Facundo Ferreyra

Avançado, 33 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Slb23

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Agosto de 2018, 21:24
Citação de: Slb23 em 18 de Agosto de 2018, 21:22
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Agosto de 2018, 21:16
A equipa joga um futebol, ou melhor, uma espécie defutebol que é a antítese do que ele precisa.

Anda meio perdido ali. A culpa não é dele.
Ele precisa de que tipo de futebol?
um futebol mais ligado, que não o deixe numa ilha afastado do resto da equipa. É muito mal servido a colocado numa posição de grande desgaste
E o Benfica hoje não jogou um futebol ligado?

E é engraçado que refiras que precisa disso quando ele raramente tenta ligar o jogo.

É bom jogador, vai render cá mas se está a jogar pouco também tem culpa.

Roy Kent

Existe um processo de adaptação, da equipa a ele dele a equipa, ao clube ao país etc, as pessoas falam como se a época já estivesse no fim e ele não tivesse feito nada, mas ainda está tudo no início.

GoloDeLetra

Ainda se esconde muito do jogo mas com mais confiança vai lá chegar .

Nao é nenhum craque do outro mundo mas é um jogador interessante .

LeandroSLB


Roy Kent

Citação de: GoloDeLetra em 18 de Agosto de 2018, 21:29
Ainda se esconde muito do jogo mas com mais confiança vai lá chegar .

Nao é nenhum craque do outro mundo mas é um jogador interessante .

E um jogador de finalização, não tem nada a ver com o Jonas, nem da ao jogo o que o jonas pode dar, mas é um jogador que devidamente enquadrado faz um bom par de golos.

Aslio

Citação de: Aslio em 18 de Agosto de 2018, 12:40
PAU AO ALTO! Começar hoje a marcar, homem!
Vamos nessa, PAUZUDO!

rkc

Eu aprecio-o.

Mas o exagero dos comentários a seguir ao golo para com outros users diz muito do estado do fórum.

Rikhart

Bom golo, finalmente cerrou os dentes e deu um arzinho da sua presença, depois entrou novamente em coma.

slbenfica_croft

Citação de: Slb23 em 18 de Agosto de 2018, 21:25
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Agosto de 2018, 21:24
Citação de: Slb23 em 18 de Agosto de 2018, 21:22
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Agosto de 2018, 21:16
A equipa joga um futebol, ou melhor, uma espécie defutebol que é a antítese do que ele precisa.

Anda meio perdido ali. A culpa não é dele.
Ele precisa de que tipo de futebol?
um futebol mais ligado, que não o deixe numa ilha afastado do resto da equipa. É muito mal servido a colocado numa posição de grande desgaste
E o Benfica hoje não jogou um futebol ligado?

E é engraçado que refiras que precisa disso quando ele raramente tenta ligar o jogo.

É bom jogador, vai render cá mas se está a jogar pouco também tem culpa.
tem a ver com as características dele e não com a atitude.

É jogador de último toque e move-se bem na frente, mas nota-se bem o desconforto. Joga muito à parte do resto da equipa. Não acho que estejamos a jogar um futebol que o favoreça. Pedia mais chegada dos médios, um bloco mais subido e maior proximidade dos colegas.

E não, não acho que tenhamos jogado um futebol muito ligado. Voltamos a viver e muito de futebol aos repelões, por "esticão" e não houve assim tanta ligação no nosso jogo. A primeira parte foi medonha, com um golo caído do céu aos trambolhões. Na segunda estivemos melhor, verdade.

Ainda assim não partilho da opinião generalizada. Não acho que tenha sido uma grande exibição, muito longe disso.

Ficam os 3 pontos numa deslocação que podia dar dissabores

werty10

Citação de: Slb23 em 18 de Agosto de 2018, 21:25
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Agosto de 2018, 21:24
Citação de: Slb23 em 18 de Agosto de 2018, 21:22
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Agosto de 2018, 21:16
A equipa joga um futebol, ou melhor, uma espécie defutebol que é a antítese do que ele precisa.

Anda meio perdido ali. A culpa não é dele.
Ele precisa de que tipo de futebol?
um futebol mais ligado, que não o deixe numa ilha afastado do resto da equipa. É muito mal servido a colocado numa posição de grande desgaste
E o Benfica hoje não jogou um futebol ligado?

E é engraçado que refiras que precisa disso quando ele raramente tenta ligar o jogo.

É bom jogador, vai render cá mas se está a jogar pouco também tem culpa.

O Benfica não só esteve ligado, como teve vários períodos de grande qualidade.

Num campo difícil, contra um adversário muito intenso e agressivo.

vrtds

Acredito nele, ainda nos vai dar muitas alegrias.
Precisa ganhar mais confiança e ter mais bola...

sammer

Citação de: rkc em 18 de Agosto de 2018, 21:38
Eu aprecio-o.

Mas o exagero dos comentários a seguir ao golo para com outros users diz muito do estado do fórum.

Faz-me lembrar quando um rkc vinha foder o juízo aos outros quando o paraguaio marcava... :smokin:

Far(away)

Vai marcar muitos. Foi só o começo.


Capitao Moura

Citação de: sammer em 18 de Agosto de 2018, 21:46
Citação de: rkc em 18 de Agosto de 2018, 21:38
Eu aprecio-o.

Mas o exagero dos comentários a seguir ao golo para com outros users diz muito do estado do fórum.

Faz-me lembrar quando um rkc vinha foder o juízo aos outros quando o paraguaio marcava... :smokin:

:2funny: