Facundo Ferreyra

Avançado, 33 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Mattamouros

Citação de: Fabiuh21 em 21 de Agosto de 2018, 22:17
Teve 1 boa bola para golo, falhou, podia e devia ter feito melhor... Agora não vamos exagerar, maior parte das bolas que lhe chegam são uma merda, os cruzamentos são do nível do CNS.

4 jogo oficial e já ligaram o assador, mas pronto, o Cardozo (que nos primeiros 10 jogos teve só 3 golos) também passou pelo mesmo, inúmeras vezes foi criticado e assobiado, e foi só o melhor marcador estrangeiro da nossa história.

No final da época estaremos todos a rezar para que não saia.

Este pino não serve nem nuca vai servir sequer para limpar os boxers do Cardozo.

jpcafe

Mais uma vez tem o jogo nos pés e manda a figura.

Banco.

MonstroDasCuecasRotas

Não tem qualidade para o que recebe. Até pode vir a marcar uns golitos aqui e ali, mas não tem qualidade para ser titular do Benfica.

nevers0ft

Citação de: tommy7x em 21 de Agosto de 2018, 22:18
Citação de: nevers0ft em 21 de Agosto de 2018, 22:15
O Seferovic foi queimado por menos mas quando uns "nascem" craques...
Amigo. Desculpa lá a sinceridade, mas vê se vais a um oculista. O Ferreyra fez 5 jogos oficiais até agora, não fez 30+.
E o Seferovic nos primeiros cinco fez?

Bros

Podia finalizar melhor, mas também tem poucas oportunidades

John F. Kennedy

Citação de: nevers0ft em 21 de Agosto de 2018, 22:20
Citação de: tommy7x em 21 de Agosto de 2018, 22:18
Citação de: nevers0ft em 21 de Agosto de 2018, 22:15
O Seferovic foi queimado por menos mas quando uns "nascem" craques...
Amigo. Desculpa lá a sinceridade, mas vê se vais a um oculista. O Ferreyra fez 5 jogos oficiais até agora, não fez 30+.
E o Seferovic nos primeiros cinco fez?
Marcou alguns 6 golos pá.

brazio



Um avançado de  Clube como Benfica não pode falhar asim golos cantados só com o redes pela frente.

Red skin

Epah... jogadores como este, têm de marcar lances como aquele... ja com os turcos teve uma do genero.

Star

Começa a ficar dificil defender isto. Assim nao dá.

eusouopiruka

Tenho a certeza que estou enganado, mas podemos ter aqui o nosso Adrian Lopez.

costapequeno


John F. Kennedy

Citação de: eusouopiruka em 21 de Agosto de 2018, 22:22
Tenho a certeza que estou enganado, mas podemos ter aqui o nosso Adrian Lopez.
Fica cada vez mais difícil frequentar este fórum, por qual nutro tanto carinho e misericórdia por alguns comentários que vejo.

nevers0ft

Citação de: tommy7x em 21 de Agosto de 2018, 22:21
Citação de: nevers0ft em 21 de Agosto de 2018, 22:20
Citação de: tommy7x em 21 de Agosto de 2018, 22:18
Citação de: nevers0ft em 21 de Agosto de 2018, 22:15
O Seferovic foi queimado por menos mas quando uns "nascem" craques...
Amigo. Desculpa lá a sinceridade, mas vê se vais a um oculista. O Ferreyra fez 5 jogos oficiais até agora, não fez 30+.
E o Seferovic nos primeiros cinco fez?
Marcou alguns 6 golos pá.
E quando começou a falhar foi queimado e nem quero dizer que seja grande PL, mas este nem tesão do mijo.

E não é só isso, na minha opinião esforça se muito pouco e isso ainda me lixa mais.

Demichel

O Éder faz 1000 ferreyras.

nwpt

Começo a achar que os que lhe chamam cepo, têm alguma razão... E sempre defendi o contrário.