra jogar. Espero que tenhas razão, mas...

Explica lá como é que dói, o que que fez de mal hoje sem ser não ter primeiro dado um toque antes de rematar de longe?
A milhas da qualidade de Jonas e longe do que Castillo tem mostrado. Vou repetir... até agora ZERO.

Realmente, comparar 2 avançados com um ponta de lança a sério, realmente.

Zero não é, os movimentos dele são excelentes e abre todas as portas para lhe passarem o raio da bola, o problema é que ninguém lhe passa.

Atenção, ver jogos e não ler relatos porque depois há opiniões destas sem fundamentos. Sem ofensa claro, não quero andar aqui a lutar.
Eu vi os jogos, não vi relatos nenhuns... comparo 2 avançados a um ponta de lança porque no 4-3-3 do Rui Vitória jogam todos na mesma posição como único avançado da equipa. E sim, o Ferreyra para já está abaixo do Castillo e a milhas do que o Jonas faz a jogar sozinho na frente. Realmente convém ver os jogos... ah,  e sem ofensa claro, não quero andar aqui a lutar.

Ferreyra faz linhas de passe

Acabou o assunto quando eu digo isto e vejo que ele tem 0 golos

A equipa não joga para ele, ponto.

PORTUGUESE_GIANTS

Não tenho gostado dos jogos dele, mas por acaso hoje até gostei, esteve muito mais empenhado, ajudou a defender pressionou... mas falta muito entendimento com os colegas, ainda não o vi a fazer uma triangulação, parece que faz sempre o movimento contrário ao que deve fazer e os colegas nunca o percebem. Acho que o que falta é mesmo adaptação para poder mostrar o que sabe.

Biscai@

Citação de: Bailey em 15 de Agosto de 2018, 00:26
A unica coisa que me preocupa e o assador da Luz
Porque qualidade ele tem. Precisa de se adaptar a equipa e a equipa a ele. Comvinha termos um treinador que achasse que o treino era algo importante
Pois, o treinador e tal, mas... Jonas a jogar sozinho é uma máquina de fazer golos e o Castillo tem estado muito bem, já o Ferreyra nem se vê... enfim, vamos indo e vamos vendo, mas se o Ferreyra continuar assim, com o regresso do Jonas e com o que o Castillo está a fazer, ou muito me engano ou vai acabar muitos jogos sentado no banco ou na bancada, Depois falamos, mas até agora o Ferreyra tem sido ZERO.

Ricardo Maia

O Ferreyra é grande jogador...

Vai desatar a marcar golos mais cedo ou mais tarde..à frente do Jonas...
Assim queira o treinador alternar entre o Ferreyra e o Castillo.

Quando Jonas estiver indisponível joga o Joao Felix,parece-me lógico.

Biscai@

Citação de: _madcat em 15 de Agosto de 2018, 01:07
Citação de: Biscai@ em 15 de Agosto de 2018, 01:06
Citação de: _madcat em 15 de Agosto de 2018, 00:31
Citação de: Biscai@ em 15 de Agosto de 2018, 00:08
Citação de: _madcat em 14 de Agosto de 2018, 23:58
Citação de: Biscai@ em 14 de Agosto de 2018, 23:50
Citação de: Batuta Vermelha em 14 de Agosto de 2018, 23:24
Tempo e nada mais.
Vamos ver, mas até agora ZERO. Até dói ver o Ferreyra jogar. Espero que tenhas razão, mas...

Explica lá como é que dói, o que que fez de mal hoje sem ser não ter primeiro dado um toque antes de rematar de longe?
A milhas da qualidade de Jonas e longe do que Castillo tem mostrado. Vou repetir... até agora ZERO.

Realmente, comparar 2 avançados com um ponta de lança a sério, realmente.

Zero não é, os movimentos dele são excelentes e abre todas as portas para lhe passarem o raio da bola, o problema é que ninguém lhe passa.

Atenção, ver jogos e não ler relatos porque depois há opiniões destas sem fundamentos. Sem ofensa claro, não quero andar aqui a lutar.
Eu vi os jogos, não vi relatos nenhuns... comparo 2 avançados a um ponta de lança porque no 4-3-3 do Rui Vitória jogam todos na mesma posição como único avançado da equipa. E sim, o Ferreyra para já está abaixo do Castillo e a milhas do que o Jonas faz a jogar sozinho na frente. Realmente convém ver os jogos... ah,  e sem ofensa claro, não quero andar aqui a lutar.

Ferreyra faz linhas de passe

Acabou o assunto quando eu digo isto e vejo que ele tem 0 golos

A equipa não joga para ele, ponto.
Ahaha... contigo o assunto nem começou. E andas a ver mal pa crl...